POV ARTILHEIRO
To louco pra voltar
Amenizar minha dor
Preciso relaxar hoje
Não vamos t*****r, vamos fazer amor
Tocava essa no radinho e minha mente sempre voltava na Laiza. Aí, tô sentindo uma falta dela do c*****o, quando nós se acostuma é f**a papo reto, não dá pra fazer nada só o tempo pra fazer a gente se desacostumar.
Mas tô 3 meses nessa p***a e ainda não desacostumei com ela não. E cada dia que passa fico mais maluco ela lá fora e eu aqui dentro, e ela também não ajuda, parece que gosta d em ver puto em certos bagulho tá ligado ? Não vou dizer que ela tá sendo totalmente filha da p**a, mas tem dia que ela gosta de ficar com joguinho, gosta de entrar na minha mente .
Mas mesmo com todo estresse, quero ela, tô sentindo falta pra c*****o, daqui a pouco vou surtar e sair dessa p***a na bronca, brabão deu ficar aqui muito tempo, brabão
Artilheiro: Troca essa música, p***a música chata pra c*****o .- reclamei com o Ramon que tava com a caixinha
João: Não mano, vou deixar tocar, me lembra da minha preta.- Eu virei o rosto pro lado bolado
Ramirez: Pela tua cara tá te lembrando de alguém também .- Eu olhei pra ele serin.- Menti ?
Artilheiro: Só não vou te desmentir por respeito a sua idade tá ligado ? Desmentir idoso é feião.- Já gastei ele que riu
Thomaz: Abaixa essa p***a aí, sou obrigado a ouvir essa.musics de viadinho não
Artilheiro: Não abaixa p***a nenhuma não .- Falei olhando pro João.- Os incomodados que se mude nessa p***a
Aqui é uns 15 cara num quadrado, mas cada um tem seu bonde ta ligado ? Nem todo mundo se dá com todo mundo não, já rolou estresse meu com esse Tomaz pra c*****o. O cara se acha porque tá aqui maior tempão tá ligado ? Mas não é p***a nenhuma, é um fudido aqui dentro, igual geral.
Se fuder fico puto me estresso, vem querer ser melhor do que eu quando tu tá na mesma situação não, que vai ouvir setenta pô, destravo logo dou logo um esculacho, papo na lógica .
Thomaz: Tua mulher ele agora ? Tá defendendo pra c*****o
Artilheiro: Minha mulher o que ?- Falei já puto -Se fuder, acha que eu sou você que come viado nessa p***a ? Viado com mais barba do que você, tá de marola ?- Falei e ele já ficou puto
Papo reto kkk, taco logo na ferida que homem gosta ? Ainda mais se é verdade. Cara come um traveco aqui de dentro, fala que é casamento e tudo, toma no cu, bagulho feioso e quando tenho oportunidade jogo logo isso pra ele, ele fica puto.
Sai fora, morro sem comer ninguém mas não como viado, qual foi ? Não tenho nada contra mas quanto mais distante melhor, papo reto gosto desses bagulho não, essas p***a abusada pra c*****o tá maluco .
Thomaz: Do jeito que defende ele parece que tá comendo mermo.- Eu olhei sério pra cara dele, já tava sem paciência
Ai se eu já não tinha paciência antes, hoje em dia que não tenho mais. Na moral, qualquer merda que alguém fala no meu ouvido eu já quero tá socando a cara, e acho que é isso é efeito do ódio acumulado de tá aqui dentro sendo esculachado por esses filho da p**a, por esses sistema.
Artilheiro: Meno acho bom tu calar a p***a da boca se não vou te matar de porrada, já tô te avisando maior tempão, hoje eu vou fazer e vai ser sem massagem .- Falei puto
Assunto morreu porque os parceiro dele vou que não tava de brincadeira, viram que se continuasse ia dá r**m pro lado dele, com o ódio que eu tô mando um pra funerária direto papo reto.
Não é assim que eles trata a gente ? Igual bicho ? Então, tô virando um de tanto ódio acumulado dos esculacho que tenho que aceitar calado.
O dia passou tranquilo, mas sempre com aquelas encarada braba entre eu e ele. Terro zero dele, tô pouco me fudendo se ele já matou ou não aqui dentro, porque alguns tem um pé atrás com ele por isso, e é aí que ele se fode comigo. Porque eu tô doido pra ter a mesma experiência que a dele, matar um aqui dentro só na porrada, deixa ele achar que tá lidando com algum emocionado, tô nessa vida desde menor, coração tá batendo na sola do pé parceiro, ódio tomou minha mente, e se ele vim de tróia que venha pra me matar de vez.
Amanhã é dia de visita, único dia de paz tá ligado ? Único dia que fico mais tranquilo, vou ver minha tia, ela chega sempre falando na minha princesa toda animada, me amarro quando ela vem, só assim pra mim ficar tranquilo, a raiva que eu sinto parece que dá uma pausa tá ligado ? Recarrega as energia quando ela brota aqui cheia de notícia da minha filha.
Porra tô perdendo um bom tempo da evolução da Nauany, isso acaba comigo querendo ou não, me deixa m*l. Pensei que ia conseguir ver ela crescer e pah, mas mais uma vez uma filha minha tá crescendo longe, isso que é f**a, difícil de aceitar, tô bolado .
(...)
Tomei aquele banho na água gelada, pique de cachoeira pô, me ajeitei da maneira que da e sai pro lugar de visita. Como sempre amor filão e pah .
Sentei na mesma mesa de costuma e fiquei lá observando cadê a movimentação. Gente pra c*****o, mulher chorando, criança com pai, maior bagulho doido tá maluco não quero a Laiza aqui dentro não, quero ela bem distante daqui, é até sem lógica eu fazer ela passar por isso, mina novinha, bebel não merece não, tenho consciência disso pelo menos eu não acho legal ela passar por esculacho e ponto .
Tava paradão na minha, caçando minha tia com o olhar no canto, cacei ela e nada. De reflexo eu vi uma mina parecidona com a Laiza, voltei caçando de novo e já dei uma encarada braba sem acreditar nesse bagulho, na moral tá de marola ???!
A mina não tá aqui dentro ? A filha da p**a não se fez de malucona e brotou? Já bufei d ódio, na moral, se fuder !!!!