16

1147 Palavras
Capítulo 114 Ana narrando Eu olho para Marielle e ela tenta se aproximar, mas eu recuo e bato em JK. Flash black onn Mari se despede de William e depois me dar um beijo na testa. — Você vai onde? – eu pergunto a ela — Isa está dormindo na casa da colega, amanhã elas vão apresentar o trabalho – ela fala – eu vou encontrar Ingrid para um jantar. — Posso ir com você? — O meu amor – ela pergunta – é só para quem faz parte da associação. — Mas eu sou sua filha – eu olho para ela. — Mas são convites, mas eu prometo volto cedo e a gente sai amanhã. Ok? — Fica tranquila Mari – William fala sorrindo – eu e Ana vamos pedir pizza, não é mesmo? Calabresa e muçarela, Ana adora. – eu olho para ele — Bom jantar para vocês, até mais tarde. Eu não consigo acreditar que ela não perceba nada, William se levanta e vai até a porta e eu me levanto e vou em direção ao meu quarto, eu tranco a porta mas logo ele bate. — Abre a porcaria da porta Ana – ele fala – você vai se arrepender se você não abrir. — Eu não quero abrir – eu falo — Abre – ele grita batendo forte – agora, que eu estou mandando, se não eu vou arrombar a porta. — Por favor. — Abre Ana, agora ! – ele dar um soco forte na porta e eu abro a porta e ele entra. Ele tira a camiseta e eu ando para trás. Flash black off — Me perdoa – Mari fala – eu jamais desconfiei de nada, eu jamais. Ele sempre foi um bom pai, ele parecia ser – ela fala tentando se aproximar e eu só sabia chorar – Me perdoa Ana. Ela se aporixma de mim e me abraça forte, e eu abraço ela e começo a chorar muito. — Quando foi que começou? – eu pergunto para ela. — Eu tinha dez anos quando comecei a me dar conta do que acontecia, das mãos, das brincadeiras – ela fala chorando – foi quando ele começou a me ameaçar – ela fala chorando – eu sempre soube que ele não era quem ele falava, que ele era um monstro, ele me ameaçava com arma. – Ela me olha incrédula – ele ameaçava a sua vida, ele chegou apontar a arma para Isa dormindo, para você, só para me torturar emocionalmente. — Ele nunca mais vai encostar em você – ela fala me olhando – você entendeu? – ela em encara com os olhos cheios de lagrimas. Capítulo 115 Marielle narrando — Olha para mim – eu falo segurando o rosto dela – eu prometo para você que ele nunca mais vai enconstar em você. – ela me olha – me perdoa por ter falhado, por ter falhado. Ana me olha bem pensativa, nervosa, se tremendo por inteiro, JK estava com a gente e apenas observava tudo em silêncio. Nesse momento eu queria muito que essa criança fosse dele e não do William. — Ele me machucava – ela fala me encarando – ele me ameaçava, era h******l. — Porque você nunca me contou nada – eu falo para ela. — Eu tinha medo – ela me encara – eu tinha medo, ele me falava coisas horríveis, disse que se não fosse ele, eu teria passado fome. Que eu teria morrido assim como minha mãe. — Ele não é o seu pai, não é mesmo? – eu pergunto para ela. — Ele dizia que não, mas que tinha me criado, me dado casa, me dado comida e que eu deveria obedecer e pagar por tudo que ele me proporcionou a vida toda – ela fala soluçando. — Olha para mim – eu pego em seu rosto – eu estou me sentindo um lixo por não vetr que tudo isso acontecia embaixo dos meus olhos. — Ele era perfeito para toods – ela fala chorando – ele te tratava como uma princesa, que amava a família. Me doía muito ver tudo isso, me doía de mais. Eu abraço ela forte e eu começo a chorar junto com ela, eu não sei de onde eu estava tirando força nesse momento, porque eu estava me sentindo um lixo. Eu levanto Ana com ajuda de JK e ele nos ajuda a chegar em casa, eu levo Ana para o quarto, dou um banho nela e logo ela adormece, eu desço para baixo e JK estava na sala. — Ela está melhor? – ele pergunta — Conseguiu dormir – eu respondo – eu estou passando m*l. — Você quer que eu pegue alguma coisa? – ele pergunta – chame alguém? — Não, por favor – eu olho para ele – vamos deixar essa historia entre nós por enquanto. — Você não vai contar para o Pesadelo? – ele pergunta – a gente precisa pegar Willian e m***r ele. — Você conta? – eu pergunto — Sim – ele fala – eu vou caçar ele nem que seja no inferno – eu olho para ele – mas ele vai pagar por tudo que fez a Ana. — Como eu deixei que tudo isso acontecesse embaixo dos meus olhos – eu me sento no sofá – William era o marido perfeito, o pai perfeito, o padrasto perfeito. Ele só me usou. — Esse sempre foi o intuito dele – ele flaa me encarando – desde quando se aproximou de você, se quer saber o que eu acho, que ele só virou seu amigo dentro do morro a mando de Ricardo. — Ele não está sozinho – eu falo para ele e ele me encara – Eu tenho medo do que eu penso. — Está pensando em Ingrid? – ele pergunta me encarando. — Você também? — Ingrid tem alguém que manda mensagem a ela , já tinha passado isso a Pedro. — Se isso for verdade, eu fui traída e enganada pelos dois durante 14 anos – eu falo para ele. — Essa é a hora que você tem que se vingar – ele fala me encarando – de abrir os olhos e não deixar que mais nada passe na sua frente. — Eu quero que você encontre o William – eu falo para ele – e me avisa. — Vou fazer o possível e o impossível pela Ana – ele fala me encarando. – e por você Marielle, sempre tive um carinho enorme por você e pela Isa. — Eu sei – eu falo olhando para ele – eu jamais vou esquecer o dia que você pagou o leite da Isa, quando eu não tinha dinheiro. – Jk abre um sorriso e pega na minha mão. Eu sei que em você eu posso confiar. — Estamos juntos nessa , sempre fomos fechamento – ele fala.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR