Mari
Acabamos de chegar do shopping, confesso que estou exausta, acho que a estou sem muitas habilidades para isso, já que quase não saio de casa. Também tenho que admitir que adorei, não lembrava como era tão bom sair, ver pessoas e comprar, é claro!
Demoramos muito para achar o vestido para essa noite, mas encontrei e amei! Estamos ( eu e Estella) subindo as escadas para ir ao meu quarto quando ouço meu pai ao telefone.
**Conversa do pai da Mari*
-Claro que sim, minha filha sempre estará pronta.
( alguém fala do outro lado da linha)
-Então já podemos marcar a data do casamento. Mas tem que ser após o aniversário dela.
(alguém fala do outro lado da linha )
- Claro que ela não está feliz em casar com um noivo que ela nunca viu, gostaria que vocês repensasem essa questão. Ela ficaria mais tranquila.
(alguém fala do outro lado da linha telefônica)
- Então nós veremos em breve e marcaremos a data*.
Aquela conversa foi o bastante para estragar minha noite.
Quando entrei no meu quarto sentei no pequeno sofá que tem perto de uma das janelas e olho para a linda paisagem que está no horizonte.
Começo a pensar no que fazer para para sair dessa situação, não quero casar, não desse jeito. De repente sou despertada só meu desvaneio pela voz da Estella dizendo:
- Amiga, amiga você está bem ? Quer conversar sobre isso ? ( Fala enquanto senta aí meu lado )
- Estou bem Estella ( falo abraçando minha amiga e as lágrimas insistem a cair dos meus olhos)
-Mari, você sabe que pode contar comigo sempre e sempre.
- Sabe Estella, como posso casar com alguém que nunca vi? E porque meu noivo e sua família não quer me conhecer? Eles já me conhecem e só eu não sei quem são ?
Estella me afasta dos seus braços e me olha nos olhos e diz: Nos vamos descobrir, posso te ajudar. Quando seu pai não tiver em casa podemos procurar algo no escritório dele e, podemos conversar com a tia e ver o que ela pode nos dizer.
Ao ouvir essas palavras fiquei muito empolgada e logo concordei, confesso que nunca tinha pensado em algo assim. Saio dos meus pensamentos quando Estella se levantou, pegou os nossos vestidos e me chamou para começarmos a nos arrumar.
Entrei no banheiro, tomei um logo banho, quando sai Estella entro no banheiro.
Fui para o closet, peguei o vestido e vestir.
Em seguida fiz um penteado e uma maquiagem leve.
Quando a Estella saiu do banheiro ficou surpresa ao me ver a esperando , sentada no sofá.
- Não é possível Mari , como você fez isso tão rápido?
- Estella você sabe que sempre fui muito pratica. Nunca demorei muito para me arrumar, você sabe disso.
- Você sempre linda, né Mari, tudo fica bom em você e você já é linda. Agora vem, me ajuda.
Logo Estella já estava pronta. Ela fez uma maquiagem que marcava bem seus lábios e deixou o cabelo solto com bastante ondas. O vestido dela era magnífico e combinava com sua personalidade.
Logo, vejo uma notificação do meu celular e percebo que é uma mensagem do Michael.O convidei para entrar, mas ele se negou, disse que vai esperar lá no carro mesmo.