Capitulo 15

5000 Palavras
Amor de irmãos, A gente vê por aqui Já era noite novamente quando a nave de Kalona parara as margens das ilhas Berks, escondida entre as pedras e usando algumas formações rochosas para se camuflar, zayn estendeu uma lona sobre a nave e pos areia e pedras sobre ela para que ninguém os visse, ele se sentou la e apenas esperou, ficar ao lado de fora olhando as estrelas lembrava dos momentos que tivera com henry e que agora, temia nao os ter mais. ele havia ouvido uma comoçao dentro da grande nave, mas nada fez, precisava ficar ali esperando ikaros e tomando cuidado para que nem um guarda de possgrover os encontrasse. a mais de 200 anos, a ilha havia sido dominada por acaz e seus homens, e agora, fornecia armas para a capital, entao era fortemente armada. logo ele viu uma estranha estrela que voava sobre o ceu de forma lenta, indo na sua direção, essa estrela era seguida por nuvens negras de chuva, mas as nuvens seguiram ate ele e pousaram no chao, junto a estrela que parou a sua frente, brilhando de forma intença, o brilho se desfez, e um estranho colar caiu em suas maos. a nuvem tambem havia sumido revelando o leao e a arpia, todos desceram e correram para dentro, mais igneell segurava em seus braços, agora humano, uma ikaros palida, de labios roxos e espressao cansada, estava cansada de mais para se manter em pé, ao mesmo tempo que ele queria a ajudar, nao conseguiu evitar de correr em sua direção, puxando ikaros e a sacudindo enquanto praticamente gritava. - por favor, salve henry, te imploro, faço o que quiser, mas nao deixe henry morrer, por favor - solte ela - igneell puxou a menina novamente para seus braços a protegendo do yokay - nao ve a condição dela? nao percebe que a viagem a deixou fraca ? - eu... perdão, perdão, apenas nao posso aguentar pensar em... - esta tudo bem - ikaros sorriu levemente se soltando de igneell e pondo a mão no ombro do yokay - irei lhe ajudar, apenas vamos entrar ok, la dentro voce me explica o que aconteceu, e juntos veremos o que fazer o yokay sorriu aliviado e abraçou ikaros a surpreendendo, a menina sorriu e passou a mao nos cabelos do yokay - vamos, me leve ate aqueeles idiotas, vamos ver o que posso fazer por eles - apesar de seu corpo tremer, e ela m*l se aguentar em pé, ikaros sorriu se endireitando e pegou no braço de ignell enquanto seguia em frente, se apoiando nele A menina m*l entrou na nave e foi cercada pelo grupo de homens desesperado, todos falavam ao mesmo tempo, e apesar de parecer mais calmo depois de falar com ela, Zayn tambem começou a gritar se descontrolando novamente. Kalona tambem estava no meio dos que gritavam de forma irracional, ele insistia em repetir as mesmas palavras de forma frenética, enquanto segurava o braço da garota. Zayn agarrou os ombros de Ikaros de uma vez a assustando e apertando enquanto gritando com a garota para ela nao perder tempo e ir cuidar de henry, mas kalona puxava seu braço tentando fazer ela o escutar, ignell ficava apenas olhando, seus cabelos se arrepiando a medida que o odio subia a sua cabeça, todos a tocavam, a arranhavam com suas unhas m*l cuidadas e manchavam sua pele dourada de vermelho, ele estava furioso. ikaros tentou se afastar, mas eles a seguravam muito forte, suas unhas cravadas na pele da menina, nao deixando que ela se afastasse ou pensasse. apesar de tantas pessoas ali, agitadas, a sala estava fria, emanando um frio quase semelhante ao emanado pelo mar azul, ikaros olhou a mao de seu irmão, emanava um estranho frio, seu toque doía, mas ela nao podia o afastar, seu aperto era forte e ele precisava dela, mas o frio fazia sua cabeça girar, seu corpo tremer. todos gritavam tanto, todos oa mesmo tempo, era sufocante, como tentar respirar gelo. - Você tem que salvar ele, ajuda ele, ele está morrendo, faça alguma coisa, Ikaros faça alguma coisa agora e pare de me olhar assim, apenas faça algo logo stark se aproxiou segurando a mao dela, seu aperto era forte e soltava pequenos fios de eletricidade, ele parecia desesperado. zayn agarrando seus ombros, kalona seu braço direito, stark sua mao esquerda, todos gritavam, todos falavam juntos. doia, estava doendo. - O Tartys também - Falou Stark apertando ainda mais sua mao, a ponta de seus dedos formigavam - ele perdeu as pernas e um braço, está sangrando muito. tentei parar, pus uma masta, mas nao adiantou muito, logo nao estarão mais estável, voce precisa correr - Anator, ela esta m*l, Ikaros você precisa curar ela - kalona gritava com lagrimas em seus olhos bicolores - a culpa e minha, você precisa arrumar meu erro, você prometeu que seria minha espada, seja minha espada, você prometeu. - Claro que não, meu irmão esta ferido, ela tem que ajudar ele - Ayil gritou se pondo ao lado da ruiva, todos na sala começaram a falar ao mesmo tempo, todos em brigas sobre coisas aleatorias, sobre o que ela devia fazer primeiro, todos com centenas de opiniões diferentes - Como esta Alban ? Ele esta bem? - Neferet perguntou ficando perto de Ayil - eu ouvi que ele estava ferido, quem o feriu? ele vai ficar bem? alban deveria esta aqui. - Ikaros a Anator precisa de você - Kalona gritou empurrando zayn que fez um grande arranhão em seus braços, liberando pequenas gotas de sangue, entao ele a agarrou e sacudiu a menina de forma frenética, seu toque como milhares de agulhas em seu braço, a perfurando de uma so vez, mas logo ele foi empurrado para longe e ela foi puxada por Zayn novamente, seus braços e pulsos já estavam vermelhos e cheios de marcas de mãos e arranhões que sangravam, tandos poderes sendo usados de uma so vez, tantos gritos, tudo gritava, o chao parecia tremer sobre os pés de ikaros. - Reage Ikaros, você precisa ajudar ela - Zayn gritou desesperado - eu.... - mau Ikaros falou e já fora sacudida novamente, ja nao sabia mais quem estava a segurando, tudo era um borrão em seus olhos. - E o atlas e Adris ? Eles estão bem ? - Alva pulou no ombro da menina, ela olhava os rapazes mas eles a ignoravam completamente ignell tentava se manter calmo, mais ficava a cada segundo mais dificil, era dificil aguentar todos a tocando dessa forma, ele ia avançar mas taranis segurou em seu ombro, ele a olhou e se afastou, assumindo sua forma leonina, e ela a de uma ave, para o manter controlado, o que não iria durar muito tempo. Ikaros afastou as maos dela e deu um passo para trás tentando respirar e se concentrar em algo, tudo estava confuso de mais, girando de mais, escuro de mais. todos gritavam com ela pedindo ajuda e para fazer algo, ou gritavam tentando ter informaçoes, ela já se sentia sufocada com tantas pessoas a segurando puxando e em cima dela, a cabeça da garota ainda doía pela noite que passara no calabouço das sirenas e a longa viajem não a deixara dormir, sua cabeça latejava e girava freneticamente, o frio fazia seu corpo arder, ate se mover doio, ela ja nao aguentava mais, nao conseguia aguentar mas. queria que tudo parasse. o ar entrava em seus pulmões de forma grossa e dolorosa, como se tentasse engolia uma bola de gelo espinhoso. "faz parar, faz parar, para por favor " ela pensava desesperadamente, seu corpo ja nao aguentava mais o próprio peso, ela precisava se manter forte, precisava se manter bem, precisava se manter lucida para poder ajudar os outros, mas do que isso, precisava sair daqui, precisava fugir daquele lugar. Todos gritavam e falavam ao mesmo tempo, a menina tentou falar algo mais não conseguia com todo o barulho, sua cabeça parecia que ia explodir, as vozes de todos pareciam se ampliar e ecoar em sua cabeça não deixando ouvir seus próprios pensamentos. maos, gritos, sangue frio, todos a sufocando, sufocar... todos sufocando. - deixem ela - ignell gritou, ikaros tentou olhar para ele mas kalona puxou o rosto da menina colando sua testa na dela - solte ela igneell rosnava, mas de nada adiantou, kalona segurou a cabeça da menina pressionando mas sua testa na dela enquanto sussurrava que ela precisava o ajuda dor, frio, gritos. Dor frio, gritos. sufocar, sufocar, ela estava sufocada. dor, frio, gritos tudo doia, tudo estava frio. Ikaros empurrou kalona de uma so vez e tapou os ouvidos com a mão se curvando levemente para a frente tentando acabar com o som e normalizar sua respiração, ela pediu para pararem com a voz fraca, era como se o frio tivesse congelado suas cordas vocaes, a dor nao deixava sua voz sair, o pouco que saia, era quase um sussurro, mais pareceram não ouvir ou apenas ignoraram ela. desesperada com tudo a sua volta, a menina pressionou sua mão com ainda mais força contra suas orelhas, suas unhas arranhavam com força a lateral de sua cabeça enquanto agarravam seus cabelos em desespero, ela so queria chorar, apenas queria sumir, deixar de existira, ja nao aguentava mais, o ar parecia pesado e seu peito começara a doer, tudo doia, ela sentia apenas dor dor, frio, gritos igneell avançou mais taranis se lançou contra ele o derrubando, ele a jogou ao chao pondo suas patas sobre as asas dela para a manter no chão, orion saltou sobre o leao para manter ele longe de taranis - nao a toque - ele rosnou mostrando os dentes - então mande ela nao me tocar mas - igneell o gritou furioso porem, ninguém escutou, estavam ocupados gritando um com o outro, sem outra escolha, eles se afastaram, ficando perto de seus protegidos, precisavam evitar algo pior. porem ignell ainda estava querendo a ajudar mas nao sabia como, queria apenas a proteger e nem isso ele conseguia. nao havia a protegido antes, e nao conseguia agora - Parem por favor, por favor.....eu.. eu vou... espere... eu preciso... eu vou... doi - não aguentando mais toda a pressão em sua cabeça, toda a dor que sentia, a menina gritou com toda a força que tinha, queria apenas que seus gritos abafassem o som de tudo em volta, queria apenas que a força de seu grito fizesse a dor e o frio sumir, como se a força dele, fosse a libertar. sem poder se controlar, os poderes da menina se manifestaram, ela gritou fazendo uma grande rajada de ar frio lançar todos contra as paredes da nave, os prendendo ali mesmo, com uma força invisível, nao deixando que eles se movessem, então ela apenas caiu de joelhos, tremendo e ofegante, sua garganta parecia ter sido congelada e rasgada, ao respirar ela via uma fumaça branca sair de sua boca, então ela apenas apoiou a mão no chão tentando manter o equilíbrio, sua cabeça ainda girava de forma intensa. com a força da rajada, Kalona bateu a cabeça em uma janela de vidro a fazendo rachar, seus braços abertos deixando seu corpo indefeso, ele tentou se mover mas nao conseguia, sempre que tentava, seu corpo era apertado mas ainda contra o vidro então ele ficou parado, nao ia mas tentar resistir, para tudo nao piorar. Zayn fora contra os controles da nave, o som de metal amassado e vidro se espatifando, ele sentiu a eletricidade percorrer todo o seu corpo, mas nada muito serio, porem, o impacto tirou todo o ar de seus pulmões e provavelmente quebrou os botões e alavancas guias, ele tentou se erguer mas como todos ali, nao conseguia, então apenas gritou xingando ikaros e a chamando de irresponsável, dizendo que ela havia prometido, lagrimas era visível em seu rosto pálido. alva bateu contra o teto antes de cair no chão como uma pequena trouxinha, nao havia força a segurando, mas a pequena nao conseguia se mover, pois estava quase inconsciente. Neferet, e Ayil foram lançadas contra a parede também, Stark quase acertara uma parede de vidro, mais os braços de Taranis o envolveram o protegendo da rajada, porem o vidro se quebrou e a harpia caiu no chão abraçando o rapaz, novamente ele havia sido salvo e nao salvado ela. Neferet e as outras apenas recuaram rapidamente, pois a Menina já havia feito isso na ilha das sirenas e não acabara nada bem, elas preferiram se calar e ficar observando de longe enquanto tudo se desenrolava, apenas ficaram de olho nos olhos de ikaros, olhos negros era símbolo de insanidade para a menina. Porem Kalona, Zayn e os demais, ficaram espantados com a reação dela, Stark ficou de Boca meio aberta, enquanto Zayn a Encarava com as lagrimas em seus olhos, ninguém conseguia imaginar o que fez a menina reagir assim, ela era mas controlada apesar de insana as vezes, mas violenta a esse nivel, era a primeira vez que acontecia e isso era perigoso, ainda mais com poderes como os dela. ikaros levantou levemente a cabeça, entre os tremores, e viu o que havia feito, então apenas soltou todos ali escondendo o rosto, seu corpo ainda tremia, e o frio ainda a dominava. Kalona se levantava devagar e meio zonzo, por conta da força com que bateu a cabeça na janela, ele olhou em volta e depois depositou seus olhos na menina, estava incrédulo, nao conseguia acreditar que ela havia sido egoísta assim, que ela havia atacado seus amigos. Ele encarava sua irmã com uma expressão incrédula no rosto o Rapaz foi caminhando até sua irmã e segurou no seu braço com um pouco de força a fazendo se levantar e gritar de susto, ele a sacudiu como uma troxa de roupa para que ela o olhasse. mesmo ele estando irritado, nunca sua voz saiu tão fria quanto havia saído naquele momento, ele falava de forma um tanto estética, com a voz cheia de decepção e fúria. ela abriu a boca para falar, mas nada saia, ela apenas se calou e esperou, estava cansada de mais para falar algo, cansada de mais para qualquer coisa, estava frio de mais ali, o toque de seu irmão doia, queimava de forma insuportável. - Por que raios foi que fez isso Ikaros? Eu disse que estamos todos precisando da sua ajuda e você me joga contra um janela quase quebrando minha cabeça, você ficou doida. - A sua fala saiu alta, e sua mão permanecia no pulso dela, ninguém ali falava mas nada. A garota ficou atordoada com oque havia feito e com o subto silencio que se fez na sala, porem ainda havia dor, ela só voltou a si quando sentiu a mão de seu irmão segurando seu pulso, Ikaros olhou para ele e depois para sua mão a segurando e doia, doia como o inferno, ela precisava se livrar, ela precisava se afastar, as janelas estavam ficando embaçadas, e pequenas formações de gelo se espalhava por elas. ela tentou se afastar, puxou seu braço de uma forma quase desesperada mas ele não permitia, ele segurava de forma firme de mais. e puxou tentando se soltar ainda se sentindo perdida com o acontecido, sua mente estava nublada de mais, tonta de mais, na verdade, se nao fosse o aperto de seu irmão, ela ja haveria caído no chão novamente, era ele que a mantinha de pé, mas ela nem ao menos percebia a diferença entre esta de pé ou no chão, apenas sentia a dor do toque de kalona - solte ela agora - igneell rosnou - nao se intrometa - kalona esbravejou, e com um movimento de sua mão, o leao foi lançado longe - Igneell.... - ikaros gritou ao perceber que o leao havia se ferido, então ela olhou kalona, sua visão tomando foco finalmente - Como se eu fosse te falar alguma coisa, me deixa em paz, não e da sua conta, e mesmo que fosse - Ela o olhou de cima a baixo com raiva em seus olhos antes de falar - Não e como se eu fosse falar algo para você... apenas por favor, me solta, apenas me solta... esta doendo - Você e minha irmã e é claro que pode falar comigo Iki. Não faz isso a gente precisa da sua Ajuda, Estamos com problemas, todos nós, então por que você não pode respirar e me contar? - Ele disse de forma aflita apertando ainda mais a mão da menina sem nem ao menos perceber. enquanto falava, sua voz e ainda mais alto do que a primeira vez, a encarando de forma seria, mas era como se ele nao a enxergasse de verdade. ikaros o olhou por um pequeno tempo, então ela arrumou sua postura e olhou em volta como se visse tudo pela primeira vez, tudo que havia sido quebrado amassado ou bagunçado, e depois olhou para kalona, seu lindo irmão, com olhos verdes e azuis ao mesmo tempo, cabelos brancos prateados, pele lisa como porcelana, a traços de uma delicadeza quase feminina, era alto, bem mais alto que ikaros, levemente musculoso e em forma, ele era perfeito, o irmão que tanto amou e esperou. e agora esse irmao perfeito estava provocando um ódio que ela nao sentia a muito tempo, uma raiva quase irracional e bestial, ate mesmo o frio havia se afastatado, tamanho a raiva que crescia em seu peito - vocês são muito engraçados, primeiro vem para cima de mim sem se importar se estou bem ou não, se minha equipe estava ferida ou não, apenas precisam, São um bando de hipócritas egoistas - Ikaros passou a mão em seus cabelos sentindo a dor de cabeça aumentar ainda mais e o frio a sua volta tambem, ela queria se encolher mas nao o faria, nunca faria isso na frente de seu irmao, principalmente em uma discussão, nao demonstraria fraqueza - estou cansada disso, cansada, cansada... diga-me meu irmão, por que não estamos procurando Lanoar ? Temos a Quiï, temos uma nave, por que não estamos indo para lá, quero o fim disso tudo, quero paz. por favor favor meu irmão, me liberte A menina gritou se afastando e passando a mão na cabeça, mais a ultima parte ela suplicou com um fio de voz. dor e frio Kalona soltou o braço da irmã e ficou um pouco ressentido pelas palavras proferidas por ela de forma tão brusca. - Você quer Ikaros, como sempre, tudo tem que ser quando, onde e como você quer, Não e a única que quer achar Lanoar, Eu também quero, cada um de nós aqui quer a mesma coisa, mais imprevistos acontecem situações que não estão no nosso controle, apenas pare um pouco de ser tão egoísta. Estamos todos juntos e dependemos um do outro Caramba. - O Garoto também já falava gritando, igualmente sua irmã - estamos lutando pelo bem maior, - Esse e o problema, sempre vai ter algo que vai fazer a gente se desviar do caminho, sempre pois você gosta de ser o heroi. agora estão querendo lutar contra uma criatura que acabou com a metade dos seus companheiro, eu não vou entrar em uma guerra, eu só quero ir para Lanoar e ignorar a existência de Acaz porque.... se eu entrar nessa luta... se eu tiver que o encarar..... - A garota se encostou em uma parede e cruzo os braço - Você esta sendo egoísta nos jogando em uma guerra sem ao menos nos perguntar se queremos, esta sendo sinuoso como uma serpente e é por isso que estou te odiando nesse momento ela falava tentando forçar seu corpo a nao tremer, mas era impossivel. Kalona respirou fundo, e fato que desde que Anator fora capturada, ele estava perdendo o controle, essa discussão com Ikaros só piorava tudo. - E você está sendo o que nesse momento? Pode me odiar agora, mais na frente vai ver que eu tinha razão, achas mesmo que nem por um momento eu gostaria de evitar essa guerra se pudesse, simplesmente ir Lanoar e ter um pouco de paz. Mais isso não e possível e sabe por que? Porque Acaz e um louco e não vai sossegar até destruir tudo, Esses seres antigos a mesma coisa, Você ouviu da boca Dos próprios deuses, nunca disse que seria Fácil. Agora ignorar a existência de Acaz e algo que não posso e nem irei fazer, Não depois de tudo que ele já nós Fez, e me desculpe minha irmã se eu estou sendo egoísta, você está sendo ingrata e Covarde ao tentar fugir de uma Luta que cedo ou tarde vai te alcançar. As palavras de Kalona ecoaram na cabeça da menina fazendo-a doer ainda mais, A menina levantou os braço e fechou os olhos respirando fundo para estralar as costas e se espreguiçar, precisava afastar esse frio e essa dor, precisava se mover ou seu corpo congelaria naquela posição, mais kalona gritou a assustando - Ikaros, não faça algo que vá se arrepender - ele a olhava com cautela - abaixe os braços por favor - Covarde, ingrata, r**m e um monstro sao nomes de mais para uma pessoa só ser chamada. acham mesmo que eu iria ferir vocês só por que estou com raiva ? - ela abaixou seus braços divagar, mais ao levantar uma de suas mãos para os testar, Zayn agiu por impulso e pós a mão em sua espada - acham! nao acredito, vocês realmente acham isso. Antes de falar mais alguma coisa uma pequena criança que a ruiva nunca vira antes veio correndo e começo a da soquinhos em sua perna gritando, seus cabelos desgrenhados a dava uma aparência selvagem, ikaros apenas a olhou, seus olhos ja enxugando as lagrimas que insistiam em cair pela decepção que sentia, eles achavam que ela iria feri-los. também achavam que ela era um monstro. - m*l m*l m*l m*l - Ao parar, ela olhou com seus olhos incrivelmente Azuis para a mais velha e mostrou a língua cruzando os braços - mal -Eu não sei se isso dói ou se nem me surpreendo, acho que nem ao menos sinto dor, jua estou amortecida - Com um movimento de cabeça Ikaros fez a pequena voar e pousar nos braços de Neferet cuidadosamente, mas acabou por a assustando e fazendo chorar descontroladamente, não por se machucar mais por ter sido pega de surpresa - Já que me acham tão r**m assim, vamos ver o quanto eu posso ser m*l. intermissum A menina gritou as palavras e todas as janelas se quebrarem de uma só vez assustando a todos pelo barulho e fazendo uma grande chuva de caco de vidro sobre os colegas que se abaixaram para se proteger, mais nem um caco tocou em algum deles, ficou flutuando no ar, como se houvesse parado no tempo. neferet olhou o vidro com atenção, todos os cacos estavam a um metro dela e da menina, nao haviam nem chegado perto delas, mas o mesmo nao se podia ser dito de kalona e zayn, que tinham um pequeno corte na bochecha de cada um. Neferet Segurava a pequena, um pouco assustada, igualmente aos demais, mais ao perceber o controle de ikaros, ela respirou aliviada, ikaros nao iria as ferir, podia ficar tranquila. Igneell e Orion já se encarava rosnando levemente um para o outro, devido a tensão que crescia entre os Irmãos. isso estava os afetando também, ambos querendo proteger suas crianças, apenas taranis se mantinha controlada, o desejo de cuidar de stark a fazia se comportar, nao a deixava ser guiada pelas emoções que nao lhe pertencia. - Orbes - Kalona gritou o Feitiço e varias esferas de água apareceram, envolvendo todos os Cacos de Vidros e os prendendo. - Eu estava tentando conversar, mais você não ouve, E não venha com ameaças pois se eu as fizer serão pra valer, e confia em mim minha irmã, você pode ser inteligente, mas eu tenho experiência . O que faço e pra cuidar de mim de você e de todos aqui. Cresce, de Fato cansei de passar a mão na sua cabeça, de relevar seu ataques de histeria seus dramas e reclamações, Já entende tudo perfeitamente bem então e hora de agir da mesma forma, Suas Atitudes já estão se tornando um Fardo pesado demais para carregar. - Ele falava de forma dura suas palavras, enquanto moveu sua mão a fechando, fazendo com que as esferas com os cacos de vidros congelassem. - Eu Nunca disse que você era um monstro ou algo do tipo, mais agora penso se não estava cego esse Tempo todo e nunca quis enxergar a Verdade que estava diante dos meus olhos a todo momento, pois cada Palavra e ação sua só reafirmar o que você diz não ser, você e um monstro um som de rachadura tomou conta dos ouvidos de ikaros, mas nao vinha de fora, vinha de dentro, era o som do coração de ikaros se partindo com aquelas palavras. então as palavras de sirena vinheram a sua cabeça, tudo o que ela havia dito, todas as acusações, ela era apenas um dedral para kalona, e naquele momento ela teve certeza disso. - Vocês não conseguem ver que a pessoas morrendo na outra sala ? Estão cegos ? - Zayn falou se levantando e olhando os dois Ikaros olhou Zayn por um segundo e pegou um papel e tinta, escreveu algo rápido e jogou para Stark, o menino a olhou mas rapidamente desviou seus olhos dos dela pois estavam cheios de lagrimas. - Faça essa infusão e ponha nas feridas, menos nos queimados, nas queimaduras passe babosa e fique de olho, depois eu vou lá.... talvez eles entrem em convulsão, e quando o corpo começa a tremer como peixe na frigideira, então ponha de lado e espere terminar, então molhe a nuca deles, e ponha um pano húmido em sua testa. - Mais Ikaros... - O menino tentou falar algo mais ao olhar os olhos de Ikaros ele parou e correu saindo da sala Ikaros se virou novamente para Kalona e prendeu os cabelos e tirou os brincos, ia ignorar as falas de stark, ou so iria se prolongar - esse monstro aqui cuidou da avó por anos e talvez se não fosse por você, ela ainda estivesse viva e sim, eu talvez não estivesse viva mais idai, pelo menos ela ainda estaria viva - Ikaros sorri de forma sínica - Que foi Kalona, a sua irmã mais nova infantil egoísta e perversa falou algo que te magoou? O que do, tadinho de você A tensão só aumenta, Stark foi fazer o que Ikaros mandou e levou alva junto para o ajudar, Zayn estava sentado, após ter sido ignorado pelos dois. - Você Realmente quer Falar de culpa Ikaros? Tudo bem vamos falar então - ele prendeu os cabelos e cruzou os braços - voce também a abandonou, a deixou sozinha para trás, e poucas luas depois, ela morreu - eu nao tive escolha, diferente de você, nossa casa pegou fogo quando meus poderes veneram a tona, e eu também, seria difícil alguém me ve e pensar, tudo bem ela so esta pegando fogo não e nada de mais. agora voce, infelizmente você apenas se foi Ele então cruzou os braços e prosseguiu a fala - Não pense nem por um momento, que a cada minuto do dia eu mesmo não me Culpo e martirizo pela Morte dela, Agora você vem falar disso, não vou negar Dói e dói muito principalmente vindo da minha Irmã. -Agora e ingenuidade Sua achar que eu carrego essa culpa sozinho, Quando minha Magia despertou, Eu não queria ir embora, ainda assim o fiz, obedecendo as Ordens dela, Você ficou lá em segurança ainda. Quando chegou nessa parte ele formou um sorriso Irônico no rosto e riu sem emoção e logo depois apontou o dedo pra ela e gritou as palavras seguintes - Mais o que foi que deixou ela naquele estado debilitada e frágil, quase sem poder mágico, foi eu ? Não, não foi e eu te respondo com todo prazer irmãzinha foi você única e exclusivamente você, a sua magia e forte, e Kalista usava quase toda a dela pra suprimir a tua. E foi isso que a deixou naquele estado, foram longos quatros anos ela morrendo aos poucos a cada dia, pra que você continuasse viva, Foi por sua causa que ela já estava a beira da morte, foi por você que ela não tinha forças suficiente pra lutar contra Acaz, Foi Por você que eu voltei aquela noite na beira da Floresta. Então Pare e Pense quem foi o maior Culpado Da Morte dela O tom de voz dele era frio, como as Mais profundas e Gélidas águas de Cristális. - isso e verdade, eu praticamente matei minha avó, anos abafando minha magia e sofrendo com queimaduras ou pancadas quando me descontrolava... sim sim lembrei de tudo, mais Kalona, quem foi que planejou aquela missão suicida e nos fez cai em uma armadilha que resultou no coração da nossa avó nas mãos de um louco, alias, nem um dos seus planos dão certo, todos ao seu redor sofrem, vovó morreu, Anator se tornou um monstro, seus colegas se queimaram e os outros perderam membros, você e inútil Kalona, uma criança tentando fazer papel de homem, com um líder como você, Acaz não vai precisar mover um dedo para não ferir, você vai fazer tudo sozinho, você vai causar a morte de cada um de nós A menina sorriu de forma maldosa olhando seu irmão Ao ouvir as palavras ditas por Ikaros, Kalona sentiu como se tivesse levado uma punhalada em seu peito, ele em um momento de raiva extrema gritou. - Cala a Sua Boca e nunca mais diga isso outra vez - Ele disse isso dando um t**a no Rosto dela, e respirando fortemente, e seus olhos Havia mudado para o vermelho. - Se querias me ferir conseguiu, sei que eu não e
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR