Cap. 07 Cacá

1101 Palavras
Cacá narrando Cacá na área! Mais um dia na atividade. Amo o meu morrão. Tempo passou que a gente nem viu. Uma dia a gente era criança brincando cada dia numa casa diferente, só churras, piscina e sorvete. Rapidinho viram adolescentes, começamos a olhar pras meninas, principalmente para as que eram do nosso convívio. Eu confesso que sonhei alto, mirei logo na filha do dono do morro, que inclusive vem a ser o meu padrinho também. Só tenho um defeito, eu sou de todas. Bruna é perfeita, eu que não valho nada mesmo, tô ciente, mas por ter essa ciência também que eu não assumo um relacionamento, nem com ela e nem com ninguém. Gosto muito de ficar com ela, mas é f o d a, ela é toda cabeça, inteligente, alguns poucos anos mais velha, faz direito, outra neurose que eu bato e fechando com ela ficaria ainda pior, faz a faculdade em universidade de playboy, na pista, ia dar pra mim não isso aí. Tô ligado que ela toda hora tem um barzinho com a turma dela, tem uma saidinha, tem não sei o que, eu já iria arrumaer vários caôs. Vim com o gene da minha mãe, dona Camila, pra briga e com gene da p u t a r i a, do meu pai, o Theus. aí embaça, né nao? Por enquanto tô focadão no morro, com isso eu tenho responsabilidade, se eu não tiver, o meu pai e o tio Jota me come na porrada também. É o legado deles, p o r r a. O morro da Babilônia tem toda uma história, não podemos ramelar. Agora de restante, pô, é embaçado, sou novão. Entendo muito a Lara ter ido aproveitar a oportunidade que a vida deu pra ela e não ter se prendido de cara, somos todos novos, o que tiver que ser será. Hoje a gente está aqui, tudo adulto e cheio de responsabilidades e por isso não quero tomar decisões erradas. Hoje pulei da cama ainda mais cedo que ontem, Jotinha saiu essa madrugada pra missão e vai ficar eu e o Nh a frente do morro. Ontem dona Bruna me ignorou, chamei ela pra gente se vê, nem me respondeu, depois me vê com outra e fica de cara feia, cobrar assunto ela não faz, não dá o braço a torcer nem com a p o r r a, é f o d a. Mas a cara dela, não n e g a nunca, não consegue disfarçar. Mas é a mesma parada comigo, quando é ela saindo, fotinho no insta, chega tarde no morro, esses bagulho, eu fico pra dar pulo de ódio, mas não demonstro nada. Já treinei logo cedo, com o dia nascendo, não é a toa que o pai é gostoso. 1 metro e 80 centímetros de altura, todo definido. O braço esquerdo fechado de tatuagem até a mão, o direito do fechado da altura do cotovelo até a mão, a perna direita também fechada de tatuagem. Olhos castanho claro, cabelo castanho meio cacheadinho, sobrancelhas grossas, bigodinho e barba rala acompanhando o contorno bem acentuado do meu queixo e mandíbula. Não é a toa que eu passo o rodo. Olho as horas na tela do celular e corro pro chuveiro. Tomo uma ducha rápida, colo uma camisa e uma bermuda de tactel, chinelo kenner e desço as escadas correndo. Subo na moto e acelero pra fora de casa, encostar na barreira que falta pouco pra Bruna descer de carro pra ir pra faculdade. Chego acelerado na barreira que os menor até se assustam, as mãos vão direto nas armas. Muito bom! Significa que estão ligeiros. Cacá: - Boa pra geral. Na atividade? - eles assentem concordando Xx: - Tudo nos conformes. Cacá: - Bom. - puxo a seda, não dá nem tempo de bolar um e vejo o creta azul marinho da Bruna se aproximando Os menor tudo se apruma e eu fecho a cara. Eles sabem que ela é patroa, não é envolvida e igual tem em outros morros por aí, mas o respeito é o mesmo, a voz dela ainda é lei também. E ela é linda, uma princesa, dona de um sorriso que deixa qualquer um maluco, melhor ainda é a carinha de brava. O faço o maluco e entro na frente do carro dela, se não, a marrenta não para não, que eu já conheço. Como o carro dela é conhecido, ela passa direto, m a l dá uma buzinada cumprimentando os moleques, o que pra mim, é desnecessário. Ela para praticamente cantando pneu e eu vou até a janela do lado do motorista, ela desce o vidro bufando. Cacá: - Bom dia! Bruna: - Bom dia. O que foi? Tô em cima da hora. - olho o relógio, caô mané Cacá: - Não tá nada, não. Qual foi que tu sumiu ontem? Bruna: - Tô atrasada pra papo Cacá. - ela dá partida no carro Cacá: - Que atrasa do que, Bruna, tá metendo o louco? Tu sempre sai cedo, chega com antecedência pra c a r a l h o na faculdade. Brua: - É, mas hoje eu tenho um café da manhã antes. - avalio os eu rosto Cacá: - Com quem? - pergunto desconfiado - E onde tu tava ontem? Bruna: - Até onde eu verifiquei da última vez, eu não te devia satisfação. Me erra, Caio! - arregalo uma sobrancelha, ela dá engata a primeira e acelera o carro quase me jogando longe Filha da p u t a! Fico olhando a poeira que sobe das rodas do seu carro que desce o restante do morro acelerado, a filha da p u t a tá de mau humor e eu nem sei o porque, mas se tivesse me encontrado ontem, hoje não estava assim. Uma moto para do meu lado e eu olho vendo o Nh rindo, outro filho da p u t a. Nh: - Tá r u i m pro teu lado é? Cacá: - Fica nada, c a r a l h o! - falo revoltado Nh: - Acho que é justamente isso. - ele n e g a com a cabeça Cacá: - Tu já sabe o meu resumo, né? Nh: - Eu sei, tu só tem que ter em mente que ela lá na pista.. - ele deixa no ar - Uma hora, já viu né. - ele dá de ombros e eu passo a mão no rosto - Vai subir? - movo a cabeça em concordância Sem falar nada, eu sigo para a minha moto, subo, dou a partida e seguimos para a boca.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR