narração da autora
Itália 2 dia depois 7/10/2022 sexta-feira
/cobertura da diana e do vincenzo num hotel da Itália/
a Diana ligou para o Vincenzo o chamando para ele ir até a cobertura que eles próprios Diana e Vincenzo tem num hotel da Itália.
sabe, o Vincenzo estava no trabalho e ele saiu da empresa da sua família na mesma hora que a Diana o ligou, pois ele próprio Vincenzo não tinha mais nada tão importate que requeira a sua presença ali.
e também, e também o mais importate, era que a própria Diana disse na ligação que ela tinha uma surpresa.
mas também mesmo com isso do próprio Vincenzo saindo do trabalho de pronto o próprio Vincenzo acaba demorando um pouco para chegar, por causa do trânsito.
então a Diana e o Paul que é um stripper da boate da Olímpia, e que também é amigo do Daniel, eles próprios Diana e Paul acabam começando sem o próprio Vincenzo.
e eles próprios Diana e Paul tem um sexo delicioso, e depois quando o próprio Paul volta do banheiro aonde ele foi descartar a c@mi$inh@ ele próprio Paul vê a Diana beijando o Vincenzo que tinha chegado.
e uns poucos instantes depois quando o próprio Vincenzo vê um outro homem ali que no caso é o próprio Paul, ele próprio Vincenzo entende na hora qual é a intenção da Diana, pois eles próprios Vincenzo e Diana se conhecem muito bem e também esse não é o primeiro ménage deles. (da Diana e do Vincenzo)
então a própria Diana e o próprio Vincenzo se olham numa conversa de olhares, e também logo após isso a própria Diana abre a calça social do próprio Vincenzo.
e também já logo depois ela própria Diana já segue para beijar o Paul.
e Paul esse que está um pouco sem jeito pois esse é o seu primeiro ménage.
e então enquanto a Diana e o Paul se beijam o Vincenzo tira a sua calça social e cueca boxer ficando totalmente pelado. (o Vincenzo já estava sem camisa)
e também consecutivamente estando agora os 3 (Vincenzo, Diana e Paul) totalmente pelados.
e depois o Vincenzo se aproxima e beija as costas da Diana que ainda beija o Paul na boca.
e um tempinho depois a própria Diana se vira e beija o próprio Vincenzo na boca, e também com ela Diana o fazendo dar passos para trás até ele próprio Vincenzo se sentar ali no colchão da cama.
e depois ela Diana faz o próprio Vincenzo se deitar ali no colchão da cama, e também depois ela Diana chama o Paul com mão, e também o manda pegar a c@mi$inh@.
e depois ela Diana se inclina um pouco para frente com ela apoiando as suas duas mãos ali no colchão da cama, e também com uma mão sua de cada lado do corpo do Vincenzo.
e Vincenzo esse que entende a intenção da própria Diana, então ele próprio Vincenzo sobe um pouco mais para cima ali no colchão da cama, e também enquanto o Paul penetra entrando na própria Diana.
e então a própria Diana acaricia com a sua mão direita o pênis já duro do Vincenzo, e também enquanto ela própria Diana escuta a respiração mais pesada e ofegante do Paul com ela própria Diana também apertando o pênis dele com a força da musculatura da sua ppk.
e o próprio Paul segura forte o quadril da própria Diana com as suas duas mãos com ele tentando se controlar.
e uns segundinhos a mais e a própria Diana para o pompoarismo, e então o próprio Paul começa a se movimentar.
e depois a própria Diana para os seus movimentos com a sua mão no pênis do Vincenzo, e então em seguida ela Diana começa a chupa-lo num sexo or@l.
e também com ela Diana se inclinando mais ainda para frente, e também ali na frente do Paul que pode ir mais fundo dentro dela própria Diana.
e também eles próprios 3 Vincenzo, Diana e Paul seguem nisso, seguem nessa mesma posição e ação, até a própria Diana g0zar.
e logo depois desse orgasmo da própria Diana o próprio Paul logo g0za chegando em seu próprio orgasmo também, e também depois já saindo de dentro da própria Diana que ainda chupa o Vincenzo.
e o próprio Vincenzo por já saber que a própria Diana não gosta que g0zem em sua boca ele próprio Vincenzo se pronuncia falando.
Vincenzo- Diana, eu vou g0zar. Vincenzo a avisa e a própria Diana não para de chupa-lo.
Vincenzo- p0rra, você tem que parar....
