Passei a noite toda com medo dele entrar e me bater mais ele não apareceu, sei que ele está com raiva das minhas palavras e isso me preocupa pq sempre que o desafiava ele me castigava e dessa vez não fez nada, tenho medo pq o seu silencio de certa forma é pior pq tenho medo do que ele está planejando fazer contra mim dessa vez. Ao levantar fiz minha higiene e como estou com fome resolvo descer, vou devagar e me segurando para não mostrar o quanto estou com medo de encontrar ele na mesa do café, termino de descer e vejo ele sentado lá como sempre, sento e ele nem me olha mais fala.
Erick - volte para o seu quarto agora !
Emma - não - todos os empregados ficam de olhos arregalados por eu desafiar ele - estou com fome e vou comer !
Erick - não me desafie, Emma - me olha com raiva - vá para o seu quarto agora !
Emma - NÃO VOU !
Erick - p***a - me puxa com força para levantar - vai agora Emma !
Emma - não - ele me dá um t**a em meu rosto e tomada por uma raiva eu devolvo o t**a.
Erick - vai se arrepender por ter feito isso !
Lá foi ele me arrastando até o meu quarto, me puxou com força e me joga na cama, eu sabia que iria apanhar dele mais uma vez, ele bateu na minha perna, na minha b***a, não satisfeito tirou o cinto dele e me bateu varias vezes, minhas lágrimas rolavam pelo meu rosto devido a dor que eu sentia, meu rosto e braços foram os únicos lugares que ele não bateu, assim que cansou saiu do quarto me deixando ali toda marcada mais uma vez e por fim apaguei.
Quando acordo resolvo dar um basta nisso tudo de uma vez por todas, tranco a porta do quarto e arrasto com dificuldade uma cômoda impedindo a passagem, entro no banheiro e pego uma gilete, tranco a porta e entro na banheira, corto os meus pulsos escutando alguém tentando abrir a porta, lembro dos meus pais e de como nos amávamos, como papai nunca levantou a mão para me agredir ou me tratar m*l, mamãe também sempre foi carinhosa comigo e com o papai, o amor deles era lindo e sinto tanta falta deles que nem sei mais o que fazer sem eles na minha vida. Depois que fui obrigada a ficar com esse desgraçado minha vida se resume a sofrer, ser humilhada, maltratada, passo fome se não obedeço ou apanho sempre, esse monstro destruiu a minha vida de um jeito que nem sei o pq dele fazer isso comigo, sinto meus olhos pesarem e olho para os meus pulsos cortados e vejo como o sangue se mistura a agua da banheira que muda a cor da agua e fica cada vez mais com sangue, o meu sangue, escuto alguém batendo na porta do banheiro e sorri me entregando a morte que se aproxima cada vez mais de mim, finalmente consegui o que eu tanto queria e vou poder encontrar os meus pais e seremos uma família novamente depois da minha morte.
Escuto um bip mas não consigo abrir os olhos, escuto vozes mas não consigo identificar de quem são, será que morri ou estou morrendo ainda? pq não consigo abrir os meus olhos ? acho que estou cansada de mais e por isso resolvo me entregar ao sono mais uma vez, acordo mais uma vez e dessa vez abro os olhos e percebo que estou em um quarto de hospital, mais uma tentativa que não dá certo, pq ele não deixa eu me m***r de uma vez por todas ou me mata logo, escuto a maçaneta e fecho os olhos fingindo dormir já que não quero olhar para ele ou qualquer outro. Estou cansada de viver essa vida perto de alguém que claramente me odeia.
Erick - eu estou aqui p***a - impaciente - eu não vou deixar isso acontecer, relaxa, só estou fazendo o que ninguém fez, preciso desligar antes que Emma acorde - alguém entra no quarto - ela já era pra ter acordado John !
John - deixa eu ver - sinto alguém tocar na minha mão e resolvo abrir os olhos - olá Emma, sente alguma dor ?
Emma - não sinto nada - sim vontade de morrer.
Erick - nos deixe sozinhos John - ele sai e Erick olha pra mim - mais uma tentativa de suicídio Emma - não respondo - quando vai crescer e parar com isso ? não cansa de tentar chamar atenção !
Emma - crescer eu cresci faz tempo e não quero chamar atenção de ninguém - respondo - eu só queria os meus pais comigo e ter minha vida de volta, meu lar, quem sabe morrendo eu possa ter os meus pais de novo e o melhor é ficar longe de vc que só apareceu para destruir o resto da minha vida !
Erick - só estou te fazendo ser forte para enfrentar o mundo Emma !
Emma - a única coisa que está fazendo é me humilhar, maltratar, dês do dia que apareceu na p***a da minha vida, ela podia não ser perfeita fora de casa mais dentro dela eu era feliz e definitivamente na SUA CASA eu nunca passei de uma intrusa !
Ele não falou mais nada e nem eu falei, logo tive alta e pude voltar para o meu inferno mais uma vez, chegando lá fui direto para o quarto mais me deparo com ele vazio, nem minhas roupas estavam mais lá, sentei no chão mesmo pensando o que ele vai fazer dessa vez mais nada vem na minha mente.