SOBRE A HISTÓRIA
jovem, que enfrenta muitas coisas, problemas com a mãe, muitas vezes lida com seus problemas internos, seu próprio inferno interior. A jovem que mesmo com tantas coisas passando na sua cabeça e seu coração, tenta viver a vida, um dia de cada vez, achando apoio no vôlei, nas suas melhores amigas e no seu mor próprio.
As vezes a vida é gentil, né? Ela ganhou três amigos muito importantes que mesmo longe, fizeram seus dias mais difíceis se tornarem mais fáceis de se viver, ela descobriu uma paixão pelo seu amigo, e além de todos os seus problemas agora tem que aprender a lidar com um sentimento, um tanto desconhecido, entender o quando esse amor poderia mudar a sua vida.
Sua família, um tanto complicada, ela é sua mãe vivem em pé de guerra, seu pai, apesar de seus erros ainda tenta fazer as coisas darem certo. Nem tudo é um mar de rosas e quando ela acha que coisas começaram a dar certo, seu pai lhe conta, que a meses atrás descobriu um câncer, em estado terminal. O que já era r**m ficou pior, o medo, o pavor de perder o homem que ela mais ama na vida, ela nunca tinha sentido esse sentimento. Seu amigo que pra ela já não era só amigo, estava ajudado a lidar com tudo isso, com toda aquela dor, e o sentimento estava cada vez maior.
Ela sofreu a pior perda da vida dela, a que ela nunca imaginou, ela não estava pronta pra isso. Seu pai faleceu decorrente a doença terminal, a menina que ainda estava aprendendo a lidar com toda a guerra que havia dentro dela se viu no fundo do poço, sozinha, numa angústia infinita. Seu amigo que já havia se tornado seu amor, foi a sua luz no fim do túnel, era tudo o que ela precisava naquele momento.
Em um ato de amor ela deixou toda a sua vida pra trás e tentou reconstruir a sua vida, do lado da pessoa que ela amava, mas nem todo amor é pra sempre e, o deles é mais que não foi. A menina que encontrou sua luz em alguém se viu apagada novamente, triste e com aquele mesmo sentimento de antes, então num ato de amor próprio ela decidiu que era necessário recomeçar mais uma vez...
Fique agora com está linda história.
Um beijo e um cheiro