Armadilha

476 Palavras
Gerald estava com alguns soldados no subsolo do Empire States, a bomba estava ali também, presa por uns cordões, e logo abaixo tinha uma piscina com várias luzes. - Ela está quase pronta. - disse ele, observando a bomba. - É uma pena. - disse uma voz atrás deles. Todos os soldados se viraram mirando, e Evelline estava ali, com um sorriso orgulhoso para todos eles. - Quem é vivo aparece. Que roupa estilosa, aliás. - Digo o mesmo dessa foice que você tem aí. Evelline olhou para a bengala presa numa pedra de gelo em um recipiente. - Ah, aquilo? Sim, sim, é só uma ferramenta pra um trabalho maior, sabe como é né? Não dá pra sujar as mãos sempre. - Então, felicitações, porque nunca mais vai fazer isso. Evelline usou a telecinese e puxou a foice junto com a pedra de gelo, e a jogou em cima de um computador de ativação da bomba, o destruindo completamente. Os soldados abriram fogo contra ela, mas Evelline segurou todas as balas com a telecinese. - Você tá ficando boa nisso. - disse Sarah no comunicador. Então a Agulha n***a e o Lobo n***o chegaram ali, e nocautearam todos os guardas num instante. Kamau imediatamente colocou um pen drive em um outro computador. - Está pronto, Caleb? - Estou hackeando, vou desativar todos os possíveis gatilhos da bomba, pra que assim ela fique inofensiva. Caleb estava numa sala com Austin, mexendo num computador. - Certo, agora é só nós... Evelline estava falando quando de repente alguma coisa muito rápida passou por ela, e a jogou pro alto e ela caiu no chão, fazendo um grande barulho. Kamau e Sarah ficaram alertas, mas então Kamau foi atingido por essa coisa também, e foi jogado de cabeça numa barra ferro. Sarah pegou suas katanas nas costas, e se preparou para atacar, mas ela só via vários borrões vermelhos passando por todos os lados em volta dela. Ela tentou atacar na direção de um dos borrões com a katana, mas ela errou, e levou um chute na panturrilha, o que a fez cair de joelho, e então alguém a segurou pelo pescoço, e Sarah já estava ficando sem ar, quando ela vê alguém familiar: - Eu conheço você... você estava... na Barca... E então o homem tira a máscara e se revela: - Meu nome é Maximilian Ullrich. A aparência de Maximilian estava diferente agora, as veias dos seus olhos estavam muito vermelhas. - Mas pode me chamar de... Mancha Vermelha. - O que? E ele deu um soco no rosto de Sarah, e ela resistiu, permanecendo acordada e com o nariz sangrando. - Dura na queda, não é? Então ele levantou a mão, e uma energia vermelha passou a rondar o punho dele, e então ele bateu com força no rosto de Sarah, e ela apagou de vez.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR