Sempre soube que o Enrico e o Matteo tinham uma irmã, e sempre soube que eles morrem de ciúmes dela, não só os dois como o pai também, mas nunca iria imaginar que a irmã deles era a Laura.
Eu e meu irmão deixamos claro que lá na festa que quem ficou com a gnt foi a Laura, e isso pode ter trago problemas a ela, sério, aqueles dois são loucos, e muito possessivos, mas não queríamos mentir.
Ver a Laura naquela noite foi f**a, ela estava linda e eu só pensava em beijar ela, e pelo oque eu vi meu irmão estava do mesmo jeito.
Fomos acompanhados para o evento mas nossas acompanhantes era só isso mesmo, não rolou nada, na verdade depois da quela conversar toda nem teria como rola eu e o Arthur ficamos preocupados da Laura está com problemas pelo fato da gente ter revelado tudo.
Quando meu irmão disse para Laura que ela era diferente de todas eu pude ver nos olhos dela que ela ficou confusa, mas é a verdade, nem eu e nem meu irmão ficamos mas de uma vez com uma mulher, e quando o Arthur recebeu a ligação dela no outro dia ( que não era ela e sim a amiga maluquinha), se fosse outra nós não iríamos, mas fomos, nós dois.
E só fomos perceber isso quando estávamos sentados no sofá da casa dela vendo filme, eu não vou falar que estou apaixonado pq vai ser mentira, claro que não estou. Mas que ela chama a nossa atenção isso é verdade.
Com certeza o motivo dela chamar tanto a nossa atenção é o jeito de Laura, ela não romantizou nada, ela simplesmente sabe oque quer, ela transou com nós dois e no dia seguinte não fez aquela cena que a maioria das mulheres fazem de botar a culpa na bebida ou seila oque, ela sabia que estava fazendo e não se fez de Santa. Ela é tudo menos santa, aquela mulher na cama é um absurdo. E o melhor foi na manhã seguinte, ela parecia a vontade com a gente, e nós ficamos a vontade com ela, e aquele sexo de manhã... Eu sei que ela transou com o Arthur logo que acordou e isso me fez ter um t***o a mas por ela, Porque se ela fosse como a maioria, não iria t*****r comigo ou com ele no dia seguinte, e ela transou Porque ela ama o sexo assim como eu e meu irmão.
Eu e o Arthur somos muito amigos, nós conversamos abertamente sobre tudo..
- Pensando na vida irmão? - Diz Arthur entrando na minha sala me despertando .
- Só pensando se fizemos certo em falar para os Bianco's sobre a Laura e nos dois. Bom, você sabe como eles sao..
- Estava pensando nisso também.. Ela certamente não queria que eles soubessem.
- Sim.. mas foi bom assim, uma hora ou outra eles iriam saber.
- Não iriam nao. Kkk - Verdade
- kkkk.
- Você queria que eles soubessem, na verdade eu também, eu só não consigo saber o porquê . - Ele diz e eu também não sei o porquê.
- Será que perdemos nossos amigos? - pergunto.
- Provavelmente, você sabe como eles são com ela.
- Porque tanto ciúmes assim?
- Cara ela é a única filha/irmã, você queria oque? - faz sentido.
- Precisamos fala com ela, precisamos...
- Sim, pedir desculpas. - ele termina.
- Sim, ligamos ou vamos até a casa dela?
- Melhor não ir Porque eles devem está la, pelo oque eu conheço eles vão querer ficar com ela esse tempo que estão aqui...
- Verdade. Vamos ligar...
LIGANDO PARA LAURA...
LIGANDO PARA LAURA...
- Alô.. - Ela atende com voz de sono, olho para o relógio e vejo que são 12:35 , essa menina gosta de dormir.
- Alô, Laura? É o Theo e o Arthur, como vc está?
- Ah, oi, estou bem.
- Ligamos para saber se causamos algum problema com oq falamos ontem. - meu irmão diz.
- Na verdade, antes de vocês falarem eles já tinham sacado tudo. Então a culpa não é de nenhum de vocês. E eles falaram muito na minha cabeça mas ficou por isso mesmo.
- Ah, que bom que não causamos grandes problemas..
-Nao, RS, não causaram.. - Escutamos uma voz no fundo falando com a Laura- Laura, já acordou? Garota tenho que te contar, seus irmãos tem uns pênis enormes e.... - Laura corta a amiga- Suzi, estou no telefone e eu não quero saber disso. Eca. - ela fala engraçado e eu e Arthur rimos.
- Estou vendo que a noite foi boa para alguém.. - Diz Arthur.
- Pelo jeito sim. - diz Laura.. - Bom meninos vou desligar, depois dessa informação desnecessária da minha amiga estou querendo vomitar.
- Kkkk tudo bem. Tenha um bom dia.
LIGAÇÃO OFF.
Bom, prlomenos agora sabemos que não causamos uma confusão. Olho para Arthur ele está sentado na minha frente meio pensativo.
- Oque está pensando? - Pergunto.
- Estou pensando que precisamos sair para beber. - Eu acho que ele está pensando o mesmo que eu.
Estamos pensando muito na Laura, é estranho para gente porque nunca pensamos nas mulheres que ficamos, nunca nem falamos com elas depois de sexo. E de certa forma pensar muito nela trás uma confusão e até um certo medo.
E tem também tem o fato de sermos amigos dos irmãos dela, eles já sairam muitas vezes com a gente, eles sabem como somos, com certeza deve está pensando que fizemos a mesma coisa com a irmã deles, e sim, de fato fizemos, mas ela parece ser do mesmo jeito que nós.
- Vamos sair, beber e t*****r. - Digo
- Tô contigo irmão.
Arthur levanta e volta para sua sala, eu volto para o meu trabalho e o resto do dia é todo assim, assinando papais e entrando em reuniões.
Eu amo meu trabalho mas as vezes é chato, na verdade só é chato quando estou com a cabeça cheia, eu sou advogado e meu irmão também, mas agora ficamos mas na empresa que herdamos do meu pai..
Já são 19:30 quando vejo que já está na hora de ir embora, pego meu telefone e vejo que tem uma ligação perdida da minha mãe, resolvo ligar para saber se está tudo certo.
LIGANDO PARA CLARA...
LIGANDO PARA CLARA...
- Vejo que lembrou que tem mãe.
- Oi mãe, você me ligou? Aconteceu algo?
- Não, só liguei para saber se está bem, liguei também para o Arthur, diferente de você ele me atendeu.
- Me desculpe estava em reunião.
- Tudo bem.. vocês precisam vir para a Itália na semana que vem, seu pai vai fazer uma cirurgia e quer vocês aqui, sabe como ele é dramático.
- kkk Tudo bem mãe, mas não poderemos ficar por muito tempo.
- Tudo bem, eu te amo meu filho.
- Eu também te amo mãe.
- Agora eu vou lá porque Domenico e Diego já estão discutindo não sei pelo oque.
- kkkkk O papai nunca vai cansar de competir com o Diego?
- Kkkk pelo jeito não. Tchau meu filho.
- Tchau mamma.
LIGAÇÃO OFF.
Depois de desligar arrumo minhas coisas e saiu da sala indo para a sala do Arthur.
Fomos para casa se arrumamos e fomos para uma boate. Não é sempre que eu e meu irmão ficamos com a mesma mulher, na verdade isso só acontece quando a pessoa é muito interessante.
Logo que chegamos fomos para o balcão, pegamos um whisky e resolvemos andar pela boate, tem muitas mulheres gostosas e isso é ótimo.
Olho para o lado e meu irmão está aos beijos com uma morena linda, ele é rápido kkkk. Vou andando e deixo ele para trás... Me sento num socar na área vip e fico vendo as pessoas passar...
Depois de um tempo uma mulher se senta ao meu lado, olho e vejo que ela é linda e gostosa, mas não faço nada, me viro para frente e continuo olhando e tomando minha bebida.
- Você é tão quieto.. - Ela diz
- Nem tanto..
- Dia r**m? - pergunta.
- Na verdade não.
- Hum, entendi. Ela vira para frente.
Olho para ela e ela me olha na mesma hora, quer saber? f**a-se.
Eu vou pra cima dela e dou um beijo e ela retribuí o beijo cheio de t***o.
É, e os irmãos Barone's estão de volta. Kkkk