POV LAIZA
Gerusa: Não sei não Laiza, ele vai ficar bolado
Laiza: Eu sei tia, mas tô com saudades, ele vai ficar bolado mas no finalzinho vai gostar . - Falei sorrindo
Karem: Aí Laiza vai, problema é dele de não gostar pô
Laiza: É tia, me ajuda, nem sei como faz pra entrar lá, por favor.- Juntei as mãos implorando
Gerusa: Tá bom, que se f**a ele também .- Eu dei risada.- Bofe maluco, vou arranjar as coisas pra você.- Eu abracei ela forte.- Ele não vai gostar disso não .- Riu
Laiza: Ele vai ter que aceitar, eu hein. Tô com saudades, com algumas necessidades pendentes .- Falei e a Karem deu um berro
Karem: Para de ser assim garota
Laiza: É ué, melhor do que trair. Porque ele já fica em ameaçando de morte tá ?- Eu rir elas também.- Vou falar pra ele quando for, que tava necessitando pô, preciso nem que seja 1 horinha .- Fiz cara de triste elas tiram amis ainda
Aí gente, sim, não tô aguentando de saudades não, além de saudades dos estresse sinto mais falta ainda do sexo, da pegada, do beijo, da forma que ele me trata na cama, Ihh não dá, preciso sabe ? PRECISO !!!
Karem: Infiel ele não pode te acusar né ?- Falou e eu concordei rindo .
A gente vai almoça fora né ? Aqui no morro mesmo, é a primeira vez que venho aqui com a Nauany, depois de tudo daquele bafafá todo, já tem muito tempo .
Peguei o carrinho e nós descendo esse morro até chegar no restaurante mais embaixo. A cada descida era uma parada pra amostrar a Nauany pra algum conhecido da tia Gerusa, o povo querendo pegar e eu fiz de tudo pra não deixar, nem conheço esse pessoal. Só de olhar tá ótimo quer pegar pra que?
Como já disse acredito muito nesse bagulho de energia, e não vou deixar qualquer pessoa ficar pegando minha filha não
Chegamos no restaurante depois da minha filha ter recebidos vários elogios, sentamos do lado de dentro coloquei a Nauany no bebê conforto na cadeira, tava dormindo graças a Deus, mas daqui a pouco vai acordar por causa do barulho daqui .
A gente chegou e adivinha quem veio anotar nosso pedido ? A Laís, mina veio na maior cara de p*u, com um sorriso do c*****o, olho inchadissimo certeza que tomou um p*u do Coronel.
Porque a mina ainda segue com ele, tem que amar pra continuar com esse traste, mas fazer o que .
Laís: Aí que linda é a filha do Nicolas .- Falou olhando pra Nauany que estava na cadeira no cando da parede, mais virada pra mim
Laiza: Sim, nossa filha. .- Falei sorrindo forçadamente pra ela .
Laís : Aí posso pegar ?- Já tentando passar por mim pra ir pegar mais impedi colocando o braço na frente
Laiza: Claro que não.- Falei serinha deixando ela sem graça
Laís : É né ? Trabalhando aqui o dia inteiro .- Falou sem graça
Laiza: Não só por isso .- Falei e ela fingiu que não escutou
A Karem me olhava incrédula, e a Tia também, e eu plena. As vezes a pessoa quer ser cara de p*u e tu tem que ser mais do que ela pô, se não elas monta em cima só na cara de p*u, e comigo não vai funcionar assim não .
Karem: Garota tadinha .- Falou sorrindo depois que a Lais saiu
Laiza: Tadinha de mim né ? Se dependesse dessa daí nem aqui estaria pra ter a Nauany. A mina me jogou de bola, o ventou uma fanfic quase que fui de ralo
Gerusa: Verdade, você tá certa essa daí não pode confiar não. As vezes pega a menina já desejando m*l, tá certa você
Laiza: Sei que estou.
Nosso pedido chegou e nós almoçou de boa, as vezes a Laís olhava e dava um sorrisinho falso pra mim e eu fazia era cara de nojo, de propósito não engolo mais essa daí não, tenho ódio da cara dela .
A gente almoçou pedimos uma sobremesa e saimos indo pra casa, eu com a Laiza no colo e a Karem com o bebê conforto nas mãos e a tia com a bolsa, dividindo as funções né ? Tudo no meu cu não dá kkk
Fomos subindo morro devagar, o Coronel passou de moto com o Renan na garupa, e quando me viu quis voltar, respirei fundo, na moral, não sei o que esse velho quer mais esperou que não seja nada comigo .
Karem: Espera aí .- Falou comigo depois de ouvir o Coronel gritando elas
Coronel: Olha quem tá aqui .- Falou parando a moto.- Não é a filha do nosso anjo Artilheiro ?- Desceu da moto e veio na minha direção, a cara dele não estava nada boa, não tava puro.- Posso pegar a minha afilhada .- Falou mais perto e esticou o braço, senti o bafo de cachaça daqui .
Laiza: Tem nem como.- Falei chegando pra trás
Coronel: Minha afilhada pô, deixa eu pegar ela .- Pegou no meu braço me trazendo pra frente
Renan: Não mano, deixa a mina ela não quer deixar .- Falou puxando ele pra trás Coronel já olhou pra ele puto, e soltou meu braço dando um leve empurrão
Coronel: Não entendo porque fica geral protegendo essa p**a, mina mó vagabunda, x9 e vocês defendendo essa porra.- Começou a me xingar do nada e falar mais alto
Gerusa: Olha só Coronel tenho maior consideração pro você, mas se tu falar mais alguma coisa nos vai se estressar aqui .- Entrou na frente dele
Coronel: TO MENTINDO ? ESSA VAGABUNDA NÃO É X9 ? NAO É ?- Gritou e geral que estava ao redor já vendo a situação, olhou pra.gebte mais descaradamente
Olha fiquei p**a me subiu um ódio e eu já saí andando na frente, rápido com a Nauany, e ele ? Continuou me xingando gente, de p**a e x9.
Ouvi ele dizendo enquanto saia rápido que fiz trabalho pro Artilheiro e ela c*****o, como o cara grita coisa dessas na rua gente ? Que ódio !!!
Cara louco, nunca mais piso nesse morro, nem sei porque vim, mas também não imaginava essa cena ridícula desse escroto. Só volto nesse morro depois que esse cara estiver morto, ridículo !!!
Nossa cheguei no portão da tia Gerusa em dois tempo, e logo depois elas chegaram falso a beça pedindo desculpas que não sei oq ué mais nem quis escutar nada tava p**a, segurando as lágrimas e a minha surtaçao .
Porque na moral se eu não tivesse com a Laiza no meu colo ia partir pra cima daquele velho só dele ter segurado no meu braço, ia voar nele. Ia tomar um p*u? Sim mas ia descontar o ódio que tenho da cara dele !!!
Laiza: Não, vou embora melhor coisa que eu faço .- Falei arrumando minhas coisas
Gerusa: Aí Laiza, me desculpa ele esses dias tá f**a
Laiza: Tá não tia, sempre foi, sempre foi escroto assim. Agora como fica minha cara no morro todo ? Geral vai acreditar na dele né ? Que ódio!!!- Falei secando as lágrimas
Karem: Nossa, meu padrinho foi ridículo agora. Nem tive reação papo reto
Laiza: Se você então teve, imagine eu com uma criança no colo, que cara ridículo cheio de não sei o que na mente fazendo merda.
Karem: Se o Nicolas estivesse aqui eles ia cair na porrada de novo
Laiza: Já caíram ?
Karem: Quase, meu tio tá insuportável pô, Artilheiro tem maior respeito por ele, mas falou de você ele chuta o balde, imagina agora com a Nauany na pista né ?
Gerusa: Fica aí Laiza, poxa vai deixar se abalar por ele ? Ele não vai fazer nada com vocês, já mandei o papo reto pra ele .
Laiza: Sim, mas ele é maluco deus me livre ele faz alguma coisa comigo aí, tô na terra dele e não tenho ninguém por mim aqui não, somos 3 mais ele armado é 5
Karem: Claro que você tem gente por você, vou o Renan ? Se meteu logo, e tenho certeza se os outros meninos vissem também ia se meter .
Laiza: Até eles chegarem aqui, ou aonde nós estiver, já era, esse velho louco se fuder .- Falei bolada .
Lavei minhas mãos e dei mamar a Nauany, sentei no sofá e ficamos aqui conversando enquanto ela mamava .
Quando terminou, coloquei ela pra arrotar, e quando arrotou mandei o bofe que fica me vigiando vim me buscar, agora virou foi meu motorista particular isso sim .
Ele veio me despidi da tia e da Gerusa, elas seguraram a Nauany um pouco e eu entro no banco de trás do carro com a Laiza .
Só me acalmei quando sai do morro, quando eu estava bem longe na verdade.
Comentem bastante que posto mais ainda hoje...