Vincenzo- eu tô por um fio aqui. Vincenzo exclama falando entre dentes, e também com ele Vincenzo bem ofegante.
então a própria Diana o tira da boca e depois bate um@ punhet@ bem rápida no próprio Vincenzo até ele g0zar.
e então enquanto o próprio Vincenzo se recupera do seu orgasmo com ele ainda deitado ali no colchão da cama a própria Diana vai até o Paul que já tinha descartado a c@mi$inh@.
e então ela Diana pega o próprio Paul pela mão e o aproximando dali da cama.
e depois ela Diana se deita de barriga para cima ali em cima do corpo do Vincenzo, e ela Diana também manda o Paul chupa-la.
e não precisa nem falar uma segunda vez pois o próprio Paul já começa a chupar a ppk da própria Diana.
e então enquanto o próprio Paul vai chupando, vai fazendo sexo or@l na Diana, o Vincenzo começa a apertar os sei0s dela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
a Diana sente a nova ereção do Vincenzo na sua lombar.
e o próprio Vincenzo não curte muito os gemidos que a própria Diana vai soltando por causa do Paul lhe chupando, então ele próprio Vincenzo coloca os seus dedos indicador e médio na boca da própria Diana para ela os chupa-los.
e ele Vincenzo faz isso quando a própria Diana começa a gemer mais quando o Paul intensifica as suas lambidas e sugadas em sua ppk.
e depois, e também ainda em meio ao sexo or@l, ele Paul esfrega a sua língua diversas vezes no cl*tóri$ da Daina.
e Diana essa que até chega a apertar os seus olhos bem fechados com ela se derramando de prazer na boca e língua do próprio Paul que engole tudo da sua essência feminina, desse seu orgasmo.
Vincenzo- p0rra!!.... (Vincenzo xinga de tesã0)
Vincenzo- eu preciso entrar em você, Diana. Vincenzo exclama falando com a sua voz até meio agoniada pelo tesã0, e também com ele Vincenzo virando a Diana ali em cima de si a colocando na posição papai e mamãe invertido.
Vincenzo- c@mi$inh@. Vincenzo pede com ele se direcionando ao Paul, e então o próprio Paul lhe joga uma c@mi$inh@.
e então o próprio Vincenzo logo abre e coloca a c@mi$inh@ em seu pênis, e depois ele Vincenzo se encaixa entrando em Diana.
e então a própria Diana cavalga no próprio Vincenzo o cavalgando um pouquinho até ela própria Diana se deitar no peitoral dele com o seu corpo um pouco mole do intenso orgasmo que ela acabou de ter.
mas também o próprio Vincenzo ainda vai movimentando com as suas duas mãos o quadril da própria Diana.
e Diana essa que vê que o Paul está se tocando com ele os vendo ali na cama, então ela própria Diana o chama.
o Vincenzo segura os dois lado do bumbum da própria Diana e o próprio Paul entende a insinuação, e então mesmo ainda meio acanhado ele próprio Paul coloca uma outra c@mi$inh@. (o seu pênis já está duro, pois ele ficou duro enquanto ele próprio Paul chupava a Diana)
o Vincenzo também o fala aonde tem um lubrific@nte.
e então o próprio Paul pega o lubrific@nte, passa um pouco do lubrific@nte na c@mi$inh@ e também no ânu$ da Diana e também logo depois ele próprio Paul vai entrando aos poucos de forma an@l na própria Diana.
e depois, e também com o próprio Paul ainda em pé ali no final da cama, ele próprio Paul começa com os seus movimentos.
e também eles próprios Vincenzo, Diana e Paul também seguem assim com esses seus movimentos sincronizados até o orgasmo dos 3 chegar.
e também assim seguindo e curtindo muito a noite de ménage deles.
**********************************************
manhã do dia seguinte 8/10/2022 sábado
o Paul acorda e vê as horas ali no relógio em cima do criado mudo ao lado da cama.
e então ele Paul vê que está praticamente na hora combinada dele voltar para a boate da Olímpia.
e sendo assim ele Paul se levanta dali da cama que eles 3 (Vincenzo, Diana e Paul) dormiram, e dormiram estando a própria Diana no meio deles 2. (do próprio Vincenzo e também do próprio Paul)
e só uma mera observação, pois eles Vincenzo, Diana e Paul dormiram totalmente pelados e também exaustos depois da prazerosa noite de ménage deles.
e novamente voltando a narração principal, pois depois de se levantar da cama ele Paul segue para o banheiro dali da suíte e faz xixi.
e depois depois de dar descarga e também lavar as suas mãos ele Paul resolve tomar um banho, afinal a Diana não irá se incomodar com isso.
inclusive ele próprio Paul exclama justamente isso em pensamento com ele abrindo o registro do chuveiro.
e depois durante o seu banho ele Paul meio que se assusta com o Vincenzo que também acordou e foi usar ali o banheiro.
e ele Vincenzo faz o seu xixi com ele ainda todo pelado, e também com ele Vincenzo sem se importar, sem timidez.
o Paul fica meio tenso, receoso, pois ele próprio Paul achou o Vincenzo meio intimidante.
mas o próprio Vincenzo não expulsaria o próprio Paul dali, e também nem reclamaria do próprio Paul estar tomando um banho.
Vincenzo- depois de ontem a noite não tem por que sentir timidez ainda. Vincenzo se pronuncia falando isso por que ele percebe o Paul ficar retraído.
e depois ele Vincenzo dá descarga, lava as suas mãos e também depois se prossegue falando também.
Vincenzo- não precisa se preocupar, você não faz o meu tipo. Vincenzo exclama falando meio divertido, mas o Paul não percebeu que o próprio Vincenzo estava brincando.
Vincenzo- eu sou hétero, e você com certeza deve ter notado isso ontem. Vincenzo exclama falando com ele sendo firme e sincero.
Vincenzo- eu só aceitei o ménage por causa da Daina. Vincenzo fala estando ele sério.
Vincenzo- por que se fosse por mim, seria a ruiva gostosa e fogosa que eu conheci na semana passada. Vincenzo completa falando com ele também saindo dali banheiro.
**********************************************
o Paul acaba o seu banho e depois volta lá para o quarto.
e assim que chega ali no quarto ele Paul vê a cena da Diana sentada no rosto do Vincenzo com ele a chupando.
e Diana essa que vê a ereção do próprio Paul se formando mesmo estando ele próprio Paul de toalha.
e então ela própria Diana o chama para perto, e então ele próprio Paul se aproxima e também fica parado ali em pé na lateral da cama. (o Vincenzo e a Diana estão na horizontal ali na cama)
e então a Diana retira a toalha em volta do quadril do Paul, e também já em seguida ela Diana já começa a chupa-lo num sexo or@l.
e também de certa forma quebrando uma das suas regras, pois ela própria Diana não chupava garotos de programa, e o próprio Paul é um garoto de programa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
o Vincenzo não gosta muito disso da Diana fazendo sexo or@l no Paul, então ele próprio Vincenzo dá uma mordidinha no cl*tóri$ da própria Diana.
mas isso teve efeito contrário, pois a dorzinha só a excit0u mais.
~~~~~~~~~uns minutinhos depois~~~~~~
o Vincenzo está tão intenso chupando a Diana que a própria Diana não consegue mais chupar o Paul.
então ela própria Diana começa a fazer movimentos com a sua mão direita em vai e vem no pênis do próprio Paul.
e Paul esse que está se segurando muito, mas também depois de alguns segundinhos ele próprio Paul não se aguenta e acaba gozand0.
mas também como a Diana estava se movimentando também, pois ela também estava no seu limite, o próprio Paul acaba gozand0 nos sei0s da própria Diana, e também com a própria Diana ainda segurando o pênis do próprio Paul com a sua mão direita.
e o Vincenzo não fica nada satisfeito com isso, e então ele Vincenzo logo joga a própria Diana para o lado ali no colchão da cama assim que ela tem o seu orgasmo.
sabe, o Vincenzo está irritado, ele Vincenzo tenta disfraçar, mas ele está irritado.
e então ele Vincenzo se levanta dali da cama e depois vai até a sala de estar (que é ali ao lado) colocar uma dose de whisky sem gelo.
e também já logo em seguida ele Vincenzo já vira de uma vez só em sua boca essa sua dose de whisky sem gelo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
e ainda ali na suíte a Diana manda mensagem para 1 dos seus seguranças, para eles levarem o Paul (que se veste) de volta para a boate da Olímpia.
e também para eles acertarem o pagament0 da uma hora extra com a própria Olímpia.
e depois ela Diana pega um maço de dinheiro de 5 mil euros e depois o joga para o Paul como gorjeta.
e depois após isso ela Diana segue para o banheiro dali da suíte para tomar o seu banho.
**********************************************
quando o Paul já se foi o Vincenzo que até então estava sentado numa cadeira ali na varanda da sala de estar, e também ainda estando totalmente pelado e também com uma almofada "cobrindo" a sua ereção, ele próprio Vincenzo vai até o banheiro aonde a Diana ainda estava tomando o banho dela.
e ao entrar ali no box do chuveiro ele Vincenzo abraça a própria Diana por trás.
Diana- ué, eu achei que você não queria. Diana exclama falando isso por causa do jeito com que o próprio Vincenzo tinha saído lá do quarto.
Vincenzo- esse michê que você contratou, te sujou. Vincenzo exclama falando estando ele sério, e também com ele Vincenzo até sendo meio rude, pois ele próprio Vincenzo não gostou quando o Paul goz0u sem querer nos sei0s da Diana.
e é justamente isso o que a própria Diana lhe explica, que foi sem querer, mas também o próprio Vincenzo ainda está meio emburrado e enciumado.
e isso também independente dele próprio Vincenzo estar agora transand0 com a própria Diana ali no box do chuveiro dali do banheiro, e também estando eles próprios Vincenzo e Diana encostados ali na parede dentro desse box em questão.
sabe, os sei0s é uma das partes favoritas do Vincenzo em relação ao corpo das mulheres, e também principalmente na Diana.
~~~~~~~~~uns minutinhos depois~~~~~~
Vincenzo- você já tem plamos para hoje? Vincenzo pergunta sem ele parar com os seus movimentos.
Diana- jantar em família.
Diana- a Safira chega na Itália hoje a noite com a sua família. Diana comenta. (sabe, após a Safira se casar ela se afastou da família, e também só vindo às vezes para visitá-la, e isso por causa da muita insistência dos seus pais. sabe, a Safira foi a que mais ficou traumatizada com o que aconteceu com Charlotte..... sabe, dos irmãos terem que matar a própria irmã a pedido do próprio pai)
Diana- e amanhã é a festa surpresa que está sendo organizada para comemorar o aniversário de 27 anos de vida da própria Safira. Diana completa falando.
Vincenzo- aé, verdade. (ficha caindo)
Vincenzo- eu também tenho que ir. Vincenzo se lembra disso e a Diana revira os olhos por esse esquecimento do próprio Vincenzo.
Vincenzo- será que ela ainda me odeia? Vincenzo pergunta sutilmente.
Diana- não sei? Diana comenta, e Diana também já acrescenta falando.
Diana- na verdade, ela nunca me falou por que te odeia. Diana exclama falando com ela se referindo a Safira.
Vincenzo- é por que eu não a pedi em namoro depois dela perder a virgindade dela comigo. Vincenzo exclama falando despreocupado.
e pensando que a sua irmã Safira foi só mais uma na longa lista do Vincenzo pelo jeito com que ele próprio Vincenzo falou ela Diana o xinga.
Diana- cretino. Diana xinga o Vincenzo com ela o xingando de uma forma sexy.
Vincenzo- gostosa. Vincenzo também fala de uma forma sexy, e também com ele Vincenzo dando uma forte estocada em Diana, e também consecutivamente a levando a ter o seu orgasmo.
e também depois ele Vincenzo começa a estocar freneticamente, e também com isso dando orgasmos múltiplos a própria Diana, e também até ele próprio Vincenzo se libertar tem o seu próprio orgasmo.
e só uma mera observação, pois bem pouco antes de g0zar ele Vincenzo sai de dentro da ppk da Diana e g0za em sua barriga (abdômen) por estar sem c@mi$inh@.
e depois depois desse seu orgasmo ele Vincenzo se pronuncia falando.
Vincenzo- Diana, você sempre foi a irmã Petrova favorita para mim.
Vincenzo- a primeira da minha lista de mulheres.
Vincenzo- não precisa duvidar. Vincenzo exclama falando sincero e também com um sorrisinho saf@do, e a Diana o dá um intenso beijo num ato espontâneo.
Vincenzo- Diana, desse jeito nós não vamos mais sair desse chuveiro. Vincenzo exclama sorrindo depois dele parar o beijo pela falta de ar.
Vincenzo- eu já tô duro novamente, garota. Vincenzo exclama comentando e a Diana sorri, e então o próprio Vincenzo a acompanha no sorriso, e também depois ele volta a beijá-la novamente.
**********************************************
no dia seguinte 9/10/2022 domingo
nos extensos e lindos jardins do castelo (mansão da família Petrova) estava acontecendo uma festa surpresa que Erika Petrova mãe de Elijah, Safia, Nicolas e Diana (e também da Charlotte que foi morta) tinha organizado para comemorar o aniversário de 27 anos de vida da própria Safira.
e entre esses convidados escolhidos a dedo pela própria Erika Petrova estava Vincenzo que estava pensativo.
na verdade, o Vincenzo tinha ficado pensativo desde a conversar entre ele próprio Vincenzo e a Diana durante o sexo no chuveiro de ontem deles.
e o próprio Vincenzo estava pensativo em relação ao que ele próprio Vincenzo fez com a Safira quando eles ainda eram adolescentes.
**********************************************
os minutos passam e o Vincenzo ainda fica vendo a interação da Safira com os filhos, e também com Heitor Thompson que é o marido da própria Safira.
e sentindo em seu coração que ele precisa resolver isso ele Vincenzo se aproxima da Safira quando ela está sozinha.
Vincenzo- a sua mãe caprichou. Vincenzo comenta sutilmente com ele se direcionando a Safira e se referindo a festa surpresa.
e ao perceber que era o Vincenzo ali ao seu lado a própria Safira solta o ar e depois ela se vira na direção dele e fala.
Safira- eu sei que você e a Diana são melhores amigos, e que com certeza ela te convidaria para a festa.
Safira- mas nós dois não temos que trocar palavras um com o outro. Safira exclama falando com ela sendo bem franca e também até meio seca.
Vincenzo- na verdade, foi a sua mãe quem me convidou.
Vincenzo- convidou a mim e também a todos da minha família. Vincenzo explica. (mãe, pai, irmão e irmã)
a Safira solta o ar novamente e depois ela exclama falando.
Safira- certo. Safira comenta meio sem ânimo.
Vincenzo- Safira.... Vincenzo chama a Safira, mas também ele Vincenzo é cortando pelo pronunciamento de Heitor Thompson que é o marido da própria Safira, como inclusive já mencionado, que aparece ali.
Heitor- está tudo bem aqui? Heitor pergunta por que ele conhece bem a sua esposa, então ele próprio Heitor percebe que a própria Safira está meio desconfortável na presença do Vincenzo.
Safira- não é nada, ele é um amigo da minha irmã. Safira comenta com ela se referindo ao Vincenzo e se direcionando ao seu marido, e também depois ela própria Safira também já acrescenta falando.
Safira- e ele já estava indo. Safira fala com uma expressão facial séria com ela olhando bem para o Vincenzo.
Vincenzo- é!, sim, eu....
Vincenzo- eu só estava dando os parabéns para a Safira. Vincenzo se pronuncia, e depois Vincenzo também dá um abraço na Safira a pegando totalmente desprevenida.
Vincenzo- me desculpa pelo o que eu te fiz no passado, eu realmente sinto muito. Vincenzo fala isso no ouvido da Safira enquanto ele a abraça.
e depois ele Vincenzo cessa o abraço, pigarreia e depois fala.
Vincenzo- bem.....
Vincenzo- então, muitas felicidades e anos de vida, Safira. Vincenzo completa falando com ele dando os parabéns para a Safira, e também com ele Vincenzo sendo sincero em suas palavras.
e depois ele Vincenzo sai dali com ele se sentindo mais leve, por ele próprio Vincenzo ter resolvido essa besteira que ele tinha cometido quando ele ainda era um adolescente meio idi0ta.
e ele Vincenzo segue caminhando para pegar uma bebida, e também deixando a Safira ali e também estando ela própria Safira aturdida e também desacreditada do que ela tinha acabado de ouvir.
sabe, a Safira nunca achou que o Vincenzo pediria desculpas realmente, mas isso não por que o próprio Vincenzo não se desculpava com as pessoas, mas *sim* por que isso que o próprio Vincenzo tinha feito no passado não era grande coisa na opinião dele próprio Vincenzo.
mas parece que a própria Safira se enganou, pois o próprio Vincenzo sentiu que ele tinha que resolver as coisas.
e *sim* pois o próprio Vincenzo se desculpava quando ele achava que devia, ou também quando ele Vincenzo se sentia m@l por algo que ele fez.
Heitor- está tudo bem? Heitor marido da Safira a pergunta ao ver o jeito com que a sua esposa está. (jeito com que a própria Safira está, é claro)
e *sim* pois a própria Safira ainda estava meio aturdida, pois esse pedido de desculpas do Vincenzo a pegou bem desprevenida.
e também isso também mexeu com ela Safira, pois como eu já disse, a própria Safira achou que o Vincenzo nunca faria isso, que o Vincenzo nunca se desculparia.
Safira- sim!, sim!, está tudo bem. Safira fala e também abraça o seu marido.