Capitulo 16

207 Palavras
- Eu não sei o que está acontecendo, sinceramente. - Falei. - Eu também não, mas não podemos confiar nele, ele acabou de chegar, é perigoso... - Falou Fred. - Realmente, mas eventualmente eu preciso falar com ele, eu só sai, isso ficou bem suspeito. - Falei. Nós concordamos e começamos nossa rotina normal. Fomos para a aula e depois para o café da manhã, ficamos conversando sobre a vida, queríamos sair um pouco do assunto de "Orfanato que na verdade não é um orfanato" - Bom, tiveram um sono bom hoje? - Perguntei enquanto comia. O Sol estava um pouco quente já de manhã, o dia estava bonito e ensolarado. - Ah, eu dormi bem essa noite. - Falou Emilly. - Eu também, nada me atrapalhou hoje. - Falei. O Alex continuava a responder. O que está acontecendo com ele hoje? Ele está sendo completamente grosso. - Bom, vamos continuar explorando...lá? - Falei apontando o dedo para cima. - Eu acho uma boa ideia. - Falou Emilly. - Eu não acho uma boa ideia, vai que você abre o bocão de novo e fala mais besteira? - Falou Alex. - O que tem com você hoje Alex? Você está com algum problema comigo? - Perguntei grosseiramente.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR