capitalo 1
Olá, eu sou o Vinícius, tenho 20 anos, sou filho único e sou ômega. Tenho três melhores amigos, dois alfas e um beta. A alfa se chama Gabriela, nós a chamamos de Gabi. O outro alfa é o Lucas, ou seja, o Lu, e o beta é o Juliano, o Ju. Nós somos amigos há três anos, quando nossos pais se tornaram amigos. Vamos para a mesma faculdade, eu e o Ju vamos fazer paisagismo, e o Lu vai fazer culinária. Sim, ele é alfa e vai fazer culinária. A Gabi vai fazer arquitetura.
Minha mãe sempre quis que eu e Lu ficassem juntos, mas nós somos apenas amigos. Mesmo assim, ela o chama de genro e ele a chama de mamis, assim como os outros também.
Estou deitado olhando para cima, esperando a alma voltar para o corpo, pois acabei de acordar e sou como o Din, não funciono direito quando acordo. Depois que a alma volta, eu me levanto, vou ao banheiro, escovo os dentes, tomo um banho, pego uma roupa e vou para a cozinha. Minha mãe está fazendo café e um belo bolo de milho está em cima da mesa. Eu chego e dou bom dia.
-Eu: Bom dia, mãe.
-Mãe: Bom dia, filho, acordou bem hoje?
Eu: Sim, só esperando a alma voltar direito.
Ela sorri e logo meu pai aparece todo alegre.
-Pai: Bom dia, meu amor.
Ele dá um beijo nela e eu fico quieto tomando meu café. Ele se vira para mim, me dá um beijo na cabeça e me deseja um bom dia.
-Eu: Bom dia, pai.
-Pai: Que ânimo é esse seu? Como sempre, a quem você puxou para acordar com esse humor.
-Eu: Acho que da vovó, ela é do mesmo jeito.
Ele sorri e concorda. Logo a porta é aberta e entram três esfomeados gritando bom dia.
Eu apenas reviro os olhos e eles sorriem.
-Gabi: Nosso café está pronto, mamãe.Oi, tio, não vou falar com você porque sei que está baixando a alma.
-Eu: Nossa, que esperta.
-Ju: Bom dia, mamãe e tio.
-Lu: Bom dia a todos, estou com fome, mamãe.
Logo todos estamos à mesa, tomamos café juntos e cada dia é na casa de um de nós. Hoje é na minha e também vamos sair para fazer compras para o apartamento onde vamos morar juntos, perto da faculdade. Sim, vamos morar todos juntos, legal.