Capítulo 105
Isabela narrando
Ele tira a minha roupa, mas quando tento levantar a sua camisa, ele se n**a.
— Que? – eu olho para ele sem entender.
— Só confia.
Ele me puxa para sentar e tira a sua camiseta, ele se coloca atrás de mim e agarra os meus s***s, me puxando para encostar em seu peito, ele coloca o meu pescoço de lado e começa a me beijar.
— O que você está fazendo? – eu pergunto meio sem entender.
— Só confia – ele fala – eu quero que você se conheça, que você sinta prazer – eu olho para ele. – não precisa ficar com vergonha de mim, estamos juntos, e eu quero que você conheça o melhor desse mundo.
Ele me beija e depois volta a beijar o meu pescoço, ele desce suas mãos agarrando os meus dois s***s, apalpando eles, com delicadeza, seu beijo em meu pescoço, ele desce sua mão lentamente até a minha i********e e começa a mexer em meu c******s, sua boca ainda percorria o meu pescoço, porém ele pega a minha mão, e eu olho para ele.
— Fecha os olhos Isa – ele fala me encarando e depois sussurra em meus ouvidos – fecha os olhos meu amor.
Eu acabo fechando os olhos e tento soltar meu corpo para ficar mais leve e me sentir tranquila, ele coloca as minhas mãos em meus s***s e começa acariciar meus s***s com as minhas mãos, ele pega a minha outra mão e coloca uma em cada s***s e faz o mesmo, eu começo acariciar os meus s***s com as suas mãos em cima das minhas, com ele beijando meu pescoço, meu cropo todo arrepiado , sinto minha respiração ficar mais ofegante.
Ele faz eu descer com uma das minhas mãos.
— Acaricia os seus s***s – ele fala e eu faço – isso.
A outra mão ele leva na minha i********e, ele faz eu passar a minha mão por toda ela, me fazendo sentir minha i********e olhada, com um dedo só, ele coloca na entrada da minha i********e e me faz subir, até o c******s com ele, nisso eu sinto um t***o muito forte, e mordo os meus lábios, ele continua beijando meu pescoço lentamente, enquanto ele começa e mexer os meus dedos na minha i********e, eu começo a girar os meus dedos no meu c******s e ele tira a sua mão de cima da minha.
— Continua – ele fala – não para.
— Pedro.
— Continua – ele fala em em meu ouvido – fecha os olhos, continua mexendo lentamente.
Eu vou mexendo e ele vai apertando os meus s***s lentamente, ele sai de trás de mim, mas quando vou tirar a mão, ele segura e eu olho os olhos e ele faz sinal para que eu continuar, eu fecho os meus olhos e ele começa a beijar os meus s***s, eu abro os olhos e vejo sua boca beijando lentamente os b***s dele, eu continuo mexendo na minha i********e e meu corpo vai respondendo aos toques, ele desce uma de suas mãos para baixo, introduzindo dois dedos na minha i********e, é quando solto um gemido mais alto e ele beija a minha boca.
Meu corpo começa amolecer, eu começo a soar e continuo fazendo os movimentos como ele tinha me falado, e ele introduzia seus dois dedos dentro da minha i********e, eu beijo ele tão intensamente e g**o em seus dedos, eu tiro a minha boca da dele e o encaro.
— Eu quero você dentro de mim agora – eu falo para ele com um gemido abafado porque os seus dedos ainda estão dentro de mim e ele mexe eles.
— Você quer? – ele pergunta com um sorriso no rosto
— Eu quero – eu falo e ele abre um sorriso.
Eu abro o zíper do seu calção, eu tinha comprado c*******a e deixado no meu quarto, eu pego e ele coloca e ele vem por cima de mim, colocando seu p*u dentro de mim de uma vez só, eu cruzo minhas pernas na sua cintura e ele começa a estocar com vontade dentro de mim, enquanto eu seguro forte em seus ombros e gemia, eu revirava os meus olhos e mordia os meus lábios, sentindo seu corpo no meu.
Capítulo 106
Pesadelo narrando
Eu olho para ela e limpo as lagrimas que desce em seu rosto.
— Eu nunca me perdoei por nada que eu fiz com você – eu afirmo para ela e ela me encara – você tem toda razão em me julgar por tudo, em jogar na minha cara, eu errei, eu fui o maior filho da p**a com você. Eu amo Pedro como meu filho, eu o criei. Mas a verdade Marielle, é que eu te amo tanto, amo tanto a Isa, que na minha cabeça a forma de demonstrar isso, era proteger vocês, mandando vocês para longe, porque eu já tinha feito tanta m***a com você, vocês – ela me olha – que eu não queria fazer mais uma, que era fazer vocês ficarem aqui no morro comigo.
— Só que era isso que eu queria naquele momento – ela me olha – ficar com você aqui nessa m***a desse morro. Você quis nos proteger mas deu amor a outra mulher, isso é inrreparavel.
—
Eu nunca amei a Maisa da mesma forma que eu te amo – eu falo para ela – é essa a verdade, jamais você vai poder comparar o meu amor por ela e o meu amor por você, porque são diferente.
— E eu sou i****a por acaso?
— Não é – eu falo – eu nunca deixei de pensar em você, de querer que você tivesse aqui comigo, você é a mulher da minha vida, mas eu fui um i****a com você, eu errei com você, eu te fiz sofrer, eu te humilhei até mesmo por um prato de comida, você tem noção disso? Se eu pudesse Marielle, eu voltava atrás e fazia tudo diferente, eu tinah te dado o paraiso ao invés de ter dado o inferno – ela me olha com os olhos brilhando – eu tinha feito tudo diferente, mas eu não tenho como voltar atrás, eu não tenho como reparar o meu erro de anos atrás, e você tem razão em estar ressentida, magoada, revoltada comigo, eu sei e tenho consciência d etudo que eu fiz com você, e nem que passe cem anos eu jamais vou me perdoar por tudo.
Ela começa a chorar e não fala mais nada, eu limpo suas lagrimas de novo e eu abraço ela, ela me abrça ade volta e eu passo a minha mão pelos seus cabelos, eu estava em uma bola de neve, mas eu não queria mais que ninguém saísse magoado por minha causa, de alguma forma eu queria consertar tudo mas de outra forma, eu não sabia nem para que lado andar, estava tudo tão complicado e fora de mim.
Eu
Capítulo 108
Marielle narrando
Eu estava evitando por completo o Pesadelo nesses dois últimos dias, eu ainda estava me culpando pelo o que aconteceu, principalmente pela Maisa, as coisas que ela tinha me dito, eu vejo Ana e vou até ela conversar.
— Por favor vai embora – ela fala me encarando
— Vamos conversar Ana.
— Eu não tenho nada para falar com você – ela flaa me encarando
— Você está errada e você sabe disso – eu olho para ela.
— Olha as coisas que você me falou sobre o meu pai.
— Eu falei a verdade – eu falo para ela e ela me encara – ele simplesmente nos abandonou aqui, em nenhum momento eu menti Ana.
— Ele não fez isso, foi você que mandou ele embora para ficar com Pesadelo, é o que todos estão dizendo – ela fala.
— Eu jamais faria isso – eu olho para ela – eu me entreguei ao seu pai, eu amei ele de verdade. Ele me abandonou após passar por um aborto.
Ela começa a chorar e eu a encaro.
— Eu não tenho ninguém – ela fala – se isso for realmente verdade, até meu pai me abandonou.
— Você tem a mim e sempre teve.
— Não – ela fala – você nunca me amou de verdade.
— Eu te criei Ana – eu falo para ela.
— Se tivesse me criado e me amado de verdade, sempre teria visto os sinais – ela fala me encarando
— Sinais? – eu pergunto para ela.
— Para você ver – ela fala me encarando – que você nunca verdade prestou atenção em mim, sempre prestou atenção somente e apenas na Isabela. Nunca se preocupou de verdade comigo.
— Isso é mentira – eu falo para ela – eu sempre me preocupei com você.
— Mentira – ela fala – não da mesma forma com a Isa, porque nunca viu o que acontecia na frente dos seus olhos.
Acontecia na frente dos meus olhos?? Eu fico pensando no que poderia ser e sinto nojo de mim mesmo, quando penso no que poderia ser e se isso realmente for verdade, eu errei literalmente com Ana e com a Isa.
Heloisa entra em casa.
— Ana? – ela pergunta
— Sim – eu respondo
— Estou preocupada com a Ana – ela fala – vejo ela sempre chorando a noite, mas ela não fala comigo.
— Ela se recusa a falar comigo, apenas me disse que nunca prestei atenção nas coisas que ela passava, estou achando que é haver com William.
— William? – ela pergunta
— Sim – eu respondo
— Converse com a Ingrid – ela fala – ela morou um tempo com vocês, não?
— Sim – eu falo – ver se ela viu algo de errado, acho que é o melhor a fazer. Eu vi ela saindo do morro agora, mas depois você pode conversar com ela.
— Vou fazer isso e com a vó de Ana também – eu falo.
— Ingrid está com dinheiro? – ela pergunta
— Ela deve ter a conta bancária dela – eu falo
— Você realmente confia nela? – Heloisa pergunta – porque olha, ela continua com a vida de luxo dela normalmente, até mesmo está fazendo planos para ir embora do morro novamente. Martin disse que viu ela com passaporte na mão e tuod.
— Heloisa não coloca coisas na minha cabeça.
— Está na hora de você acordar para o mundo Marielle – ela fala me encarando – você já tem mais de 30 anos na cara e ainda vive como uma eterna adolescente presa no morro por uma dívida.