Maratona 3/3
Ana Flor
Eu fico sem graça, acho que nunca fiquei tão sem graça na frente de alguém, eu não sei onde colocar minha cara.
- Como você viu isso? - falo sem encarar ele, porque não tenho cara pra isso.
- Tem câmera em todo lugar dessa casa meu
bem - diz levantando meu rosto.
- Que saco cara, que vergonha - escondo meu rosto no peito dele que rir.
- Não precisa ter vergonha disso, mas eu tenho uma pergunta.
- O que? - falo ainda com o rosto escondido
- Tudo aquilo por uma foto??
- Aí Lee Hoo vai se lascar - tento afastar ele para eu conseguir sair da piscina, mas sem sucesso.
- Foi muito bom ver você daquele jeito
- Aí nem começa, você não fode e nem sai de cima - a a******a que ele me dá, eu consigo ir um pouco para o lado.
- Você gemia tão gostoso, você estava pensando o que? - pega na minha cintura me puxando para o mesmo lugar que eu estava, em sua frente.
- Em nada?
- Você gozou pensando em nada??
- Não, mas não tava pensando em você
- Ah não? - diz rindo - na minha sala, minhas fotos e era em quem?
- Em alguém bem parecido com você - a feição dele fecha na hora - Nosso combinado era, só teria alguma coisa com consentimento né?
- Claro
- Não estou consentindo não, sai daqui - ele me olha com uma cara que eu não sei explicar, mas minha vontade era rir, vou pisar na mente dele, até eu não aguentar mais.
Ele sai de perto de mim e sai da piscina sem dizer nada, por 2 segundos sentir pena.
Mas gente que vergonha, agora que ele saiu eu posso sentir vergonha sozinha, que vontade de gritar e sumir, será que eu tava bonita na câmera? meu Deus, afundo meu corpo dentro da piscina.
(…)
Saio da piscina e nem sinal dele, vou direto pro quarto, pra tomar banho e ir dormir.
(…)
São 06:10 da manhã, e estou morrendo de fome, deitei ontem sem jantar.
Tomo um banho, visto uma saia jens longa branca.junto com uma blusa social branca, um solto simples de bico fino preto, e faço um coque.
Desço as escadas e o Lee Hoo está arrumado tomando café.
- Bom dia - ele não responde, como sempre.
- Bom dia senhorita - Berna responde - obrigada por ontem, conseguir ver minha netinha mais nova ontem, estou tão animada - diz sorrindo.
- Por nada, você trabalha tanto, se depender de mim você vai ver sua netinha várias vezes - o Lee Hoo me olha tipo “ é o que querida?”
- Fizemos o bolo que a senhorita gostou aquele dia do café, em forma de agradecimento.
- Aí que chique, muito obrigada… agradece as meninas por mim.
- Pode deixar, bom apetite … com licença, diz saindo.
- Virou a dona mesmo né - o mudo abre a boca.
- Sou a senhora dessa casa, tenho que tomar meu posto, não? - falo no tom de ironia e ele começa a rir.
Ele vem na direção do meu cabelo para desfazer o coque, mas está bem preso dessa vez, dou um t**a na mão dele.
- Tira a mão daí
- Trate de soltar, ou tiro no dente - dou risada irônica pra ele, que me olha sério.
(…)
Resumindo, tirei foi nada, estamos chegando na empresa agora.
- Bom dia senhorita Ana - o Pedro diz sorrindo quando me ver.
- Bom dia Pedro - respondo da mesma forma.
- Como você sabe o nome dele? - Lee Hoo me pergunta quando estamos no elevador.
- Como você não sabe o nome do seu funcionário, tem o nome dele identificado no crachá.
- Eu lá quero saber nome de ninguém - diz com desdém.
Chegamos no andar do chefão, ele vai na direção da sua sala e eu vou fazer o que faço todo dia, ir primeiro cumprimentar o Rodrigo.
- Bom dia primeira dama - diz sorrindo quando abro a porta, vejo seu sorriso morrendo, quando olho o Lee Hoo está atrás de mim.
- O clima pesado chegou - falo no tom de brincadeira.
- Preciso falar com você - diz diretamente com o Rodrigo.
- Pode falar
- A sos - entendi a direta.
- Qualquer coisa grita - falo com o Rodrigo e saio.
Rodrigo
A Ana sai e o Lee Hoo senta na cadeira na minha frente.
- Pode falar - digo já sabendo o que ele vai falar.
- O que você quer com ela? - pergunta me encarando sério, sério não, cheio de ódio.
- Ué nada, pra eu iria querer algo com sua mina - e eu nunca mandei a Ana , nunca e nem vou.
- Você nunca se interessou por nenhuma, exatamente nenhuma mulher que eu fiquei ou namorei, e porque você está com esse grude todo com ela?
- Porque ela não é uma biscate igual as outras, simples - ele me olha como se não acreditasse em mim - todas suas ex são projetos que garotas de programas e você sabe disso, diferente da Ana.
- Você sabe que é meu primo, mas eu tenho coragem de m***r você né? - diz me encarando.
- Nunca duvidei, vai me m***r por uma
mulher? - falo rindo - mas pela Ana vale a pena - eu esqueço que o Lee Hoo não tem senso de humor, levei um murro no olho.
- Sai de perto dela, estou lhe avisando
- Meu olho filho da p**a - cara eu recebi um soco no olho de graça.
- Sei muito bem onde vai dar essa amizade de vocês, ela fez algo e não foi pra mim… e sim pra alguém parecido comigo, é só tem uma pessoa parecida comigo, se eu ver você ligando, mandando mensagem, ou seja o que for… só olhando, eu mato você, e nem estou brincando, fale somente assunto de trabalho e olhe la.
- Você está começando a gostar dela - falo rindo
- Seu cu, só não encoste no que é meu - começo a rir.
- Cara você está cego de ciúmes, você me ameaçando por conta dela? você tem noção? a única pessoa que suporta você… isso é preocupante, mas estou gostando de ver, vai que você apaixonado, você melhora um pouco, está precisando.
- Eu não estou e nem vou me apaixonar por ninguém, nunca estive, não vai ser agora e nem essa.
- Cara você deu um murro no meu olho
- f**a se, o recado tá dado - falo saindo e batendo a porta.