Ela pediu um chocolate quente e eu um café forte. Perguntei se ela gostava de café e ela disse que não. Agora estou me sentindo m*l por não ter perguntado antes e assim encontraria um lugar agradável aos dois. Pelo menos tem comida aqui.
– Você tem quantos anos? – perguntei com preocupação, já pensou se ela fosse menor de idade? Teria que fazer outro sorteio
– Quantos você acha que eu tenho? –ela perguntou com um sorriso curioso
– Estou com medo de errar.. mas você parece ter 18 no mínimo – ela tinha um rosto delicado, não parecia ser mais velha
– Me sinto bem em ouvir isso, mas vou fazer 20! – fiz cara de assustado e ri
– Como assim? Temos praticamente a mesma idade.. e olha como eu sou! Você passa alguma coisa no rosto? Me passa o nome por favor – ela sorriu e uau
– Passo sim. Água – rimos e nossas bebidas chegaram
– Você quer comer? – perguntei porque estou cheio de fome, mas não quero comer sozinho
– Obrigada, mas eu comi em casa – ela respondeu sem graça
– Poxa.. vou pedir pão de queijo, se você quiser é só pegar – pedi e me logo me deram os que saíram do formo
– Talvez eu pegue um só porque saiu agora – e ela estava muito sem graça, mas é claro. Sou um estranho
Comemos e eu fiz parecer um interrogatório com tantas perguntas (como sempre) sobre ela, mas acho que ela entendeu. Ela tem 19 anos e vai fazer aniversário daqui há dois meses e meio, dia 15 de maio. Ela não gosta de café, mas percebi que ela gosta de pão de queijo por ceder e comer junto comigo. Ela não trabalha mais, fiquei triste por ela ter sido demitida essa semana, ela trabalhava em uma empresa de marketing e conversamos um pouco sobre. Ela tem um gato, James. Ela também gosta de ler e eu amei isso. Percebi que ela é tímida e cora facilmente, falei que ela era bonita e deveria ser amiga da câmera, ela ficou vermelha e eu quis rir. Conversamos bastante e talvez já sejamos amigos, mas não falei muito de mim. Expliquei tudo sobre as fotos e os locais e ela gostou, mas não mostrou estar muito feliz quando eu falei sobre a praia. Mas nos demos bem. Começaremos nossas fotos por nossa cidade mesmo e depois iremos a outros lugares.
Estou em casa vendo um bom filme de drama. É, eu gosto desse estilo. Mas minha cabeça está em outro lugar, mais precisamente em um sorriso. Que d***a. Não, não vou gostar dela, é só que ela é muito bonitinha e eu fiquei encantado com o jeito tímido dela. O jeito que ela não deve gostar. Ninguém gosta de ser tímido. Eu odiava, mas hoje estou solto como arroz. Vou focar no filme e depois escrever sobre meu dia.