- Então você está me dizendo que conheceu eles numa boate e ficou com eles? - Pergunta Matteo andando de um lado para o outro afrouxando a gravata.
- Sim, coisa normal, todo mundo faz isso Matteo, oque eu não esperava era que eles fossem seus amigos.
- Nada com eles é normal Laura, e não pense que foi por acaso, tudo foi premeditado. - Diz Enrico.
- Como assim premeditado? Eu nunca tinha vista eles na vida. - Digo confusa.
- Laura, conhecemos eles a anos, sabemos como eles fazem. Eles passam grande parte da noite observando cada mulher para ver em qual vai chegar, aposto que fizeram o truque de se dividir, você ficou primeiro com um e logo depois com o outro e nessa hora o primeiro chegou e... Merda, não consigo para de pensar em vcs três juntos isso é nojento. - Enrico fala e eu fico meio assustada, o quanto eles conhece os Barone's? Foi dessa forma mesmo que eles me abordaram, mas eu não me importo com isso, assim como eu e Suzi fazemos eles fazem só que em "conjunto" .
- Tabom, tabom, olha, eu não sei o porquê dessa conversa toda, eu não irei ficar mas com eles, foi coisa de uma noite só. - Digo querendo acabar o assunto.
- Com certeza, e isso é oque me deixa mas puto, eles fizeram com você o mesmo que faz com todas. Usaram e foram embora. - Ou eu usei eles e mandei embora. Mas como dizer isso para o Matteo?
- Irmão, - digo me levantando evitando as mãos em seus ombros. - Eu quero assim, eu não quero um namorado ou dois, eu quero ser livre, eu quero ficar com quem eu quiser, então não é eles quem " usaram e foram embora" eu também fiz o mesmo.
- Eu odeio o fato de você ter puxado o lado da família do papai. - Diz Matteo suspirando. - Na verdade eu odeio o fato de nós três ter puxado. - ele se refere ao fato da gnt não querer se apegar a ninguém e não ser muito fã de relacionamento.
- Eu amo esse fato irmão. - Digo sorrindo.
- Eu também amo. - Diz Enrico me abraçando por trás e Matteo me abraça pela frente.
- Ah eu também quero abraço. - Diz Suzi saindo do banheiro já com roupa de dormir.
- Vem cá sua louca. - Diz Enrico. Nós abraçamos e logo depois nos soltamos.
- Mas já? Quero mais. - Diz Suzi com um sorriso safado. Essa grt não tem jeito.
- Garota, não brinca com fogo. - Diz Matteo com cara de safado.
- Eu amo brincar com fogo, é perigoso mas exitante ao mesmo tempo.
- Tá legal, já deu. Vocês arrumem um canto pela para dormir, eu to indo pro meu quarto, e Suzi, ver se não faz muito barulho, você é barulhenta. - Digo e me viro. Posso ver que meus irmãos ficaram sorrindo e olhando para Suzi.
- Boa noite maninha. - Diz Enrico.
- Boa noite Princesa. - Diz Matteo, eu mando um beijo no ar para os três e entro para o meu quarto, tomo um banho, boto uma roupa confortável e me deito.
Fico pensando em todo que rolou, até que não foi tão r**m, meus irmãos se controlaram, isso é bom.
E os Barone's, oque eles quiserem dizer com " você é diferente"? Aaah, enfim, eu nem quero saber.. eu pretendo nunca mas ficar com eles..
Eu estou um pouco incomodada da Suzi está com meus irmãos lá fora, eu sei que eles vai ficar, na vdd eu estou com ciúmes mesmo, mas eu não sou tão possessiva quanto eles, e a Suzi é minha amiga, mas se eu vejo eles com qualquer outra mulher eu faço um inferno, ainda mas se eu não for com a cara dela.
Depois de muito pensar pego no sono.
Suzi
-
Então quer dizer que vai dormir com a gente hoje.... - Aquele gostoso do Matteo pergunta e eu só quero pula em cima dele.
- Pelo jeito sim. - Digo olhando diretamente para aquela boca gostosa.
- Huum interessante... - Enrico fala no meu ouvido já atrás de mim, meu deus tô toda arrepiada. Souto um gemido em aprovação.
- Calma paixão, nem fiz nada ainda. - Ele diz ainda atrás de mim..
Matteo se aproxima e fica na minha frente, olho para ele e vejo ele olhar para Enrico e logo em seguida olha para mim.
- Vejo que a noite começou r**m mas vai terminar da melhor forma num é irmão? - Matteo diz e logo me beija.
- Com certeza irmão.. - Enrico já fala passando a mão pelo meu corpo.
Porra, esses homens são uma perdição. Além de lindos são deliciosos... Obrigada nossa senhora dos homens delícias. Obrigada....
Matteo
Enrico.
~ Suzi se deu beeeem ~