capitulo 17

5000 Palavras
kalona estava em um sono profundo quando sentiu algo estranho, o rapaz bocejou de leve tentando permanecer a dormir mas o som de algo batendo o acordara a tempo de ver Ikaros em pé ao lado de sua cama com uma faca na mão avançando contra ele Por reflexo Kalona moveu sua mão jogando a mais jovem contra a parede de uma só vez a prendendo contra a ela e fazendo sua faca voar de sua mão, ela tentou resistir mas foi lançada de novo contra a parede com ainda mais força, era como uma grande mão invisível - Filho da ... Ta louco Kalona, pode me soltar por favor ? - a força a pressionou ainda mais contra a parede lhe deixando com dificuldade de respirar - Ikaros? O que você esta fazendo no meu quarto com uma faca sua louca, ja nao bastou ontem ? - Cuidando da sua mão tapado, a que eu queimei, agora por favor me solta, isso dói muito... ta difícil respirar. Kalona balançou de leve a cabeça e suspirou descendo a menina da parede lentamente para que nao caísse e se ferisse . - Você me assustou - ele se sentou e passou a mão em seus cabelos soltos e olhou sua mão queimada - Você precisava da faca para ? - Cortar a pele de tilápia e colocar na sua mão, não da para rasgar ela sem danificar, agora me da logo a mão antes que eu desista e te jogue pela janela Kalona estendeu a mão para a menina e a mesma limpou o ferimento e enrolou a mão de Kalona com a pele de peixe de forma cuidadosa, depois enfaixou para que a pele nao caisse - Pronto nervosinho - disse se levantando e guardando suas coisas - ikaros eu.... - va a m***a - ela esbravejou Ao terminar Ikaros saiu do quarto do irmão sem falar mais nada a seu irmão e correu para a área hospitalar onde voltou a fazer suas misturas, Zayn chegou ainda de madrugada com os ingredientes que ela havia pedido, a menina na mesma hora jogou o rapaz contra a parede e se aproximou quase tocando seus labios nos dele, ele tentou a afastar mas com uma das maos ela o pressionou ainda mas, com um aceno ela colocou os últimos ingredientes no caldeirão e deixou ferver, e voltou sua atenção a Zayn e pós a mão em sua boca o surpreendendo e começou a sussurrar algo na língua antiga - Laetus - Ikaros pronunciou as palavras que pareceram ecoar pelas paredes da sala voltando a mente de Zayn, ao retirar a mão os lábios do Yokay brilharam levemente e ela sorriu - pronto, agora apenas olhe henry e apenas fale ok Zayn estranhou o que a garota falara mais apenas concordou com a cabeça e andou ate Henry, suas feições mudavam constantemente e ele parecia sofrer, Zayn se sentou em uma cadeira ao lado do rapaz e respirou fundo - Você, você não devia ter feito aquilo, devia ter corrido, ficado perto de mim, eu te protegeria, a culpa foi minha, perdão henry, d***a, você precisa melhorar e isso e uma ordem, eu estou surtando sem você aqui, quem mais iria me escutar, só acorda por favor, se você melhorar eu juro que faço o que você pedir, apenas melhore - a cada palavra de Zayn parecia sair uma fumaça vermelha de dentro de sua boca, quando por fim ele suspirou o ar que vermelho tomou a forma de um coração e flutuou ate um pequeno vidrinho que logo fora fechado - Esse e meu Zaza - Ikaros rio e correu ate o caldeirão abrindo o vidrinho e despejando a fumaça que la estava, o liquido do caldeirão brilhou em um branco perolado, rapidamente Ikaros colocou um pouco em um copo e correu ate Tartys, ela ergueu um pouco a cabeça da raposa colocara o liquido em sua boca, a raposa engoliu rapidamente e abriu seus grandes olhos azuis encarando Ikaros, um sorriso surgiu em seus lábios enquanto ele voltava a dormir profundamente, mais dessa vez não parecia que estava sofrendo e sim em uma serenidade profunda, a menina dera o copo a Zayn e sorriu - ele vai dormir e ter sonhos bons, confia em mim ok - Você devia esta dormindo Ikaros - Igneell surgiu atrás de Ikaros e a abraçou passando seu rosto no dela de forma carinhosa a menina riu de leve com o rosto avermelhado - eu dormi e Você fugiu, achei que tinha mandado Você ficar comigo para descansar. - você devia lembrar que não sou fã de seguir regras - Ikaros sorriu meia sem jeito e olhou Zayn que dava a poção a henry - Igneell eu tenho que me concentrar, não to conseguindo me concentrar com você me abraçando dessa forma. - Não entendo bem o motivo disso, mais se insiste, irei treinar junto a Órion - com certa relutancia ele a soltou, parecia ter ficado chateado - antes voce nao reclamava - antes voce era apenas um leão, nao um homem de um metro e oitenta e sete de altura Quando Igneell saiu Zayn riu olhando Ikaros e embrulhou henry - Vocês ficam bem juntos, mais terá que escolher, Tartys ou Igneell sabe disso nao e ? - Não sei do que voce esta falando zaza - tudo bem então - ele se sentou e suspirou - estou cansado Ikaros, cuide deles, vou tentar dormir um pouco tudo bem, se precisar e só me chamar. Ikaros permaneceu em na sala medica/laboratório tentando criar o poção de regeneração, foram varias misturas, varias vezes elas explodiam ou viravam algo estranho pegajoso e acido, ela estava em sua décima tentativa quando ouviu uma risadinha infantil perto de si - Só mais um pouco de Mel de Aleandro e... cadê o mel ? - Ikaros se virou a tempo de ver A menininha que Kalona levou para a nave correr com um grande pote de mel nas mãos - Me da isso peste - Naaaaaao - Ela riu e saiu correndo gritando - Não me pega, não me pega, bruxa velha nao me pega - Capeta - Ikaros gritou correndo atrás da pequena pelo corredor da nave mais não conseguia a pegar, a pequena era muito mais rápida que a mais velha Ikaros parou e esticou is braços e tentou puxar ela com a força da sua mente, mais estava cansada de mais e não conseguiu, nao dormia a tempo de mais, e provavelmente iria a ferir se tentasse. Suspirando ela voltou a correr atrás da pequena gritando e chamando a menina de peste enquanto gritava e xingava - O que esta acontecendo ? - Zayn apareceu com uma colher e uma cuia na mão olhando Ikaros e a pequena do outro lado do corredor - Essa peste pegou meu mel - Tudo isso por um mel ? - Zayn bufou dando um t**a na nuca de Ikaros - e so pegar um pouco mais la fora -E mel de Aleandro - Ela olhou Zayn quase desesperada - Da flor Aleandro... A flor venenosa - A menina gritou - E ? - Zayn bocejou Ikaros bufou e olhou a menina que estava abrindo o pote de mel, Ikaros gritou para a mesma não o fazer maus ela só riu e meteu a mão no pote de mel No desespero Ikaros tomou colher de madeira de Zayn e lançou com força na direção da garotinha, a menina olhou para a mais velha e gritou quando a colher bateu em sua testa, seus olhos azuis se encheram de lagrimas na mesma hora. - Precisava de tudo isso Ikaros - Zayn saiu andando ate a pequena que começara a chorar soltando o pote de mel, Zayn a pegou no colo e limpou sua mão suja de mel e massageou sua testa. - Sim precisava - Ikaros andou ate a menina e segurou sua mão - Sabe o que e a flor Nerium Aleander ? E conhecida como Aleandro, uma flor muito bonita sabe - Não gosto de você - A menina puxou a mão e abraçou Zayn fazendo bico - Olha aqui criança, esse mel e de uma flor chamada Aleandro, uma flor muito, muito venenosa, o mel dessa abelha também e muito venenoso, se você comer você morre, e se você morrer vou ficar com isso na consciência, não quero, então fica longe do laboratório ou te transformo num ratinho e dou pro Atlas brincar ok. - Bruxa - Gritou a menina mostrando a Língua para Ikaros e voltou a abraçar Zayn - Peste - te odeio - a pequenina escondeu o rosto na curva do ombro de zayn - como se eu morrece de amores por ti ou me