- Coloque o código nessa porta, Sr. Holder.
- Eu já te disse, eu não sei código nenhum.
- Então talvez o Presidente saiba.
E um soldado deu um soco em Austin, e ele despertou um pouco zonzo.
- Bom dia, flor do dia. - debochou Gerald, segurando Austin pelo cabelo e puxando.
Austin gemia de dor, e Gerald sorria olhando o estado dele.
- Senhor Presidente, poderia por gentileza colocar a senha naquela porta? - perguntou ele apontando para a porta.
Austin simplesmente não deu atenção a ele.
- A peça que precisamos para completar nosso plano está ali dentro. Sim, atrás dessa porta está a cereja do bolo da nossa bomba.
- E o que te faz pensar que eu te daria essa senha?
- A vida do Holder.
E um soldado colocou uma a**a na testa de Johnny.
- Mas... se você me m***r, não vai ter ninguém pra congelar sua bomba! - disse Johnny rindo.
Eles dois começam a rir, olhando para Gerald, que ficou irritado.
A Baronesa perdeu a paciência, e foi andando até a porta e pôs a mão esquerda sobre ela.
- O que? BARONESA! PARE, VOCÊ NÃO SABE O'QUE ESTÁ FAZENDO, ISSO É MUITO PERIGOSO!
Ela explodiu a porta, e uma fumaça se levantou, mas logo ela diminuiu, e a Baronesa entrou andando calmamente até o fundo da sala e encontra uma pequena esfera branca e brilhante, ela pega aquela esfera dentro do suporte e a leva até Gerald, e entregando na mão dele, Gerald fala, revoltado:
- Você podia ter matado todo mundo nessa cidade com essa atitude irresponsável, sabia?!
- O que importa agora é que o item está em suas mãos.
Gerald a segurou pelo pescoço, estrangulando-a, e então ele se aproxima do rosto de Alina, e fala sussurrando:
- Se eu quisesse uma segunda opinião, eu teria tido um filho, e não uma filha.
Então ele larga, e Alina cai no chão com a mão sobre a garganta, tossindo.
Johnny já estava a um tempo prestando atenção em um guarda que estava ao seu lado, ele repara que o guarda estava muito nervoso e aproveitou a distração deles pra dar um susto no guarda que acidentalmente atirou, mas Johnny já se abaixou, e a bala pegou numa luz vermelha que ficava na parte de cima da poltrona, e quando ela se apagou, ele sentiu seus poderes voltando, e disparou uma rajada de gelo no guarda, congelando ele na parede ao fundo. Depois ele transformou sua pele inteira em gelo, e se levantou dali, arrebentando as correntes que o prendiam.
Gerald joga a foice nele, mas o General Invernal se defendeu fazendo uma parede de gelo, e a foice ficou presa ali.
Os guardas que estavam ao lado de Austin abriram fogo contra Johnny, enquanto um deles colocou uma a**a na cabeça de Austin, mas Johnny disparou rajadas de gelo que transformou todos em estátuas na hora.
Sem perder tempo, ele vai até Austin para libertá-lo, mas quando estava chegando perto, a Baronesa pula na frente dele, com duas espadas nas mãos, e com o lenço sobre o rosto.
- Por favor, queira voltar ao seu lugar. - pediu ela, educadamente.
Johnny abriu um sorriso, exalando ar frio da palma das mãos.
E ela correu pra cima dele, e ia atingi-lo com tudo usando a espada, mas ele simplesmente congelou a espada até que ela virou gelo puro e caiu no chão, se partindo em vários pedaços.
- Tenta de novo. - debochou Johnny.
Ela esticou a mão, e lançou um monte de mini bombas em cima dele, que se defendeu transformando sua pele em gelo, mas voou longe devido às explosões, fazendo seu manto de gelo rachar.
A Baronesa corre pra cima dele e crava sua espada em uma brecha do manto de gelo na região do peito, e ela pisa ali com toda a força, fazendo a espada afundar ainda mais, e com a outra mão, começa a derreter Johnny aos poucos com o fogo. Ele se concentra para manter a pele de gelo e tenta atirar uma rajada de gelo nela, mas a espada estava começando a perfurar sua pele, logo ela atingiria seu coração. E a Baronesa ri com gosto, até que um pulso eletromagnético atinge Alina e joga ela para um canto da sala, deixando Johnny livre.
- Bom tiro, Austin...
Johnny para de falar ao ver que Austin estava encostado na poltrona que ele estava amarrado, respirando com dificuldade e livre, e ao lado dele estava um homem n***o, forte, alto e com barba e cabelo enrolado. Ele usa uma armadura de metal n***o com o símbolo dourado de um lobo no peito, com uma energia fluindo pelo traje todo. O homem vai até Johnny e lhe dá a mão, e ele agarra a mão dele, que ajuda Johnny a se levantar.
- Kamau? O que está fazendo aqui? - Johnny estava bem surpreso.
- Viemos pro enterro, mas o Austin avisou que poderia haver alguns percalços... só não imaginei que fossem tantos. - Kamau falava com sua voz leve e calma.
- Ah... armadura maneira, aliás, arrumou umas tralhas novas?
- Você sabe que eu sempre faço isso.
- Xhará é o paraíso na terra.
- Não dá pra falar agora, é só uma questão de tempo até a esquisitona se levantar, vamos encontrar o Caleb e ir pra um local seguro.
- Espera, Caleb também tá aqui?!
Então Johnny e Kamau pegaram Austin e saíram dali o mais rápido possível.
Gerald se levanta de trás de um barril que Kamau tinha arremessado e fica furioso.