Maurício Narrando,
Eu queria ter uma experiência diferente, ela não havia me beijado antes não sei o motivo ou se era uma regra dela, eu segurei na sua mão e a levei até meu quarto, tirei a sua roupa e o meu short, deitei ela na cama beijei seus corpos inteiro e consegui fazer um oral nela sem pressa até que ela se desmanchace na minha boca, eu subi devagar segurando a cintura dela apertando de leve assim como vi em um filme, e arrisquei um beijo, de início ela não fez nada mas em seguida ela correspondeu me beijando com intensidade e colocando as pernas na minha cintura, eu entrei nela devagar e fui fazendo uns movimentos alternativos entre rápidos e brutos, ela gemia no meu ouvido nada escandalosa, me apertava e arqueava as costas me dando certeza que estava no caminho certo, quando ela anunciou que ia gozar eu fui o mais rápido que pude e me desmanchei dentro dela, me dando conta que não usei camisinha e ela iria me matar com certeza.
Eu não usei camisinha.
- Não se preocupe eu não vou engravidar.
Não pensa em ter filhos?
- Não seria uma boa mãe.
Porque não ?
- Coisas da vida, deixa de ser curioso, vou tomar um banho.
Eu te espero, depois eu tomo. - Ela foi e não demorou a sair, eu tomei outro banho e em seguida bateram na porta, ela disse que fez uma compra, mas parecia que ela tinha comprado o mercado inteiro, não parava de chegar caixa.
Comprou o mercado todo, não precisava disso.
- Deixa de ser orgulhoso Maurício, coma bem e aproveita e faz uma comida gostosa e leva para o seu irmão, as visitas estão liberadas a parti de amanhã.
Ele tá melhor?
- Não sei, mas o período de desintoxicação acabou, eles vão te explicar agora é com a boa vontade dele de continuar o tratamento.
Obrigado, eu não sei como agradecer, ele vai sair dessa.
- Só não crie expectativas sobre a vida dos outros, nem todos tem os mesmos planos que você.
Tá falando dele ou de você?
-Estou falando no geral.
Você já amou alguém?
- Não e nem quero.
Entendi.
- Não se apaixonei Maurício, nós temos apenas as promissórias nada além disso.
Eu não estou apaixonado.
- Muito bom, vou embora. - Ela saiu e eu sentei meio atordoado, não tinha o que fazer e eu não iria me apaixonar não por ela.