Novos Caminhos

2555 Palavras
Sombrio narrando- agora que eu tô em casa tenho que resolver minhas paradas, me acertar com o comando e acabar com a vida do filho da p**a do jogador. Deixei a Vivi de papo com a Clara e me adiantei pra boca principal, a grana do malote m*l deu pra bancar os bagulho que rolou, não sobrou nem pra mercadoria, as lojinha tá tudo parada, e com o comando me brecando é f**a, como é que compra mercadoria boa? Chamo o Coruja no rádio. Ele demora uma pá de tempo pra chegar. Coruja- fala ai mano de qual foi? Sombrio- aí mano, nós tem que traçar um plano pra trazer mercadoria pro morro, tá parado mano, o poço secou, a grana que tinha tá pagando o hospital lá com Rugal. Coruja- de rocha. Sombrio- p***a mano tamo falido, se esse papo chega nos ouvido dos alemão ou do comando, nós vai ser tomado pô. Coruja- c*****o! Se nós resgatasse aquele pó lá que os cana tomou de assalto, era pó pro mili ano. Sombrio- aquele caminhão de coca lá ia ser a saída, bota fé? Más esquece tá na mão dos cana, já era. Clara- aqui é a empresa? Ou o escritório, é a filial? Sombrio LTDA? O cão atenta, más comigo ele tira onda, eu não joguei pedra na cruz não, joguei foi granada pra merecer esse carma. Sombrio- tá fazendo o que aqui? Clara- vim conhecer a empresa, que lugar feio. Sombrio- tú deixou a Vivi lá sozinha pra vim aqui bicar meus bagulho? Tá doidona? Clara- ela ficou lá com a Milena, uns papo de cunhada, a Milena falou onde que era a empresa eu vim ver. Sombrio- já viu? Agora vaza, sai fora. Clara- eu ouvi sem querer, papo de falência, tá pobre? Quer um dinheiro emprestado? Juros pouco 50%. Sombrio- tú é bicuda pra c*****o né? Quero dinheiro teu não, se adianta. Clara- o orgulho é a ruina do criminoso, tá escrito em Vida loka capitulo 1 versiculo 17 , ouvi tú falando do caminhão da coca cola que tava com a droga que te prenderam e não era tú, coisa de sessão da tarde, foi massa. Sombrio- ouviu meus pensamentos também? fala ai bicuda. Saí fora mano, tô com uns bagulho sério pra resolver, tô sem tempo pra tú, pode crê? Clara- eu tenho parceria com a Coca Colaaaaa, e posso trazer o caminhãozinho de volta. Sombrio- o caminhão tá na polícia Federal, ninguém tira de lá. Clara- a gente troca o caminhãozinho por o outro. Coruja- aí mano, essa ideia aí pode render. Sombrio- render p***a nenhuma, não vai rolar, eu já te falei Clara pra voltar pro teu mundinho lá do teu condomínio. Clara- que bonitinho,ele tá querendo me proteger Coruja, ele me ama. Sombrio- mano! Não tira minha paz. Ela olha pro coruja Clara- Coruja eu dou um jeito de trocar os caminhões e trago pro morro, meu plano é: eu e você vender a droga pro Sombrio, e dividir o dinheiro, vai ser mais caro do que os 50%, vai querer? Coruja- oxi tô dentro. Sombrio- tava faltando só essa pra fuder com tudo, os dois fechamento do ano, a dupla sertaneja toma chumbo e leva bala. Coruja- qual foi Sombrio, nós tá aí pro risco. Sombrio- nós dois tá pro risco, a cria do tik tok não! já pensou se acontece alguma coisa com ela? Tá doido irmão. Clara- tá com medo de me perder? Nossa amizade não pode acabar assim. Sombrio- vai se fuder. Clara- é sério Sombrio, eu consigo. Coruja- vai dar bom irmão! Clara- confia em quem já salvou sua vida, pra mais de cinco vezes. Sombrio- se acontecer alguma coisa eu não tenho nada a ver, quer se jogar é problema teu. Clara- só uma coisa. Nois falou na mesma hora. Sombrio- a vivi não pode saber. Clara- a vivi não pode saber. Coruja- como é o nome que chama? Quando fala junto assim? É sintonia. Sombrio- vai tomar no teu **, desenrola essa ideia aí Clara, bora vê de qual vai ser. Vivi narrando- eu amo o Sombrio, como nunca pensei que fosse capaz de amar. Ainda não sei como vão ser as coisas daqui pra frente. A minha família não fala comigo, liguei por várias vezes para os meus país e simplesmente fui ignorada, meu irmão curtiu um post de um site de fofoca que está acabando comigo, e isso deu mais motivos para as pessoas me odiarem. Com o meu trabalho é lógico que eu atraio o carinho das pessoas, inúmeros fãs, eu influenciei de verdade a vida de muitas dessas pessoas, que agora estão decepcionadas comigo, por eu não ter ficado do lado do Murilo, mesmo vendo os vídeos que claramente ele estava me traindo, ele ainda saiu como a vítima. As pessoas me chamam de p**a, desejam que meu filho nasça morto, ou que eu aborte, já li comentários que desejam que eu morra no parto, isso é c***l, e meu coração dói . Enquanto isso o Murilo, é a vítima na história, ele continua vivendo a vida dele como se nada tivesse acontecido, tá treinando, comparecendo a eventos como presença VIP, assinou o contrato com o time japonês, até video na igreja sendo abençoado por um pastor ele postou. Eu só quero que ele me deixe em paz. O Coruja deixou a Milena aqui, e a Clara foi conhecer a favela. Milena- Vivi não vai ser fácil pra você se acostumar com tudo isso, com a vida aqui na favela, com a vida do Sombrio. Vivi- eu não sei como vai ser Mi, eu só sei que não consigo ficar longe do Sombrio. Milena- você tá abrindo mão de tudo, de uma vida que tantas pessoas sonham, que eu sonho, pra viver uma coisa que talvez seja o seu pesadelo. Vivi- Milena esse mundo mágico que você ver na Internet, com a Vivi perfeita, com a pele impecável, com o cabelo maravilhoso, sorridente, com roupas de grife, divulgando grandes marcas, por dentro eu era triste e nem me dava conta, eu não podia falar o que eu queria, um simples gesto diferente, um fio de cabelo fora do lugar, um erro na maquiagem, ja eram motivos pra julgamentos e pedradas, eu me sujeitei a aceitar que decidissem tudo por mim, o que eu podia comer, vestir, que horas eu tinha que dormir, com que eu deveria casar, quem eu deveria amar. Não consegui evitar e lágrimas escorrem. Milena- não chora Vivi. Vivi- eu sempre fui rodeada de pessoas que sorriam pra mim e diziam me amar, apenas por uma foto, um arroba, um post, eu só tinha a Clara de verdade. Milena- eu fui uma dessas pessoas, sinto muito. Vivi- não tem problema, eu cheguei aqui na favela e seu irmão nem sabia quem eu era , e me fez descobrir quem eu sou de verdade, e não o que as pessoas queriam que eu fosse, esse bebê me deu forças e coragem pra lutar. Milena- eu tenho certeza que ele ama você de verdade, eu nunca vi o Sombrio assim, sem essa marra toda de m*l que ele tem, a vida não foi muito boa com ele também não, a polícia matou nossos irmãos gêmeos, minha mãe que sustentava a casa se entregou na depressão e no álcool, e a fome fez morada na minha casa, o Sombrio teve que se virar, más antes de ser o Sombrio ele era só o Luan. Eu não sei nada da história do Sombrio, e ele também não sabe da minha. Vivi- são dois corações Mi, com suas dores, suas decepções, seus traumas, que se encontraram pelo destino e se uniram por esse bebê. Ela passa a mão na minha barriga. Milena- como pode né? Tão pequeno e já mudou tanta coisa por aqui. Ela chora e conversa com o bebê. Milena- Oi bebezinho sou sua tia, você já é tão amado, tão esperado meu amorzinho. Ela me abraça. Milena- já decidiu o que você vai fazer quando voltar de Nova Iorque? Kkk Vivi- tentar anular o casamento ou pedir o divórcio. Milena- vai morar aqui mesmo? Vivi- eu ainda não sei. Milena- vou te pedir uma coisa Vivi, não me entenda m*l, eu sei que nada disso foi culpa sua, que o Murilo é culpado de tudo, más não faz meu irmão sofrer, ele não merece. Vivi- eu não vou magoar seu irmão, porquê eu amo ele, e machucar ele é como machucar o meu coração. Eu mesmo sem querer machuquei muito o sombrio. Milena- agora eu preciso ir, vou na casa da Suelen, ela tá muito m*l com o pai dela no Hospital. Vivi- posso ir com você? o Rugal salvou a minha vida, salvou a vida do bebê eu devo muito a ele e quero muito que a Suelen saiba as coisas que ele falou dela quando tava na minha casa. Milena- você não pode ser vista Vivi, tá em nova Iorque lembra? Aqui o povo sabe tirar vantagem de uma fofoca também. Fico desapontada, más tudo bem. Vivi- você tem razão. Milena- vou ver se consigo trazer a Suelen aqui, e você fala com ela. Vivi- tá bom. Ela sai, e eu fico sozinha com meus pensamentos, e as dúvidas vão se fazendo presentes, o que a Milena falou sobre a vida na favela e a vida que o Sombrio leva , eu ainda não sei que tipo de vida é essa na convivência, eu disse que largaria tudo por nós, más não posso negar o medo que tô sentindo de viver isso tudo. A Clara volta sozinha. Clara- nossa isso aqui é... Vivi- é o que? Clara- é assim perto de Deus, se levantar a mão a gente sente o vento dos anjos balançando as asas. Vivi- não era isso que você ia dizer. Clara- amor! Sentimento puro e verdadeiro que faz morada em qualquer lugar. Vivi- para Clara. Clara- acabaram de matar um homem ali no bar, más todo lugar é assim né? Mataram um na minha casa, lá dentro, da pra acreditar? Vivi- aí Clara você tá me assustando. Clara- você vai morar aqui? É porque se for morar, vê se na Prada tem colete a prova de bala, acho Versace tem. Vivi- para! Clara- relaxa você é a primeira dama, tem a guarda presidencial forte aí fora. Vivi- a Milena também não me deixou muito tranquila. A Suelen entra com a Milena, e a Clara para de falar, quase babando. Clara- sabe se tem alguma casa a venda por aqui Milena? Tô encantada com a favela, lugar agradável, aconchegante, a Vivi vai precisar de mim, resguardo essas coisas, sabe como é! Que cara de p*u. Milena- posso ver uma pra você Clara. A Suelen também olha pra Clara de um jeitinho tão meigo, coisa que ela não é. Vivi- Oi Suelen. Abraço ela. Ela tá abatida, com olheiras. Suelen- e aí Vivi, como tá o baby sombrio? Vivi- tá bem! Tá começando a mecher. A Milena leva a Clara pra cozinha pra fazer um bolo. Eu fico sozinha com a Suelen. Suelen- então meu pai foi seu segurança, arriscou a vida dele pela sua? Vivi- ele foi sim, na verdade ele foi um amigo, ele falava tanto de você, que quando ele conseguisse me tirar das mãos do Murilo ele ia compensar o tempo perdido, que ele só conseguiu sobreviver na cadeia porque pensava em você. Suelen- e agora não sabe se vai ter esse tempo pra compensar. Vivi- seu pai não tinha motivos pra voltar pra minha casa, pra me ajudar, pra fazer mais nada por mim, o sombrio já tinha matado o Marafa, e mesmo assim ele voltou e quando eu perguntei porquê, ele disse que você tinha pedido pra ele fazer a coisa certa, e ser covarde não era a coisa certa. Suelen- a coisa certa? acabou deixando ele lá quase morrendo. Vivi- ele vai lutar por você pra fazer a coisa certa por você Suelen, eu não sei o que é ter um pai assim, meu pai dizia que a melhor coisa que ele fez pra mim foi ter me emancipado, ou seja ter me afastado da vida dele de vez. Suelen- que escroto! Amanhã eu vou visitar ele, você quer ir comigo? Vivi- eu não posso, tô em Nova Iorque lembra? Obrigada pelo vídeo, ficou ótimo. Suelen- eu te ajudo a ficar disfarçada, ninguém vai te reconhecer. Vivi- sério? Se for assim, eu quero ir. Suelen- então fechou! Vivi- você e a Clara, tá rolando ? Suelen- não! Ela tem namorada. Vivi- a Vanessinha? Só maltrata a Clara, é ciumenta, bate, machuca ela. Suelen- agora eu fiquei com vontade de arregaçar a cara dessa Vanessa. Vivi- a Clara merece alguém que cuide dela, não que apague o brilho dela, nem machuque. Suelen- sei não, ela parece que gosta dessa Vanessinha e eu tenho um rolo aí na favela. Vivi- acho que vocês formam um casal lindo. A clara voltou com a Milena, o bolo e uma coca cola. Comemos o bolo, falamos sobre nomes para o bebê, a Clara faz todo mundo rir, a Suelen também contando as loucuras da Milena. Já tá tarde e o Sombrio ainda não voltou, a Milena foi embora com a Suelen, a Clara vai dormir aqui, foi dormir no quarto de hóspedes com medo de dormir na cama comigo e o sombrio chegar. Não consigo dormir, fico rolando na cama. Sombrio narrando- sei lá onde eu tô com a cabeça de meter as caras num plano suicida desse, más o coruja pesou tanto a minha mente que vou meter o louco nessa p***a. Caralho altos bagulho pra resolver, coloquei o Guga pra derrubar um x9 que tava maoscando no bar, só esperando a conta e ela chegou. Chego em casa já é madrugada, subo pro quarto, nem ascendo a luz pra não acordar a Vivi. Tomo banho rápido, coloco só a cueca e deito, ela me abraça. Sombrio- tá acordada ainda? Vivi- não consegui dormir. Sombrio- foi m*l, tava resolvendo uns bagulho Meu celular toca! Vivi- atende pode ser importante. Olho pra tela número privado, pensei no Rugal ,se for pra dar notícia r**m, deixei tocar de novo e atendi. ?Murilo- e aí filho da p**a! Já sabe quem é que tá falando cuzão do c*****o? ?Sombrio- eu vou te matar seu desgraçado. ?Murilo- Cadê minha mulher? Eu sei que ela tá aí? Ela é minha mulher tú sabe né? De papel passado e tudo. ?Sombrio- vem buscar aqui! Sobe o morro arrombado, vem buscar se tú for homem. Vivi- desliga!por favor. ?Murilo- teu filho vai me chamar de pai seu o****o. Meu sangue ferveu! ?Sombrio- vai se fuder! Eu vou arrancar sua cabeça. Jogo o celular na parede com força. A Vivi se assusta. Vivi- era ele? Ele não vai parar! Abraço ela. Sombrio- olha pra mim, eu não vou deixar ele chegar perto de você nunca mais, eu vou matar ele! Beijo ela, ela deita no meu peito e chora até dormir, eu não consigo dormir. Esse filho da p**a vai me pagar, ele vai engolir essa folga dele com o próprio sangue. ❤️ahaaa Clara não dá gente! Será que ela vai trazer o caminhãozinho de coca? Vivi vai mesmo largar tudo pra viver na favela? E a peste do Murilo voltou dos quintos.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR