capítulo 1 - Natasha

2326 Words
Assim que entrei no meu quarto coloquei a mala em cima da cama e a abri, peguei meu short jeans branco, minha regata preta e o colete jeans cinza. Corri para o chuveiro e fiquei relaxando e pensando uns 30 minutos até decidir não prolongar mais. Ainda precisava comer algo por que meu estômago já estava falando por si próprio. Cerca de 1 hora depois já havia comido um x-Burger, uma batata frita média e tomado dois copos de refrigerante, já estava alimentada o suficiente pra poder voltar para o quarto e me arrumar. Chegando, peguei um vestido branco do qual havia comprado naquela semana para poder ir à festa, o vestido era tomara que caia justo que seguiam perfeitamente cada traço do meu corpo sem deixar vulgar, nas laterais do vestido era usado tule e o comprimento seguia até 2 dedos acima do joelho, peguei também uma lingerie cor de pele com alças de silicone nas laterais para não marcar no vestido transparente, coloquei em cima da cama e fui pegar a chapinha e a maleta de maquiagem, quando ia começar a fazer a chapinha meu telefone tocou, na tela o nome da Isabela uma das duas amigas que iriam comigo na festa, então apertei a tecla send. - Oi n**a - disse á ela em forma de cumprimento - Oi mi, preciso da sua ajuda não sei que roupa usar, fala para mim que você virá mais cedo pra me ajudar vai. - Disse ela mais como se estivesse implorando do que pedindo. - Um vou tentar, já são 5 horas e tenho que fazer o cabelo e a maquiagem ainda. - Eu sei que você consegue amiga é por isso que te amo rs' te espero aqui pra me ajudar com a roupa beijos. - Também te amo. - Desliguei o telefone e fui fazer minha chapinha,1 hora e meia mais tarde estava pronta então peguei o celular, documento, habilitação e as chaves do carro, então liguei para a Isa e a Manu para avisar que já estava indo busca-las. Já com Manu no carro dei graças a Deus por minha amiga se arrumar tão rápido pois sabia que com a Isa seria diferente, era 7:00 e odiava chegar atrasada então pedi para ela mandar fotos das opções de roupas das quais ela havia gostado pelo w******p e então como resposta,15 fotos de modelos diferentes, olhei para a Manu e rimos juntas, realmente essa era nossa Isa a pessoa mais indecisa da face da terra, escolhemos juntas um vestido de cor roxo também tomara que caia e enfim chegamos na casa dela, dei pulos de alegria ao saber que a ideia de pedir para que ela mandasse as fotos havia funcionado pois pela primeira vez desde que conheço minha amiga que ela se arruma antes de chegarmos, seguimos para a festa e ao colocar o local no GPS do celular percebi que se tratava do condomínio mais chique de São Caetano do sul, não sei dizer se essa notícia me animou ou se me deixou ainda mais com medo de reencontrar pessoas que estudaram junto comigo, e se eles tivessem se tornado pessoas arrogantes e que algo tivesse subido a cabeça deles. - Tasha, Tasha, Tashahhhhhhh - Isabella me chamava até desistir de gritar e me dar um cutucão sem ao menos se preocupar que eu estava no volante e que poderia acontecer algo ao me assustar. - Que foi chatice - foi minha fala ao olhar aonde ela havia me cutucado para ver se não ficaria o roxo. - Não exagera amiga nem doeu tanto assim, estávamos te chamando e você não respondia daí tive que apelar né - É amiga estávamos no maior bate-papo e você nem aí, que foi? - Perguntou Manu - Estou bem sim só meio preocupada, e se algo der errado? - De novo esse pensamento gata, esquece isso e vamos aproveitar a festa. - a voz animada de Manu me fez ficar mais aliviada - Tasha é aqui - a voz da Isa me assustou. Havíamos chegado e o coração parecia pular pela boca, conforme entravamos no condomínio fechado pude perceber uma aglomeração de carros em uma das residências ao conferir o número tive certeza de que era lá, parei o carro próximo a residência e conferimos a maquiagem e o cabelo até que decidimos sair do carro e entrar, o jardim e o fato de não haver portão fez com que me lembrasse as casas americanas com ar moderno e toda branca era a típica casa que sempre sonhei em decorar, ao subir as escadas da varanda a porta se abriu e o loiro que estava parado na porta abriu um sorriso assim que viu de quem se tratava. - Natashaaaa , não sábia que viria que bom revela - falou Mauro um amigo antigo do qual me lembrava bem, pois era o único que mantive contato após ter saído do Idálina colégio onde estudei da 5° a 7° série. - Mauro - falei enquanto corria para abraça-lo - também não sabia que você estaria aqui achei que era só ex alunos do 28 - Não gatinha resolvemos juntar todos do 28 e do Idalina mais não seja m*l-educada e apresenta as amigas - falou ele rindo igual um tonto - s****o rs' bom a loira é Manuella e a morena Isabella minhas amigas, agora faça sua parte e deixe nos entrar - falei com o maior sorriso no rosto - Olá meninas prazer Mauro e é claro que vou deixar vocês entrarem antes de ganhar um beijo de cada começando por você Nat - o sorriso em seu rosto e o olhar de suplica me fizeram rir ainda mais assim como as meninas também riram. - Mauro menos te amo mais nem tanto. - Falei com os olhos serrados para que ele visse que não iria beija-lo - Á que pena não sabe o que está perdendo, mais entre meninas e fiquem à vontade vou avisar algumas pessoas que você está aqui - falou e saiu andando sem ao menos ter me dado chance de saber quem ele iria avisa. Andamos pela casa e cumprimentamos alguns conhecidos até chegarmos a cozinha onde tinha várias opções de aperitivos, resolvemos experimentar um pouco até que Isa resolveu quebrar o silêncio. - Essa casa é incrível - falou ela colocando mais um rissole na boca - É mesmo, sempre sonhei em decorar uma casa assim o que você acha Manu? - Rimos ao ver que Manu já estava de conversa fiada com um menino de pele morena, boné branco, camisa azul bebê, short jeans branco e um ténis preto com detalhes brancos resolvemos não atrapalhar, voltamos aos aperitivos. - Natasha ! - Escutar meu nome ao pé do ouvido com uma mão dando apoio a minha costa não foi muito confortável até me virar e perceber de que se tratava de Luiz simplesmente o menino que todas as meninas sonhavam acordadas em ter. - Oi Luiz - cumprimentei com um beijo no rosto - Que bom que você veio, quando enviei o convite tive medo de você não vir. - Disse ele com um sorriso de lado - Então foi você que me enviou o convite? - Culpado rs' queria te ver e acho que não só eu como muitos aqui. - Então essa casa é sua? - Perguntei sem parecer intrometida - Não amor essa é a casa do Miguel - Acho que esse não conheço - falei franzindo a testa tentando me lembrar de alguém com esse nome além do Miguel de 10 anos atrás. - Conhece sim, vocês estudaram juntos só não me recordo em que série - Ahãnnn - um pigarreio de garganta tirou minha concentração e me lembrei de que não havia apresentado Luiz a Isa que esperava ansiosa pelo momento e não era para menos ele continuava lindo mais agora havia deixado a cara de bebe que tinha para trás e se tornou um homem feito. - Aí me desculpe a falta de modos essa é minha amiga Isabella e aquela aos papos com alguém que não sei quem é, é a Manuela minhas amigas - falei apontando cada uma - Assim muito prazer Isa se puder te chamar assim claro. - Falou ele com um sorrisinho malicioso - Pode sim claro e o prazer é todo meu - Deixem o prazer para depois e me apresenta elas Luiz - veio uma voz por trás de Luiz e ao me esquivar para ver quem era nossos olhos se cruzaram e então meu coração acelerou e as pernas bambearam, moreno alto vestia uma camiseta preta e calça saruel branca que ficavam perfeitos com o corpo escultural, boné branco na cabeça e um ténis preto tudo ficava incrível nele. - Como assim te apresentar não está reconhecendo a Nat, vocês estudaram juntos não lembra? - Falou Luiz ao sair da nossa frente e vindo parar do meu lado - Nat apelido de que nome? - Ele perguntou como se soubesse a resposta mais queria ter certeza. - Nat de Natasha, Miguel! - Eu disse ao abrir um sorriso tímido. - Não imaginei que te veria de novo, por falar nisso está linda! - Eu a convidei - disse Luiz me fazendo lembrar de que não era apenas nós dois e sim dezenas de pessoas naquela casa - Bom essa é Isabella minha amiga e aquela é Manuela - Miguel nos cumprimentou sem tirar os olhos de mim o que fez minhas pernas bambearem mais ainda. - Fiquem à vontade já venho conversar com vocês mais antes Luiz posso falar com você? - Em resposta Luiz balançou a cabeça como sinal de positivo e os dois se retiraram da sala, ao sair Miguel me encarou e deu um sorrisinho de lado. - Ai meu Deus que lindo - a voz da Manu me tirou do transe - Realmente que lindo - Isa concordou - Sim sim muito lindo agora vamos focar em outras coisas, senhorita Manuella quem era aquele que você estava no maior bate-papo? - Hahaa' mudando de assunto assim fácil, mais está bom vou te responder o nome dele é Luiz Felipe apelido Birula não me pergunte o porquê não tive coragem de perguntar, mais ele é super legal e muito gato. - A voz de Manu entusiasmada alegrava o ambiente em que estávamos - Birula, conheço ele por incrível que pareça já gostei dele no ensino fundamental, mais ele está diferente muito mais bonito agora é acho que realmente o tempo fez bem para a gente - falei pensativa - Natasha, não sabia que tinha sido convidada - falou Carla vindo ao meu encontro com voz de desprezo e do seu lado estava Rebeca, ambas haviam estudado comigo no ensino fundamental - Sábia que estava bom demais para ser verdade, oi Carla e oi Rebeca, sim fui convidada - aff como eu iria aguentar essas duas hoje? Me perguntei enquanto tentava parecer simpática - Como você está, ouvi dizer que foi morar no litoral e que estava na pior precisando de ajuda e tudo para se manter. - Á ironia em sua voz me fez suar frio e pensar se bater nela seria uma má ideia até que Manu quebrou o silêncio constrangedor que havia se formado após as p************s de Carla - Desculpe se trabalhar com o que ama, ter uma casa própria e um carro 0 é estar na pior imagina o que é estar na melhor em amiga - Manu sempre era objetiva em seus comentários coisa que amava nela, concordei na mesma hora com a cabeça não estava nem um pouco afim de discutir com elas e eu não parava de pensar no Miguel. - Algum problema aqui? - Disse Mauro ao lado de Betinho(irmão de Carla) e de Birula (Luiz Felipe) vindo em nossa direção - Não nenhum problema meu amor só estávamos esclarecendo algumas dúvidas que Carla teve ao meu respeito como por exemplo como anda minha vida, como se já não bastasse eu tomar conta agora tenho mais duas para fazer isso por mim - A raiva em meus olhos fizera com que ambas recuassem. - Sempre nossa marrentinha né Nat, não tinha certeza se você viria quando Luiz te enviou o convite - perguntou Betinho ao me abraçar - Não sabia que vocês estariam aqui se não havia decidido vir antes haha' - agarrei o pescoço dele e o abracei com tanta força que ele até reclamou. - Aí está, mais forte do que me lembrava - E você mais menina do que me lembrava - falei em risos - Ei como pode uma pessoa tão legal ter uma irmã tão mala me explica? - Ao dizer isso fiz cara de desdém e vi Carla e Rebeca se afastando de nós - Sempre essa rivalidade Nat quando isso vai acabar? - Betinho a rivalidade não é minha, sua irmã que faz questão de atazanar minha vida mesmo depois de 7 anos sem nos ver - agora era a minha vez de falar com desprezo e não ia perder a oportunidade - Você sabe o quanto ela morri de ciúmes de mim com vocês desde quando estudávamos juntas então a culpa não é minha. - É eu sei mais vamos curtir essa noite e aproveitar que você está aqui quanto tempo não nos víamos fora que você está cada vez mais linda parece que o tempo só melhorou você - Haha' esse é o Betinho que conheço a esqueci essas são Manuella e Isabella minhas amigas - falei apontando para as duas - E esse meninas é Betinho irmão da Carla - Prazer meninas e esses são Birula e Mauro, acredito q ambos já deram em cima de vocês afinal não perdem tempo né - com um sorrido Betinho virou para os meninos e completou, se bem que qualquer uma de vocês três seria impossível não reparar afinal todas são lindas.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD