Capítulo 112
Marielle narrando
—
Mari – Isa fala quando me ver entrando dentro de casa.
— Eu queria falar com Ana, você a viu?
— Eu vi ela passando e JK atrás ddela – ela fala
— JK atrás dela?
— Eu sei porque – Isa fala
— Porque? – eu pergunto
— Eu encontrei isso no quarto dela quando fui falar com ela – ela me entrega um teste de gravidez.
— Não pode ser verdade – eu falo para ela.
— Ana está grávida – ela fala
— Isso só pode ser um pesadelo – eu falo encarando Isa.
—
Ana está grávida do JK – ela fala – ela tem idade para ser o pai dela.
— Se ele for o pai – eu falo para ela.
Eu pego o teste na mão e Isa me encara.
— Olha Mari – Isa fala – Ana sempre foi meio maluca, revoltada com a vida, enciumada, isso a gente sabe mas ela nunca foi de ficar com vários garotos, eu nunca vi isso. Sempre foi desse jeito maluco dela, mas sei lá. Algo estranho tem aí.
— Eu vou te fazer uma pergunta e eu quero que você seja 100% sincera comigo – ela me encara
— Claro – ela fala – você sabe que eu tenho pavor de mentiras.
— Alguma vez William , tentou algo com você? – ela me encara com os olhos arregalados.
— Não – ela fala
— Tem certeza Isa? – eu pergunto – pensando agora, ele nunca tentou algo que você não tenha percebido?
— Acredito que não – ela fala – você sempre foi bem nítida em relação a tudo, sempre falou para mim o que podia ou não podia, se tivesse tentado algo, encostado em mim , eu teria visto. Porque?
— Eu estou achando que a revolta toda da Ana tem haver com algo que William fez com ela – Isa me encara.
— Você diz – ela fala me encarando – abusou dela Mari?
2+,
Capítulo 113
Ana narrando
Eu olho para JK e ele se aproxima, eu olho para ele com medo e ao mesmo tempo me tremendo, as lagrimas começam a descer pelo meu rosto e ele se aproxima.
—
Eu não vou contar para ninguém – ele fala me olhando – eu prometo.
— Você promete? – eu pergunto para ele e ele assente com a cabeça.
Flash black onn
Eu saio do banho e encontro meu pai no quarto, ele abre um sorriso.
— Onde está a Mari? – eu pergunto para ele.
— Está em São Paulo com a Isa – ele fala
— Ela viajou quando? – eu pergunto
— Elas tem um evento lá.
— e ela não me levou?
— Você sabe como é a Mari – ele fala me encarando – sempre prefere a Isa.
—
Amanhã tenho aula cedo , me deixa descansar.
— Vamos aproveitar que estamos sozinhos.
— Eu não quero – eu falo chorando – eu não quero, sai de perto de mim. – eu tento o empurrar mas ele segura os meus dois braços.
— Você deveria me agradever todos os dias pela vida que você tem.
— Porque o senhor faz isso comigo? – eu pergunto para ele.
— Eu sou seu pai – ele fala passando a mão pelo meu rosto.
— Isso não te dar o direito a isso.
— Você sabe que dar – ele fala – você sempre gostou.
— Não - eu falo negando
— VocÊ está cada dia mais linda Ana. – ele fala – não n**a – ele fala em meu ouvido – você sabe o que pode acontecer com sua vó.
— Para de me ameaçar.
— Você sabe o que eu sou capaz de fazer – ele fala me olhando – eu mato sua vó, a Mari, a Isa e te levo comigo. – eu n**o – eu faço você minha para o resto da vida.
Ele começa a tocar em meu corpo e eu começo a chorar muito, faz 5 anos que tudo isso acontece, Marielle depois que o seu salão ganhou extensão, não parava mais em casa. E ele me ameaçava diariamente para esconder de todos, para esconder de todos.
Flash black off
— Ele é um monstro – eu falo para JK - ele ameaçava m***r a minha vó e depois que a gente veio para o morro, ele pirou as ameaças, quando ele me tirou de perto da minha vó, ele me ameaçou muito – ele se aproxima de mim – Ele disse que iria me m***r se eu abrisse a boca, que poderia m***r minha vó.
— Esse filho da p**a – Jk fala me abraçando e eu começo a chorar muito.
— Eu só me envolvi com você, porque achei que poderia engravidar e ter uma p******o – eu falo – todo mundo odiava meu pai aqui, era a minha deixa para conseguir me livrar dele. Mas, eu estou grávida dele – ele me encara de boca aberta – eu descobri que eu estou grávida de quase 4 meses, estou grávida dele.
—
Ana – Mari fala atrás de mim e eu me viro para ela.
— Mari – eu falo olhando para ela. – Vai EMBora.
— Calma – Mari fala
— Vai embora. – eu falo chorando