importasse de voce me odiar, criança atentada - vocês sao muito infantis, ikaros vai trabalhar - entao nao deixa essa criança invadir meu laboratório Durante a noite Kalona em seu quarto, demorou bastante ate que ele caiu no sono profundo, o rapaz estava exausto mentalmente, descansando seus corpos e Mentes. quando amanheceu o dia Kalona acordou e fez sua higiene como de costume, passou a mão em seus cabelos e suspirou ainda se sentindo cansado, saiu do quarto fechando a porta atrás de si com o mínimo de barulho, e seguiu ao seu onde fez sua . Alguns outros também já estavam acordados, como Neferet Alva e Stark que ficaram na sala que eles usam como enfermaria tomando conta dos que estavam feridos. Ele viu que tanto Tartys quanto Henry estavam com uma Aparência menos h******l, mas ainda precisavam de cuidado e remédios. - Bom dia pessoal, sei que vocês tem coisas a fazer aqui, mais precisamos nos reunir e analisar as informações, que temos, e ver com a Ikaros uma forma melhor de cuidar deles, Então Alva por favor você pode ir chamar a Iki, e Stark você chama o Zayn e os outros, vou Ficar aqui com a Neferet esperando vocês, há e por favor alva traga a pequena quando voltar Ele disse aos dois, que concordaram e saíram da sala os deixando a sós com. os outros que estavam sedados - Como ela está Neferet, você conseguiu alguma coisa - Kalona perguntou com um tom meio angustiado. - A situação dela não e fácil e sabes disso Kalona, mais Anator e Forte, eu consegui sentir um pouco do espírito dela lutando para não se perder dentro da escuridão e sangue que pulsa dentro dela. - Bem vou te mostrar, ela também está sedada e precisou continuar com a Mordaça e pra nossa própria segurança. Ela seguiu até a pequena sala, que provavelmente era usada como deposito de equipamentos, e parou na porta esperando por ele. Kalona chegou até lá e parou um instante até que pós o rosto na porta, e viu Anator Dormindo, A dríade não estava mais como ele a encontrou suja e coberta de sangue e lama, mas também não era A Mesma Anator que todos conhecia, sua pele continuava opaca e meio enegrecida e sem vida. - Ao menos aqui temos uma chance de tentar algo que a ajude, Mais isso não e certeza Kalona - A sacerdotisa disse com um pesar na voz. Ele apenas concordou com a cabeça e ficou ali parado olhando pra dentro da sala por alguns minutos, até que o toque de Neferet em seu braço o despertou. - Vamos preciso trocar os unguentos dos rapazes, e prepara mais uma dose da mistura sedativa dela. Ele Seguiu de volta a sala, e ajudou Neferet a troca os unguentos, logo Stark surgiu na entrada da porta e atrás dele vinham Zayn que parecia não ter dormido direito, Órion em sua forma Humana. - Adris Atlas e Alban já estão vindo, Ikaros curou as queimaduras deles e o pelo voltou a crescer rapidamente, e escutei A Ikaros reclamando, mais acredito que já deva está vindo também- Stark disse, entrando e dando espaço aos outros. - Como e que ele está Neferet? Zayn perguntou enquanto observa Henry com os Unguentos em seus machucados, as pernas e um dos braços de Tartys e as pernas de henry. - Está melhorando a febre baixou e eu troquei os unguentos agora pouco. Vamos achar um jeito de curá-los. - Cheguei vamos começar essa reunião, tenho trabalho a fazer, esses dois precisam de tratamento - Ikaros disse já entrando na sala, junto com Igneell que também estava na sua forma humana, alva chegou logo em seguida junto com os três que estava na parte de comando da nave, e por Último Taranis que trazia a pequena menina em seu colo, Ikaros passou a mão em seus cabelos e suspirou, eu só tinha ido tomar um banho, já estava voltando - Bem chamei vocês aqui pra que todos fiquem cientes, dos ocorridos nas missões, e ora que possamos chegar em um consenso do que fazer agora com as informações que temos. ele disse de forma calma, e espero o consentimento de todos e prosseguiu olhando Ikaros e logo pediu que ela relatasse o que conseguiram na Ilha das Sirenas. - Bem apesar de um pequeno conflito no inicio, conseguimos ter uma conversa Civilizada posteriormente, a Atual líder delas, Yaretiza, nos garantiu que elas não tem nada haver com os ataques, cujo Hanael teve as visões, mais contou que isso já aconteceu antes, a milênios atras, se eles foram detidos uma vez talvez sejam novamente, o problema e que as feridas causadas por eles ficam cobertas de impurezas, e como se envenenasse o corpo pouco a pouco, se a pessoa não morre na hora ou de hemorragia, as bactérias desse monstro os matam, esses unguentos absorvem as impurezas do sangue entre outras coisas, mais um ataque em larga escala seria difícil ajudar a todos. ao que parece a agua esta contaminada e espalhando isso a todos que a bebem, o que explica o estado de anator, elas sao chamadas de os antigos ou esquecidos, sao a personificação em especie de impureza, sempre que uma alma e lavada pelo oceano para ser purificada e mandada para o pos vida, e essa impureza se acumulou e se tornou essa m***a toda - precisamos descobrir como essa criatura foi detida antes, Hanael, tente descobrir isso com suas visões - Kalona olhou Ikaros novamente - e os rapazes? ficarão bem ? - sim, hoje pela madrugada terminei a poção da vovo, ela deixa a pessoa em um sono profundo, deixa o copo em repouso e a mente em um sonho agradável, enquanto eles estiverem se curando não sentirão dor nem nada, ficarão dormindo ate que os sinais vitais e o corpo estejam completamente curados, estou tentando recuperar os membros deles mais isso nunca foi feito então esta sendo difícil, se eles não fossem quem fossem já estariam mortos - a menina se sentou parecendo exausta - estou usando estrelas do mar, tentando passar a capacidade regenerativa delas para eles, mais não estou conseguindo - e quem eles são ? para ser tão importantes ? - Teegan perguntou - um Kitsune de 300 anos e um descendente de dragão - respondeu de forma rude por nervosa por tudo o que estava acontecendo. - tudo bem Ikaros, a gente pensa em algo ok - Stark sorriu segurando a mão de Ikaros mais ao olhar a reação de Igneell com seu ato ele soltou quase imediatamente - por que estrelas do mar ? - Kalona perguntou - elas tem a capacidade de regenerar membros perdidos com facilidade, estou usando o coração delas para estimular o corpo a se regenerar mais não esta adiantando, ate agora a poção apenas cura, não regenera sozinha, e quando o faz e deformado - Corações Ikaros? isso e necromancia, esta usando o coração de um ser vivo, isso e h******l - Kalona suspirou - prefere que eles fiquem sem braços e pernas? se for assim tudo bem, meu trabalho esta feito - nao e isso... tudo bem, nao irei te atrapalhar-ele passou a mão no pescoço e olhou novamente - no que esta testando ? - ratos - a garota revirou os olhos com a reação do irmão - de qualquer jeito atlas iria caçar eles então não me julgue, vocês me mandaram curar e regenerar eles então não me olhe com esses olhos horrorizados pois... talvez eu não precise do coração, posso cortar os membros da estrela correspondente ao perdido dos garotos, colocar eles na poção e fazer um feitiço de ligação entre a estrela e eles, assim vai haver a regeneração com estímulos externos, como argila em um molde ou coisas do tipo - Ikaros levantou em um pulo e começou a correr de la para cá - Stark pega as estrelas, Kalona pode continuar o que estavam fazendo só não fique no meu caminho - Como sabe que o m****o não vai ficar na forma do de uma estrela do mar ? - alva perguntou se sentando em uma maca - O corpo quer se regenerar, a poção vai usar o próprio fator de cura deles, só vai o estimular e fortalecer , o estimulo externo fará o mesmo, o corpo sabe o que falta e vai tentar repor, eu só vou da uma força com a potencia de um raio não e estrelinha, tambem posso ligar ambas as pernas para uma ficar igual a outra. - sim sim chefe Ikaros Kalona apenas balançou a cabeça, rindo um pouco da agitação dos dois e depois voltou a falar. - então pessoal basicamente e isso, ainda temos suprimentos pra mais alguns dias, iremos continuar aqui, até a Iki ter um resultado parcial do teste, e depois vamos até as Montanhas De Berk, vamos apenas ocultar a nave e manter ela na terra, já estamos sendo procurados por toda Possgrover, vamos fazer o máximo possível para não entrar em batalha. Ele então se abaixou e olhou pra menina que continuava perto de Taranis mexendo em seu longo vestido e rindo. - Ainda tem você não e pequena, precisamos te dar um nome, agora você vai viver com a gente e eu vou cuidar de você, como prometi a sua irmã, já sei que tal Yully e um nome bonito não acha? A menina olhou pra ele e depois balançou a cabeça negando e fazendo careta. - Não esse nome e f**o, e eu já tenho um nome e Ayve. - e meu irmão, você e tão bom em da nomes quanto eu sou em luta corpo a corpo - Ikaros rio cortando algumas das pontas de duas estrelas e jogando no caldeirão, a fumaça que sairá dela era vermelha sangue - alias, mantenha essa peste longe dessa sala, ela quase comeu meu mel de Aleandro - o que tem ? - Kalona se sentou no chão no canto da sala e a pequena Ayve correu ate ele e começou a brincar com seus cabelos - e só uma das flores mais venenosas do mundo, o que torna o mel o mais venenoso do mundo, mais já que ninguém me escuta, deixa essa pestinha correr por aqui e comer as coisas venenosas que tenho, vai ser divertido ver - Ikaros bufou mexendo o caldeirão - Kalona o que ela e ? - Stark perguntou enquanto - Ikaros, o sangue de unicórnio, pernas de estrela do mar, escamas de hidra saliva de dragão e a lágrima de sereia já estão no caldeirão, vou colocar agora a lágrima de fênix, o que mais falta ? - uma lágrima de amor, e essa eu já tenho, roubei de um de vocês... não eu não vou dizer quem seria maldade - a menina acrescentou uma gota de algo transparente no caldeirão, o mesmo soltou uma lufada fumaça n***a e logo voltou a ficar vermelha - ufa, ainda esta estável - ela e uma fada King, a rainha das fadas, tem o poder de abrir portais brechas, não sei o que e, e como um guarda roupa em armário que pode esconder pessoas ou objetos, foi assim que as fadas sobrevivem e não estão extintas ainda, graças a essa coisinha linda aqui, nasce uma a cada 10 anos - Kalona riu derrubando Ayve em seu colo e fazendo cocegas nela e olhou Ikaros - pra que tanta lágrima menina, que poção dramática - lágrimas são os sentimentos em forma corpórea, tem extremo poder, uma lágrima de amor pode ajudar em feitiços de p******o rituais e poções de cura, por que você acha que dizem que o amor cura todas as feridas ? - você aprendeu tudo isso com a vovó? - o que não aprendi diretamente com ela, aprendi lendo os diários ou livros que vocês trazem, tem muito sobre rituais, historias antigas anatomias de criaturas entre outras coisas, leio e gravo na mente - a menina pegou as duas estrelas do mar e lançou uma Stark, ficou ao lado de Tartys e arrancou um fio de seu cabelo - Stark faz com henry o que eu fizer ok a menina injetou um pouco da poção na estrela e em seguida em Tartys, em cada m****o perdido, logo enrolou o fio de cabelo branco na estrela do mar e fez um corte na mão de Tartys deixando as gotas de sangue escorrer e pingar na estrela enquanto murmurava uma musica, ao terminar a menina passou sua mão sobre a do Kitsune curando seu corte e pôs a estrela do mar no peito dele enquanto murmurava a palavra "Link" a estrela do mar começou a mudar de forma e assumir a forma do Kitsune, ao soltar a estre/Tartys a mesma começou a flutuar a cima do corpo do Kitsune, ambos brilhavam em um tom avermelhado, Stark fez o mesmo em henry - e agora Ikaros ? - Tartys perguntou olhando a menina - vamos descobrir as feridas e deixar a magia seguir seu curso, eu irei dormir um pouco, vigiaremos eles em turnos, você fica com o primeiro e eu cuido do próximo ok, qualquer coisa pode me chamar, não deixe esse leão aqui te assustar - Ikaros rio apontando para Igneell que estava encostado na parede e olhava de forma seria para Stark a menina bocejou e saiu, tomou um longo banho e foi para seu quarto tentar dormir Ao anoitecer Kalona estava deitado em seu quarto sem conseguir dormir, seu peito doía e ele sentia um grande pesar, parando um pouco para pensar, ele percebeu que tais sentimentos não eram seus e sim de Ikaros Com um pouco de Receio, Ele se levantou e saiu caminhando em direção ao Quarto da sua irmã, O Rapaz ainda pensa em algo pra falar, já que as ultimas palavras trocadas por eles não foi muito agradável. - Igneell e serio, se você tentar entrar no meu quarto de novo, eu te mordo, já disse que estou bem A menina gritou antes mesmo da porta ser aberta Ao ouvir o grito de Ikaros, Kalona parou na Porta indeciso se entrava, ou Voltava ao seu Quarto, ele ficou parado por uns dois minutos, até que decidiu tentar Falar com Ela. Kalona Ergueu a Mão até a Porta e respirou Fundo antes de falar - Não e o Igneell, sou Eu Ikaros. Por uns minutos o rapaz não ouvira nada alem de sua própria respiração, ate que em fim a voz de sua irmã soou novamente - Entra... - Ao ver quem era Ikaros se sentou e negou com a cabeça - Não, não Kalona, não quero mais brigar, por favor Ainda meio tenso Ele empurrou a Porta e entrou, Ficou parado com as mãos no bolso, tentando procurar as palavras pra começar a falar. - E que eu não estava conseguindo dormir, depois de tudo, Não vim Brigar Iki, na verdade Vim pra tentar concertar tudo e pedir desculpas pelo que eu disse mais cedo A menina olhou o irmão por uns minutos e suspirou, se afastando na cama para ele deitar - Vem, se sente, também não consigo dormir, talvez a gente consiga conversar sem tentar se m***r dessa vez Kalona concordou com ela e se sentou, e então a encarou por um tempo até conseguir falar. - Eu queria te pedir Desculpas Ikaros, sei que fui c***l e egoísta com tudo que disse, e não me preocupei com você como deveria, e que esses dias estão difíceis eu não tenho dormido direito, e toda essa questão da Anator me deixou ainda mais cansado, e acabei descontando tudo encima de ti. A menina ouviu Kalona calada, ela evitava a todo custo o olhar diretamente, quando ele terminou ela apenas estendeu a mão fazendo uma escova vir ate sua mão e começou a pentear seus longos cabelos - Tudo bem, a culpa foi minha mesmo, as vezes e como se eu saísse do meu corpo e ele agisse sozinho, acontece e eu não consigo parar - Ikaros olhou de lado para Kalona e sorriu de leve - Quando eu começar a falar besteira, comece com o t**a, volto ao normal rapidinho Ao ouvir as palavras da irmã, ele não pode evitar o Riso. - Eu também precisava ouvir algumas verdades, você tem todo o direito de não querer lutar, e algo pesado, eu procuro não falar, mais pra mim e muito difícil, pois cada decisão que eu tomo tenho consciência que afeta a todos, e nesse ponto sou como você, as vezes estouro e não consigo controlar. - As Sirenas disseram que o melhor para vocês seria me m***r, porque um dia eu iria causar muita dor, que pessoas como eu? Que andam em cima da linha do certo e errado deveriam morrer quando nascem, disse que sou um monstro e não andarei em cima da linha para sempre, um dia algo me faria cair para um dos lados, sei que pareceu que eu estava pensando so em mim, que eu não queria lutar por ser covarde, a verdade e que estou com medo, guerras mudam pessoas, eu estou com medo Kalona, medo que se eu seguir esse caminho que estamos seguindo, algo aconteça e me faça ir para o lado errado, que me faça ferir vocês, e eu não quero isso, não quero, mais você viu, eu os ataquei, eu feri vocês ... desculpe Sem conseguir evitar, Ikaros cobriu o rosto com as mãos enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto Ele ouviu cada palavra atentamente, e então a abraçou. - As Sirenas são levianas com as palavras, e elas não gostam de Humanos e menos ainda de bruxas e magos como eu e você. Eu. Entendo o seu pensar, e sei que guerras mudam pessoas, eu também tenho medo da raiva que sinto por Acaz me consumir e me cegar pelo desejo de vingança. Aos poucos as lágrimas começavam a cair pelo rosto dele. - Você poderia ter nos ferido mais não fez, eu também acabei por deixar Tartys e Henry nessa situação que estão agora, conseguimos chegar na pista do acampamento, mais quando estávamos perto eu me descontrolei, ataquei de maneira impulsiva, conseguimos deter todos, e achar a Anator mais lá havia um Siren com um ovo, e foi ao decidir devolver ela pro seu lar que fomos atacados, além daquela garotinha que bateu na sua perna, agora também esta sobre minha responsabilidade, e difícil demais tudo isso, então não se ache covarde por ter medo. Ele pegou as mãos dela e a fez olhar em.seus olhos para poder falar. E se isso acontecer eu acharei um jeito de te trazer de volta, assim como você também faria se fosse comigo. E quando a dúvida bater e só olhar pro seu corpo e e ver as marcas que os deuses deixaram eles nos escolheram, e se fizeram isso e porque sabem que juntos seremos capazes de enfrentar as dificuldades. - Sabe como e difícil ficar irritada com você quando você faz esses discursos motivacionais? E serio não da A menina disse rindo abraçando o irmão e afundando o rosto em seu ombro, quando conseguiu parar de chorar ela se afastou e deitou na cama - Vem, dorme aqui comigo... eu lembrei que quando a gente era crianças, dormíamos eu você, papai e mamãe na mesma cama, eu amava isso A menina pensou um pouco enquanto se embrulhava e riu - Ontem a noite depois que você me deu o t**a e Zayn foi pegar as coisas que pedi, Igneell foi na ala medica e ficou la comigo, Kall, ele lambeu o meu rosto, na forma humana, ele simplesmente lambeu o lugar que você bateu, como se fosse a coisa mais normal do mundo, foi fofo o ato mais, eu me senti muito estranha serio - ela disse rindo - Ele lambeu o meu rosto, se eu deixasse ele iria lamber ate meus braços, fora que ele perguntou se eu queria acasalar com o tartys Kalona riu com a fala dela e então se ajeitou no lado da cama, e ficou ouvindo ela falar sobre Igneell. - Isso e já normal, quer dizer ao menos pra ele, afinal por mais que ele assuma a forma Humana, ele ainda e um Leão, e isso nos animais e comum, tanto pra ele quanto Órion e Taranis. - Ontem a noite depois que você me deu o t**a e Zayn foi pegar as coisas que pedi, Igneell foi na ala medica e ficou la comigo, Kall, ele lambeu o meu rosto, na forma humana, ele simplesmente lambeu o lugar que você bateu, como se fosse a coisa mais normal do mundo, foi fofo o ato mais, eu me senti muito estranha serio - ela disse rindo - Ele lambeu o meu rosto, se eu deixasse ele iria lamber ate meus braços, fora que ele perguntou se eu queria acasalar com o tartys Kalona riu com a fala dela e então se ajeitou no lado da cama, e ficou ouvindo ela falar sobre Igneell e o quanto ele precisava de aulas de boas maneiras, que ele ficou a cheirando e que ficou brincando com ela de forma muito impropria, porém boa
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR