Pedro:
Sou o Pedro tenho 23 anos nasci e cresci em São Paulo a três anos eu perdi a minha família e o meu emprego mas ganhei uma amiga e o grande amor da minha vida a Bianca. Eu tinha 20 anos e estava na morando na rua após a perca dos meus pais eles sofreram um acidente com a minha irmã a Sofia que tinha 2 anos na época eles morreram na hora e ela sobreviveu mas eu tive que deixar ela com a nossa vizinha durante algum tempo mas graças a Bianca eu consegui um emprego na loja dela e morei um tempo na sua casa e assim consegui pegar a Sofia de volta ela hoje me chama de pai e gosta muito da Bianca como uma mãe ela até a chama assim as vezes eu já tentei a repreender por isso mas a Bianca não liga então eu deixo.
graças a Bianca eu me formei e sou policial eu tenho muita gratidão por ela e no início eu pensava que era só isso ate que eu senti uma vontade enorme se a beijar, um desejo de sentir seu corpo e tudo isso desencadeado por um biquíni minúsculo que ela usou na piscina da minha casa nova eu tinha acabado de comprar a casa e decidi comemorar com um churrasco com as mulheres da minha vida a Bia e a Sofia.
feedback:
acordo com o despertador tocando , pego o celular e vejo que são 6:50 da manhã de uma segunda feira e me pergunto porque eu estou acordado a essa hora, então lembro que marquei de visitar casas com a Bianca e que ela odeia atrasos então decido levar. para acordar a Sofia levanto faço minha higiene pessoal e vou até o quarto dela.
-Sofia, acorda meu amor
_huum, tô com sono papai
_eu sei meu amor, mas você tem que levantar pra gente encontrar a mamãe Bia, ela vai ajudar a encontrar a nossa nova casa lembra.
_ebaaa! mamãe, a casa nova vai ser enorme mesmo? eu vou poder ter um cachorro? a mamãe vai morar com a gente?
pergunta ela tudo rápido. eu respiro fundo pra responder a minha pequena, ela sempre me pergunta porque a mamãe morar em outra casa e quando ela vai morar com a gente em geral eu digo que é por falta de espaço pra acabar rápido com o assunto mas agora na da já que a casa nova vai ser muito maior.
- Sofia, a mamãe e o papai são só amigos por isso a gente morar separado entende?
_ mas porque papai? você não ama a mamãe?
-sim, amo mais é complicado é coisa de adulto.