Capitulo 15

374 Palavras
- Do que você está falando? - Perguntei. - Do remédio, você sabe não é? - Perguntou ele. - Eu..Não.. - eu não sabia o que falar. - Eu preciso ir dormir. Eu falei e me levantei, deixando ele para trás. Eu fui para o quarto, me deitei na cama até que eu conseguisse dormir, até que eu cai no sono. Dia seguinte eu me juntei para conversar com o pessoal, eu precisava contar o que eu havia ouvido. - Gnente.. - Comecei falando. - O que aconteceu primeiramente? Você está com uma cara péssima. - Falou Emilly. - Eu não consegui dormir, mas enfim, isso não vem ao caso, aconteceu algo muito estranho essa noite.. - Falei. - Aqui dentro do quarto? - Perguntou o Fred. - Não, eu dei uma andada por ai de madrugada. - Falei. - Você o que?! - Perguntaram todos em unissono. - Gente, isso não é o foco agora, não importa, eu preciso que vocês me ouçam o quanto antes! - Falei. Eles ficaram quietos. - O garoto novo, ele sabe, ele falou para mim, ele sabe do remédio, ele sabe de absolutamente tudo que acontece aqui. - Falei. - Não é possível.... - Falou a Emilly. - Sim, é possível, eu não sei como, mas é. - Falei. - Como você descobriu isso? - Perguntou Fred. - Bom, como eu falei, eu sai a noite, eu não estava conseguindo dormir. - Comecei a falar. - E por algum motivo ele também estava lá. Começamos a puxar assunto, ficar apenas conversando da vida e eu sem querer soltei uma frase e.. - O que foi que você fez? - Perguntou Alex grosseiramente. - Da para você parar de me interromper? - Falei. - Então ele começou a me perguntar se eu sabia de tudo que acontecia aqui, sobre o remédio.. - Falei. - Você deve ter feito alguma besteira, só pode! - Falou Alex. Eu olhei para ele incrédulo. - É sério? O que tem com você hoje? - Perguntei. Eu ignorei ele e continuei falando. - Tem alguma coisa de estranho, não tem como ele ter descoberto isso em um dia. - Falei. - Nós moramos aqui a anos e só descobrimos isso agora, é impossível!
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR