Estella Miller
Olá.
Me chamo Estella Miller, tenho 18 anos, na verdade acabei de fazer. Sou de uma família de magnatas assim como meus amigos Mariana e Michael, somos amigos de infância.
Minha amiga Mari está passando por um momento delicado, ela foi alvo de algo muito comum, os negócios de nossos pais.
Para unir os interesses e selar laços, eles acabam arranjando um casamento para os filhos. No caso da minha amiga isso aconteceu a 11 anos . O que mais me intriga é que a família do noivo não a deixa conhecê-lo. Não gostaria de estar em sua situação.
Desde criança eu e Michael tentamos não falar muito no assunto porque deixa nossa amiga muito triste e sabemos que ela já está infeliz.
Por causa do suposto noivo, a Mari se fechou bastante e nunca deixou nenhum menino se aproximar exceto o Michael, acredito que ela tem medo de se apaixonar e não poder seguir adiante com seus sentimentos.
O amigo de Michael, dará uma festa e espero convencer a Mari a vir conosco.Ela nunca sai de casa para se divertir. Só estuda bastante, desenha vários modelos de roupas incríveis e toma suas incansáveis aulas de etiqueta. Acho que meus tios ( os pais de Mari, os chamo assim) estão exagerando.
Desde criança Mari sonhava em ser estilista ela sempre dizia que seria reconhecida no mundo todo. Mas com o passar dos anos ela não fala mais nisso, continua a desenhar, mas parece que seu sonho adormeceu.
Eu e Michael conseguimos convencer Mari a sair de casa para ir a festa.Vou encontrá-la para irmos ao shopping juntas. E depois vamos nos arrumar em sua casa para irmos juntas, o Michael passará para nos pegar.
Michael Montenegro
Sou o Michael amigo da Estella e da Mari. A Estella é uma pessoa muito legal, mas tem uma personalidade muito forte.
Já a Mari tem uma personalidade muito calma e passiva. A Mari parece um anjo, sempre compreensiva e sempre tem excelentes conselhos.
A Mari é minha confidente e minha amiga. Nos conhecemos desde os 12 anos. Quando me mudei, começamos a estudar no mesmo colégio e nos transformamos em grandes amigos.
A Mari tem se fechado a cada dia mais por causa do seu casamento que se aproxima, não sai e só se relaciona comigo e com a Estella e isso me preocupa. Mas também a entendo como ela está comprometida n******e ficar saindo tanto, pois se ela se expor tanto, certamente aparecerá vários pretendentes e ela não poderá retribuir, pois já está comprometida. Por isso acho sensato que ela não se exponha tanto, pois poderá sofrer caso se apaixone.
Hoje a convidamos para ir a uma festa de um amigo meu, quero muito que ela vá. Eu e a Estella não vamos sair do seu lado. E estaremos lá para a Mari com sempre tivemos.
Confesso que assim como a Mari, não tenho ido muito a festas, não me sinto muito confortável, apesar de pertencer a uma família de magnatas, não me sinto bem nesse meio.
Meu pai tem me pressionado muito para assumir os negócios da família. É terrível quando a família traça seu destino e você n******e desviar dele.
Já tentei diversas vezes conversar o meu pai, mas ele não me escuta. Mas não pretendo obedecê-lo sempre.