Capítulo 3

1118 Palavras
Carter – Até quando você vai nos castigar dessa maneira? Você não acha que já está indo longe demais por uma coisa muito pequena? Muito menor do que o amor que temos um pelo outro? Ele me segurou pelo braço quando estava prestes a sair do quarto de nossas filhas. O contato da pele dele com a minha, arrepiou todo o meu corpo, me deixando tão quente quanto o inferno. Luna – Não estou castigando ninguém Carter, se tem alguém que sofreu com essa decisão, esse alguém fui eu, você não pode querer que eu mude de ideia só porque você acha que é a hora, você sabe melhor que qualquer um o tanto de vacilo que eu aturei, o tanto de merda que eu enfrentei para ficar ao seu lado. Senti meus olhos aderem ao lembrar da última de suas trapaças, ele sabia desde o início quem eu era, sabia o tempo todo e nem mesmo me contou, me deixou no escuro. E tudo isso por causa de uma empresa que eu nem mesmo sabia que era minha. Carter – Sua mãe aumentou as coisas Luna, fez parecer que eu era um monstro, mas não foi assim que as coisas aconteceram para mim, não foi assim que eu pensei. Eu só não queria te perder. Luna – E perdeu por omissão, escondeu segredos de mim, várias e várias vezes, me manteve completamente cega. Como espera que eu confie em você? Eu já tinha avisado, mais uma e eu estou fora, e foi o que eu fiz. Carter – Acha isso justo com as nossas filhas? Verem os pais separados? Crescerem dessa maneira? Eu gargalhei sem vontade. Luna – Eu nem mesmo tive um pai Carter, e eu sobrevivi, acha mesmo que pais separados é uma boa jogada? Está enganado. Carter – Você sobreviveu, a muita coisa, isso é fato, mas a que preço? O que isso te custou? O que isso te causou? Hum? Se você me disser que foi tudo bem, que você não precisava dele, estaria mentindo, toda a sua vida teria sido diferente se você tivesse um pai presente! Meus alarmes de paranoias soaram, eu não tive um pai, mas ele é presente na vida das minhas filhas, dizendo isso ele pretende sair de cena? Abandoná-las como um dia eu e minha mãe fomos abandonadas? Luna – Não pretende se manter presente na vida delas? Seria somente assim para que elas sentissem tamanha falta, só assim para elas sentirem o que eu senti a vida toda. Carter – Eu nunca serei um pai ausente na vida das minhas filhas, eu as amo mais do que tudo no mundo, não diga, ou pense uma besteira tão grande. Luna – É você quem está dizendo que eu precisava de um pai, elas tem você, se não pretende sumir, seu argumento não se sustenta., porque elas não ficarão sem você. Ele veio se aproximando, seu corpo emanando um calor que me acertava diretamente no ventre, ele ainda me causava todas as mesmas sensações que senti desde o primeiro momento, como aquilo era possível? Mesmo depois de tudo o que passamos, tudo o que eu senti, a traição de me sentir usada, eu ainda me sentia da mesma maneira em sua presença. Meu corpo se agitou, enquanto eu dava alguns passinhos para trás, com o olhar fixo no dele, desafiando-o a fazer algo. Suas mãos se prenderam uma em cada lado de minha cabeça, enquanto meu corpo se chocava levemente com a parede em minhas costas. Carter – Não finja que você não sabe do que eu estou falando, não fique aí querendo maqueiro seus sentimentos como se eles não existissem Luna, porque eu sei que eles existem e estão tão desagradavelmente intensos quanto os meus. Essa coisa toda não vai passar, é se depender de mim não vai passar nunca, porque eu não vou deixar, eu nunca vou permitir que você me esqueça, eu nunca vou permitir que seu corpo não se lembre do quanto se encaixa tão perfeitamente ao meu. Seu nariz veio para o meu pescoço, minha pulsação já estava acelerada, meu coração batendo tão forte que parecia querer voar para fora do peito. Ele tinha razão, eu estava tendo que lutar todos os dias para não me entregar a nós mais uma vez, não me deixar cair em tentação tem sido uma guerra constante, uma que estava bastante difícil de me manter convicta. Uma das mãos dele desceu a minha cintura, apertando levemente a minha pele, o que me fez instantaneamente fechar os olhos e erguer a cabeça dando a ele mais espaço em meu pescoço. Desde que nos separamos eu nunca mais tive nenhum contato desse tipo, me mantive afastada dos homens, meu corpo tremia de desejo. Eu queria me estapear por dentro, meu corpo é um traidor de marca maior, nem mesmo queria que eu me mantivesse focada, se entregava com facilidade com qualquer toque dele. Bastava um olhar dele para meu corpo entrar em combustão espontânea, bastava um simples toque e eu me derretia por completo em suas mãos. Enquanto ele estava ali, diante de mim sem nem mesmo estar com a respiração acelerada, como se nada daquilo o afetasse como me afeta. Abri meus olhos de repente, coloquei as duas mãos em seu peito. O calor tão intenso nas minhas palmas que eu quase pude senti-las queimar. Luna – As meninas precisam das roupas delas, estão com o body e as meias, mas podem estar sentindo friozinho nas pernas. Cuide delas por favor. Recuperei a postura, tirei sua mão de minha cintura e saí do quarto. Se ele fizer mais uma coisa desse tipo, não sei se serei capaz de me controlar. Ele me enlouquece, me deixa beirando a insanidade, mas temos que aprender a lidar com isso, porque não estou disposta a me envolver com ele novamente. Eu não serei ludibriada mais uma vez, não permitirei que ele me engane mais, eu já tinha deixado isso bem claro, ele não quis me ouvir e continuou guardando segredos de mim. Eu não vou aceitar isso, nunca mais me sujeitarei a viver um relacionamento tão doentio quanto o nosso. Não me faria bem, eu posso sentir em cada célula do meu corpo, que se nós não dermos um jeito em tudo isso, vamos acabar nos ferindo muito, mas não sei o que fazer para poder impedir tal coisa. Pode até ser paranoia minha, devido a tudo o que minha mãe me disse, mas eu estou com um sentimento r**m, uma sensação estranha, e isso está me perturbando e me deixando agitada. Adoraria não me sentir assim, mas eu sinto, algo está prestes a acontecer, e talvez não iremos gostar do resultado.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR