- Cala a Sua Boca e nunca mais diga isso outra vez - Ele disse isso dando um t**a no Rosto dela, e respirando fortemente, e seus olhos Havia mudado para o vermelho. - Se querias me ferir conseguiu, sei que eu não consegui fazer tudo o que era preciso, mais estou tentando, Um líder de verdade e feito de derrotas também, e se acreditas mesmo nas palavras que acabou de dizer, Pode ir embora agora mesmo e implorar pela sua vida diante do Acaz.
Ikaros caiu no chão com o impacto, Igneell lançou-se contra Kalona mais antes de alcançar o rapaz Orion o agarrou o jogando contra o chão e ficando por cima dele tentando o segurar mais não conseguira, Igneell aproveitou o fato do lobo não estar tão familiarizado ao corpo humano para o derrubar e se levantar, ambos iam se atracar novamente quanto Taranis se pós na frente dos dois apontando um leque para cada, por um momento toda a sala ficou em comércio
Ikaros no chão assustada com o ato e as palavras do irmão, e as três feras se encarando prontas para atacar um ao outro
A primeira a agir foi Ikaros, a menina lançou um pequeno dardo de fogo na mão de seu irmão o queimando de leve, apenas o suficiente para sua pele ficar avermelhada, e logo se levantou
- retiro oque eu disse, você não e um líder tão r**m, e não vai causar nossa morte, foi maldade da minha parte, o plano não fora apenas seu, fora de todos juntos, e você não tem culpa do que ocorreu com a vovó, não tanto quanto eu - Ela se levantou e passou a mão no rosto - Mais ainda mantenho todo o resto, você deveria perguntar aos seus colegas se querem entrar em uma guerra, e principalmente, aceitar sua irmã como ela e, mais não se preocupe, vou fazer apenas o meu trabalho e depois nunca mais vou ser um fardo para você, eu juro
- ikaros... voce ja disse varias vezes que iria embora e nunca o fez, nao sera agora que ira
- meu irmao, diferente de voce, igneell e eu fizemos uma promeça, e ele sabe, esta na hora de cumprir o lado dele de tudo isso
Antes que alguém falasse algo Ikaros saiu da sala
- retiro oque eu disse, você não e um líder tão r**m, e não vai causar nossa morte, foi maldade da minha parte, o plano não fora apenas seu, fora de todos juntos, e você não tem culpa do que ocorreu com a vovó, não tanto quanto eu - Ela se levantou e passou a mão no rosto - Mais ainda mantenho todo o resto, você deveria perguntar aos seus colegas se querem entrar em uma guerra, e principalmente, aceitar sua irmã como ela e, mais não se preocupe, vou fazer apenas o meu trabalho e depois nunca mais vou ser um fardo para você, eu juro
- ikaros... voce ja disse varias vezes que iria embora e nunca o fez, nao sera agora que ira
- meu irmao, diferente de voce, igneell e eu fizemos uma promeça, e ele sabe, esta na hora de cumprir o lado dele de tudo isso, e diferente de voce, ele irá cumprir
Antes que alguém falasse algo Ikaros saiu da sala deixando todos ali, olhando igneell. ela se afastou o mais rápido que pode, e quando percebeu que ja estava longe e que ninguém iria a ouvir, ela encostou-se na parede e arrastou-se ate o chão e chorou, as lagrimas escorriam quentes em seu rosto, afastando o frio que ainda afetava seu corpo. a pequena abraçou seu corpo enquanto deixava dota a dor sair, ela apenas queria sumir, queria fugir, mas sabia que não podia, sabia que era obrigada a ficar, mesmo dizendo que sairia. ela estava presa, acorrentada, e novamente, um pequeno pedaço dela morreu ali. ela se ergueu respirando fundo e passando a mão nos cabelos, fechou seus olhos enquanto contava e respirava lentamente soltando o ar pela boca, quando sentiu que podia se controlar, que não iria mas desabar, ela foi para a enfermaria passando a mão no rosto.
- Ikaros, graças aos deuses, que bom que você chegou - Stark sorriu quando a menina entrou no porão que eles usavam como a ala medica , ele correu ate ela para a tocar mas ikaros se afastou, nao deixando que ele a tocasse, stark afastou sua mão e deu um passo para tras, ela sorriu de leve com bondade
- Me de o diagnostico Dr. estrela
- eles estão desmaiados, eu tirei as bandagens que estavam e pus a pasta que você mandou, o sangramento parou, eles estão bem melhores agora, mas não sei por quanto tempo isso irá durar - o menino disse orgulhoso
- obrigada estrelinha, você foi incrível aqui... você poderia buscar uns livros no meu quarto enquanto avalio eles, todos da terceira prateleira a esquerda, sao livros de ervologia curas magicas entre outros, vai la, vou te esperar aqui ? - ela disse com calma enquanto amarrava os cabelos em um r**o de cavalo e ia ate uma bacia de agua para lavar as mãos e os braços - vem rápido, eles já ficaram tempo de mais assim
- entendi, terceira prateleira a esquerda
Stark saiu correndo deixando a garota sozinha, após lavar as maos ate os cotovelos, então pós suas luvas e seguiu ate as duas mesas
ela andou ate Tartys, a raposa estava pálida e suava frio, Ikaros suspirou passando a mão em seu rosto de forma carinhosa e tirando alguns fios de cabelos de seu rosto.
- ei, preciso que você resista, não posso te perder, você e o único que me entende e me respeita, por favor, aguenta ta. eu não vou aguentar ficar sem você, preciso de você. - ela beijou sua testa e sorriu de leve - vou curar você, e depois, vamos nos divertir muito por ai, eu prometo.
ela se afastou um pouco e suspirou, cuidadosamente, ela retirou a pasta de seu braço revelam o ferimento, o corte reto parecia ter sido levemente cauterizado, o que explica o porque de não ter tanto sangue como deveria, se não fosse isso, eles teriam morrido, estava muito infeccionado, veias negras se espalhavam pelo ferimento, isso nao era em um pouco bom. já henry, suas feridas sangravam muito, e ele estava extremamente pálido pela perca de sangue, seu corpo entraria em colapso se nao cuidasse disso logo.
Ikaros se afastou dos dois e fora para perto da mesa, os livros começaram a flutuar e girar a sua volta, ela apenas olhava as paginas abertas enquanto eles se moviam e mudavam de paginas sozinhos, então ela anotava algo e depois voltava a ler varios livros de uma so vez. Stark chegou correndo na sala com outros livros na mão, livros esse que voaram para Ikaros e seguiram os outros em uma dança em volta da garota, o rapaz ficou olhando mas apenas isso ja o deixou tonto
- como você consegue ler tão rápido e tantos livros Ikaros ? - ele perguntou olhando a garota - não dói seus olhos ? eu mesmo ja estou ficando tonto so de o observar.
- e um feitiço para leitura e assimilação rápida, só de olhar rapidamente pra pagina eu já sei tudo oque tem nela e gravo na mente, piora minha dor de cabeça e arde meus olhos mais vale a pena... algumas pessoas nascem com isso, se chama memoria eidética, como nao nasci com isso, um feitiço ajuda.
- Ikaros - o rapaz se aproximou um pouco - Me diz, por que você foi b****a daquele jeito? Você realmente e assim o tempo todo ou só quis chamar a atenção?
- Essa e a única forma que conheço de agir Stark, se algo me incomoda muito mesmo, me magoa lá no fundo da alma, eu tento guardar, esconder o máximo que eu posso, as vezes eu acabo não aguentando e explodo atingindo todos a minha volta, outras vezes, eu faço de propósito pois quero ouvir de alguém, qualquer um, que eu não sou oque falam de mim, mais isso nunca acontece e eu acabo me sentindo ainda pior do que estava antes de começar a briga
- mas isso nao e certo - ele passou a mao no braço de forma desconfortável - isso nao se faz
- o que nao se faz, e agir como um i****a b****a que nao se importa com os outros
- ninguém aqui foi egoísta - ele tentou se defender
- algum de vocês perguntou como a minha equipe estava? o que passamos? como estavam ? - Ikaros olhou rapidamente para Stark e deu de ombros não querendo prolongar o assunto - agora vamos continuar, eles não vão se curar sozinhos.
