Eu a vi no meio da multidão, mas seus cabelos se destacavam no meio de todas as pessoas ficaram escondido em meio as sombras observando de longe e quanto mais eu via mais gostava de repente eu a vi correr atrás de um menino e continuei a seguir até que ela parou em meio a multidão seu olhar parecia perdido continuei olhando de longe enquanto seus olhos curiosos continuavam se afastando deu uma ordem e meu povo logo me obedeceu para seguir a menina era ela que eu queria de todas que eu já vi essa foi a única que chamou minha atenção como foi no passado ainda era no presente aqueles olhos e cabelo fez meu sangue ferver.
Juliana
Conforme eu me afastava ficava tudo mais estranho onde foram os meus pais e o meu irmão eu não sabia e aquela sensação de alguém me olhando continuava olhar em volta, mas não vi nada suspeito será que eu estava imaginando segui virando à direita no mercado quando cheguei ao final do caminho tive que virar e para voltar e ir para o outro lado quando um grupo de homens me cercou todos vestiam vestes escuras com o rosto coberto.
— O que vocês querem?
Falei, mas ninguém respondeu eu já estava pronta para correr, mas duas mãos me seguraram e eu vi o pai e a mãe da menininha de antes fiquei surpresa por velos ali mais aliviada.
— Venha conosco aqui não é seguro.
A mulher falou e os homens fugiram quando mais de uma dúzia de outros homens nos cercaram pareciam guarda costa fiquei sem reação a princípio, mas voltei a mim e os acompanhei.
— Quem são eles?
— Não fique sozinha nesse lugar ou será levada.
O homem falou não respondeu minha pergunta e minha mente inventou diversas possibilidades o que estava acontecendo logo voltamos ao hotel e eu pude ver minha família aflita me procurando.
— Ai Ju graças a Deus você está bem.
Minha mãe olhou para as pessoas, a minha volta e agradeceu eu sorri-lhes e agradeci, mas sentia ter algum segredo nesse lugar eles saíram e eu suspirei contudo aquela sensação estranha ainda continuava quem eram aqueles homens.
— Filho não se afaste mais desse jeito esse é um lugar estranho estava morrendo de medo de você se perder ainda bem que o sheik Said estava aqui e te achou.
— Sheik?
-Sim, imagina a nossa sorte o guia me falou o sheik e família está de passagem nesse hotel.
Fiquei boba realmente conheci o sheik então aquela menininha, na verdade era a princesa Jamile sorri era realmente linda parece uma das histórias que eu lia sobre esse lugar suspirei de emoção já me esquecendo do susto e com vontade de explorar mais o lugar e as areias do deserto.