- tudo bem - ele puxou uma cadeira e se sentou
- achei, Stark, vai pegando oque eu te pedir ok , na ordem que eu pedir - a menina pediu enquanto pegava o livro a sua frente e piscava os olhos algumas vezes, ela massageou as têmporas e respirou fundo - Seiva de carvalho, Esporos de água viva, Ervas a gosto com efeitos ante inflamatório, Leite de papoulas, Hortelã, semente dos cinco sabores, valeriana, raiz de mandrágora... um pouco de...
- nunca vi essa poção nesses livros, posso ver ? - o rapaz andou ate a prateleira e começou a pegar alguns ingredientes o mais rapido que podia
- não vai achar, acabei de criar - a menina se sentou e deixou o livro de lado enquanto massageava os olhos - vamos fazer uma pasta e aplicar nos ferimentos, vão impedir que eles se curem, desinflamar e purificar o sangue, também vai impedir que eles sangrem sem os prejudicar, você vai preparar, vou no Zayn, preciso de algumas coisas e só ele pode conseguir - a menina começou a anotar em uma folha o modo de preparar do remédio - minha avo criou uma poção chamada sonhos cantantes, vamos fazer ela também ok
- tudo bem, você vai demorar muito ? - ele pôs as coisas na mesa - eu...
- não, vamos preparar o sonho cantante e você pode ir deitar em seguida ok - ela sorriu para ele de leve - esta tarde e voce precisa descansar.
- não, eu estou bem, posso ficar aqui com você ate você ir dormir e ... - ele se calou e depois negou com a cabeça contrariado - nao quero te deixar sozinha.
- Stark, realmente esta tudo bem, preciso ficar um pouco sozinha, por favor - ela sorriu e saiu deixando o rapaz sozinho
Ikaros andou pela nave ate que encontrou Zayn, ele estava sentado no chão bebendo uma garrafa de hidromel fermentado, a menina se ajoelhou e pôs as mãos em seus joelhos chamando a atenção do Yokay
- novidades ? - e a olhou de forma suplicante
- ele perdeu muito sangue, e um milagre que tenho sobrevivido um dia inteiro, os ferimentos estao inflamados e a infecção chegou no sangue, temos pouco tempo, iremos fazer uma poção chamada sonhos cantantes, essa poção e o feitiço que o acompanha vai fazer eles entrarem um um sono profundo e calmo, repleto de sonhos bons, como o corpo vai esta em repouso, o organismo dele vai gastar menos força para o manter vivo e o curar ao mesmo tempo, eles só vão acordar quando estiverem curados
- e se eles não se curarem ? se acabarem... se eles...
- eles não estariam sentindo dor, irão partir dormindo, e eles sairão de um sonho bom para junto de seus ancestrais, a partida deles será como cair no solo, causa e nem irão perceber, mais eu juro que farei o possível para ajudar eles, só preciso que você faça umas coisas para mim
- oque ?
- preciso da flor de mandrágora, a carnívora, elas ainda vivas, bastante, e palavras de amor, irei enfeitiçar você, e você terá que falar palavras de amor que irão ficar presas nesse frasco, isso que fara os dois terem sonhos bons, quanto mais forte o sentimento mais bonito será o sonho
- e os membros perdidos ?
- vou tentar ajudar eles nisso, mais sou só uma pessoa, não faço milagres, mais vou tentar, alias, pegue também, sangue de um unicórnio vivo, e é preciso ter a permissão dele, se não for assim nem pegue, lagrimas de um unicórnio, lagrimas de sereia.... mandrágora n***a e a mais da carnívora, estrelas do mar de 7 e de 8 pontas, e lagrimas de amor, saliva de dragão e olhos de hidra... não espera, uma cabeça de hidra, tudo isso tem poderes regenerativos ou de cura, e tilapias vivas, muitas, traga ainda hoje a noite esta bem. eu vou fazer o possível por vocês.
- ok - ele olhou sua mão e depois olhou ikaros - me desculpe, me desculpe por tudo o que aconteceu hoje eu... desculpe
- esta tudo bem, faremos o possível - ela cortou o assunto rapido
Zayn se levantou e passou mão no rosto respirando fundo, concordou com a cabeça e saiu correndo, a menina passou pela sala de reuniões e percebeu que todos estavam reunidos lá, ela apenas passou direto voltando a sala medica e vendo Stark passando a pasta em henry pois já tinha o feito em Tartys
- pode ir dormir, Zayn foi buscar ingredientes, ate ele chegar não vou precisar de você, irei estudar mais - a menina sorriu e andou ate Tartys e passou a mão em seus cabelos e se ajoelhou ficando na altura da maca - você vai melhorar, preciso de você, quem mais vai perturbar o Zayn comigo, só espere, logo logo você vai esta correndo pela nave eu pulando em cima dos outros, nos dois passamos por muita coisa juntos, já te ajudei uma vez e vou ajudar de novo, então só tenha paciência ok, por favor Tartys, me escute uma vez na vida
ela se inclinou beijando os labios de tartys, em um beijo cálido e recatado, mas o som de passos a fez se virar de uma so vez
- odeio quando você esta com essa raposa, mais dessa vez vou deixar, só dessa vez - Igneell apareceu na porta com os braços cruzados, seus longos cabelos brancos estavam soltos de forma selvagem, ele andou ate Ikaros e a olhou de forma seria - você esta bem pequena ?
- só por você ser um pouco...
- muito - ele a interrompeu
- um pouco - a menina repetiu se levantando e cruzando os braços - mais alto que eu, não quer dizer que deva ficar me chamando de pequena, ate onde sei temos a mesma idade
- física não mental, mentalmente sou anos luz mais velho que você - ele sorriu mostrando seus caninos levemente salientes fazendo a menina sorri também, a mao de igneell acariciou a lateral do rosto da menina ate descer para seu maxilar, seu polegar dançou levemente sobre os labios rubros da pequena - venha, vamos descansar - ele pegou a mão de Ikaros mais a mesma puxou dando um passo para tras
- não posso, preciso ficar aqui cuidando deles, e se eu for e tentar descansar, tudo vai voltar, a briga com kall e oque aconteceu na ilha das sirenas, não posso, não ate eles melhorarem, se eu parar e pensar vou desabar e não posso, por enquanto não, não me peça para desabar agora por favor. preciso de voce me segurando, me apoiando agora que nao tenho mas ninguém
- você esta a dias sem dormir - Igneell parou de falar ao ver os olhos da menina cheio de lagrimas, com um suspiro ele a pegou no colo e andou ate o canto da sala e se sentou com ela em seu colo - pronto, ficarei aqui com você enquanto você estuda e cuida deles, não vou te deixar sozinha hoje, como não deixei antes e nunca deixarei.
o leão contornou seus braços em volta da cintura da menina a puxando para mais perto e deitando a sua cabeça em seu peito, um livro voou ate as mãos de Ikaros que começou a ler com calma, mais foi atrapalhada quando percebeu que Igneell a cheirava
- você esta fedendo sabia - ele disse a afastando um pouco para cheirar seu pescoço
- não se fala isso para uma garota... Igneell.. não faz isso - o corpo da menina se arrepiou por inteiro com o ato do leão - e serio não faz, deuses...
ela arfou quando ele segurou em seus cabelo puxando levemente para o lado, seus labios roçaram pelo pescoço da garota deixando seu corpo arrepiado
- vocês humanos são estranhos, só to te cheirando - o leão parou e a abraçou olhando os braços de Ikaros, rosnando um pouco, ele puxou Ikaros para ver seu rosto e rosnou novamente - marcas de mãos, eles deixaram você toda marcada, eu devia ter...
-nada, esta tudo bem Ig, agora por favor, vamos esquecer isso, e eu nao consigo me concentrar com voce me tocando assim
- e que o seu cheiro esta mudando, esta diferente, eu gosto - ele olhou o ombro aranhado de ikaros e passou a ponta da língua por ele ate seu pescoço, e ikaros fechou os olhos mordendo o lábio
- e serio... eu preciso estudar
Igneell puxou o rosto de Ikaros com a mão a deixando bem perto e lambeu seu rosto onde a marca da mão de Kalona estava, a menina paralisou sem saber como reagir ao ato do leão, quando finalmente voltou a si ela o empurrou de leve para o afastar, um sorriso constrangido surgiu em seus labios enquanto sentiu seu rosto queimar de vergonha e excitação.
- você precisa aprender a não fazer isso, fala com Kalona ok, ele vai te ensinar a não... lamber os outros
rindo de leve Ikaros deitou a cabeça no peito do leão e voltou a ler
- porque seu cheiro mudou? - ele perguntou a olhando e passando a mão na perna da menina
- quantos humanos você conheceu ? ates de mim e os outros ?
- eu morava em magmetron, em uma area com muitos das minhas espécie, todas as noites eu sonhava com alguem de lindos cabelos vermelhos como fogo, a via chorando sorrindo, e sentia que ela me chamava, então eu ouvi um grito enquanto dormia, ela gritava desesperadamente, e eu soube que precisava a encontrar, viajei aquela mesma noite, mas quando sai, fui pego por caçadorese preso em uma gaiola, o voou havia me deixado cansado de maios, naquela mesm anoite encontrei voces, então fora alguns humanos que se mantinham longe do meu povo, apenas voce, conheci apenas voce
- isso explica muita coisa - ela fechou os livros e pensou um pouco - eu estava escitada
- e isso significa o que ? - ele passou a ponta das garras na coxa da garota apenas por destração
- e uma condição do corpo que responde positivamente aos estímulos sexuais.... como explicar melhor, a momentos que voces leões ficam no cio, e quando voces e suas femias procriam. diferente de voces, nos humanos estamos prontos para atos sexuais o tempo quase todo, e quando voce faz isso e como se me deixasse no cio entendeu, agora se comporte e me deixe estudar
o leao ficou calado apenas pensando nas palavras da menina
- então voce fica com vontade de procriar toda vez que eu cheiro voce ?
- nao - ela gritou rindo - meus deuses nao, humanos nao transam apenas para procriar, mas fazem isso por prazer, dizem que e gostoso
- e verdade - ele passou a mão nos cabelos dela - voce nunca tentou procriar ??
- não, sou virgem ainda, na verdade, o primeiro homem que me beijou foi voce, e foi em um sonho, e agora, beijei tartys, mas foi so um selinho, então não significa muita coisa
igneell pegou ikaros pelos ombros e a ergueu com facilidade fazendo ela se virar para ele
- você nao fai fazer isso - ela disse rapido quando ele se aproximou do rosto dela
- voce sujou seus labios com aquela raposa, quero apenas reivindica-los novamente
- não, nao quero assim, voce esta apenas brincando comigo igneell, mas se fizer isso vai me magoar, e eu nao quero sair mais magoada do que ja estou, quero apenas tentar me apaixonar por alguem que me queira como eu sou e que possa ficar comigo, voce quer apenas marcar territorio
- ikaros ...
- não, apenas me deixe trabalhar, apenas me deixe ok, estou cansada de mais para isso, então me deixe estudar
- voce prefere acasalar com tartys ? - ele rosnou
- prefiro estudar, deixe de ciumes ok, apenas deixe isso e vamos ficar bem, voce e possessivo de mais as vezes
- iki, apenas entenda, você e minha, sempre vai ser - ele disse e logo se recostou na pare, apenas observando ela ler seu livro
enquanto isso, Kalona estava em seu quarto andando de um lado para o outro, a briga com sua irmã o deixara fora de si,
Kalona tentou deitar-se em sua cama novamente ele não conseguia, sua mente estava a mil e seu coração magoado
- Você sabia que sua irmã esta se atracando com um leão na enfermaria?
Kalona olhou Chord encostado em sua porta e apenas ergueu uma sobrancelha
- Ela ainda tem energia para brigar ?
Chord rio de leve e escondeu um pouco suas asas enquanto andava ate o rapaz e se sentava ao seu lado
- Como pode um magista ser tão inocente - ele sorriu de leve negando com a cabeça - estão se atracando de outra forma, uma mais divertida?
- Magista ? - Ele olhou Chord estranhando por ser chamado assim
- Em cada lugar você seria chamado de um nome diferente, Mago, feiticeiro sacerdote ate satanista, cada lugar no mundo tem nomes diferentes para situações diferentes ou pessoas diferentes - ele sorriu e se virou para Kalona animado como uma criança - Muitos deuses novos tem surgido também, a o deus do tempo e da morte, da lua e do sol, sabia que ate deus do s**o surgiu ? Quem iria querer um deus do s**o? Mais fazer oque, as pessoas pedem pelo que não podem ter, então a cada dia deuses surgem para eles culparem e Orarem
- E esta contando tudo isso por ?
- Apenas por falar, meu trabalho tem sido tão difícil, queria apenas um rosto amigo, então vi oque ouve com você e sua irmã e vim ver se você estava bem
- Eu não sei, me sinto m*l por Anator, pelos meus amigos e pelo que aconteceu entre mim e minha irmã, eu não sei oque pensar e nem oque fazer
- Não e a primeira vez que te vejo assim, mais dessa vez você esta diferente
- Da ultima vez eu e ela compartilhamos uma dor, dessa vez... dessa vez estamos um contra o outro, e como se tivesse tirado nosso chão e para um de nos sobreviver, tenha que afundar o outro
- Venha, uma noite se sono vai te ajudar a pensar - Chord deitou e puxou Kalona para se deitar também, ficou passando a mão em seus cabelos - Durma, quando dormimos, nossa mente viaja pelo mundo e deixa o corpo relaxado, a nossa mente e um pedaço de nossa alma, por isso, quando você acordar, vera o mundo com outros olhos e saberá oque fazer.
- Mais e Anator? Será que ela vai voltar ao normal ?
- Não sei, não existe cura para os sanguíneos, mais você e seus amigos já fizeram tantas coisas impossíveis, sei que vão dar um jeito, ate lá, durma
Kalona deitou a cabeça no peito de chord e fechou seus olhos e deixou seu corpo relaxou e sua mente, vagou pelo espaço, quando finalmente caiu em um sono profundo Chord se levantou e andou ate a janela mais uma presença forte o fez parar e suspirar
- Não me olhe com esse jeito de cachorro sem dono, não arranquei pedaço algum dele - Chord se virou e olhou Orion que estava encostado no batente da porta
- Não gosto de você
- tudo bem, vim por ele não por você, a alma dele gritou e eu apenas atendi o chamado
- Eu já disse que não era para você se aproximar dele
- eu vi uma luz tremer, e corri para ela, e isso que faço, mantenho as luzes acessas, o medo, o temor e a raiva apaga mais luzes que a morte, então sim, se ele precisar eu novamente o visitarei e não e um lobo que ira me impedir
Com um sorriso sapeca, Chord sumiu deixando um Órion furioso, mais ao olhar Kalona dormindo tranquilo, ele apenas o embrulhou e se retirou indo dormir também
- ele sempre cai nessa - chord riu surgindo sentado na cama de kalona, ele o olhou e passou a mao em seu rosto suspirando profundamente - depois de te observar por tanto tempo a distancia, e bom esta aqui com voce, mesmo nao podendo ficar tanto tempo por aqui
ele ficou ali, acariciando o rosto do menino
- um bruxo androgeno, deve ser por.... -ele se calou e suspirou - pena que nao posso ficar por aqui com voce
sem poder fazer mas nada, ele apenas a desapareceu, deixando kalona em um sono profundo, mas antes de lhe da um beijo na testa
stark estava deitado, abraçando taranis, ele não conseguia dormir, então apenas a abraçou e ficou pensando
- ikaros leu 20 livros ao mesmo tempo hoje - ele disse pensativo enquanto passava a mão nos cabelos de taranis
- ela e realmente muito habilidosa, orion me disse que ela e muito abilidosa com poçoes e cura, todos aqui se apoiam nela nesse quesito
- entendo, espero ser assim um dia, uma pessoa com quem os outros possam tentar - ele sorriu - e como foi na ilha das sirenas ?
- ikaros foi torturada a noite toda, elas nos atacaram quando chegamos
- voce se feriu ? - ele se sentou rapidamente a olhando preocupada
- so alguns arranhoes mas cuidaram bem de mim, nao se preocupe meu bem, estou bem
- desculpa, pensar em voce ferida, me parti o coração, voce e como uma mae pra mim, nao quero te perder, então por favor se cuida
- o meu filhote, prometo que irei me cuidar tabom - taranis sorriu e se sentou abraçando o rapaz e passando a mao em seus cabelos - voce também e como um filhote para mim, sempre estaremos juntos ok, nao importa o que o nosso futuro reserve, apenas me prometa que vai aprender tudo o que você poder com a ikaros e kalona
- prometo... sabe, em uma coisa ikaros tem razão, eu também nao queria esta nessa guerra em que me colocaram, ela também nao... e apesar de ser louca, eu gosto dela, ela cuida bem de mim, as vezes ela me trata como um irmão mais novo, e isso e estranho
- não acho, sei que voce e mais velho que ela, mas nao e a idade que definem voces, e sim suas experiências, e mesmo sendo nova, ela passou por muita coisa, e acho que voce devia cuidar dela, ikaros e mais fragil do que parece, mesmo que nao deixe transparecer
- eu preciso mesmo ? ela parece se cuidar muito bem, melhor do que eu me cuido
- voces serão uma família, e mesmo quando eu nao estiver la, eles vão cuidar de voce - taranis o olhou com carinho e passou a mão em seus cabelos - voce me lembra meu antigo filhote, ele tinha penas com a cor de seus cabelos, e tinha olhos como os seus
- o que aconteceu com ele ? - stark fechou seus olhos apenas sentindo o carinho em seu rosto
- os humanos dizem que penas de harpia fazem lindos casacos para o inverno, enquanto eu caçava para nos alimentar, ele foi pego pelos homens de acaz, quando o achei, ja era tarde de mais, perdi meu filhote naquele dia
- sinto muito taranis, de verdade, eu nao sabia - ele encostou a cabeça no ombro da harpia - a quanto tempo isso aconteceu ??
- a cerca de quinze anos atrás, foi o mesmo que morrer, eu ja não tinha motivos para viver, mas então comecei a ter sonhos com você, e te procurei, não sabia em que lugar você estava, te achei alguns anos depois, você estava com seus pais e feliz, fiquei te observando, e quando seus pais morreram, eu tentei te pegar, iria te ajudar a desenvolver sua magia, voce tinha apenas doze anos, eu sabia que iria se tornar um bruxo, mas acaz te pegou primeiro, e quando tentei me aproximar fui atacada por ele, levei dias para me curar, des de então, tentei cuidar de voce a distancia, cantava todas as noite para voce, nao sabia se minhas palavras iriam te alcançar.
- voce esteve comigo por tanto tempo, tenho mais memorias com voce, do que com minha própria família - então stark riu enquanto pensava - todos aqui temos relações estranhas com voces sabia
- como assim? - ela o olhou curiosa - eu e voce temos uma relação de mae e filho, kalona e orion de irmãos, e ikaros com igneell de marido e mulher
taranis riu e voltou a se deitar junto a stark
- e verdade, se todos estão feliz eu na me importo, vem meu pequeno, vamos dormir ok - ela se moveu transformando novamente em uma grande harpia com as penas azuis cinzentos, então ele se deitou em meio as suas penas enquanto ela cobriu seu corpo com suas asas e então começou a cantar, em sua lingua natal, uma melodia em que embalava ele em um sono profundo