Estava no andar de cima quando Mauro chegou e me disse que ela havia chegado, nunca havia me sentido desta forma as pernas estavam bambas e a respiração ficou ofegante de repente sem ao menos vê-la.
Resolvi trocar de roupa tinha que está perfeito quando ela me visse então resolvi colocar uma camiseta preta ,uma calça saruel branca, e um boné branco e fui ao encontro dela .
No caminho do meu quarto até a cozinha onde ela estava fui parado umas 8 vezes por pessoas que haviam sido convidadas e queriam agradecer o convite e dizer que a casa era linda, minha paciência já estava se esgotando na 6 pessoa mais me lembrei que no final dessa tortura eu veria ela, não sei ao certo o que estou sentindo só sei que nunca senti nada igual nem mesmo quando namorávamos.
Enfim entrei na cozinha e no momento que vi Luiz conversando com ela e ela com aquele sorriso perfeito para ele meu sangue subiu foi quando escutei falar de prazer e interrompi a conversa.
- Deixem o prazer para depois e me apresente elas Luiz - foi tudo que consegui dizer, mais sabia que ele tinha entendido o recado na minha voz.
Os olhos dela se encontraram aos meus por cima dos ombros de Luiz tudo o que imaginava que ainda sentisse por ela era verdade no momento em que cruzei o olhar com o dela minhas pernas enfraqueceram tentei me segurar no balcão mais meu coração só pedia para que eu chegasse mais perto, será que era normal depois de tantos anos ainda sentir essa vontade louca de ter ela para mim, só para mim?
- Como assim te apresentar não está reconhecendo a Nat, vocês estudaram juntos não lembra? - Falou Luiz ao sair da nossa frente e ir para o lado dela.
- Nat, apelido de que? - Tentei demonstrar que não me recordava mais tive a impressão de que ela havia percebido que eu já sabia a resposta.
- Nat de Natasha, Miguel! - Ela disse abrindo um sorriso tímido.
- Não imaginei que te veria de novo, por falar nisso está linda! - Não conseguia parar de olhar para ela e perguntas começaram a rondar a minha cabeça, mais a única que não saía era se ela lembrava de mim tanto quanto eu me lembrava dela.
- Eu a convidei - disse Luiz me fazendo lembrar de que não era apenas nós dois e sim dezenas de pessoas naquela casa
- Bom essa é Isabella minha amiga e aquela é Manuela - Eu as cumprimentei sem tirar os olhos de Nat estava tentando entender o porquê ela era tão perfeita.
- Fiquem à vontade já venho conversar com vocês mais antes Luiz posso falar com você? - Consegui falar, precisava contar para ele quem ela tinha sido na minha vida antes que ele também se apaixonasse por ela, o que não era muito difícil, ela era tão doce mais ao mesmo tempo tão decidida e guerreira, aff não conseguia tirá-la da minha cabeça.
Em resposta Luiz balançou a cabeça como sinal de positivo, ao sair me virei e a olhei por mais uma fração de seguindo e dei um sorriso ao ver que ela ainda estava me olhando.
Enquanto andávamos ele me perguntou para onde iríamos mais não respondi e continuei andando para o segundo andar
Parei em frente a porta do escritório e logo depois ele disse.
- Miguel, você nunca vem para o escritório sem falar de coisas importantes, o que está acontecendo?
- Calma já vai saber, parece que nunca viu um r**o de saia - disse sabendo que ele queria voltar para ela (para minha Nat) meu não entendia o porquê estava tão vulnerável ao lado dela e pensar que meu melhor amigo poderia acabar se apaixonando pela única mulher que eu amei, me deixava louco.
Quando entramos não sabia ao certo o que iria falar e se eu tentasse esquecê-la, afinal ela morava na praia e talvez já tivesse alguém.
- E aí vai me dizer o que você tem? - Luiz estava de pé ao lado da mesa de escritório e me olhava como quem diz sei que tem algo, mais tenho certeza de que você não me contará por completo.
E ele estava certo cheguei à conclusão de que precisava saber o que ele estava pensando em relação a ela primeiro.
- Eu ... Vi que estava rolando um clima na cozinha e aí garanhão já está atacando? - Tentei parecer o mais normal possível.
- A sabe como é né todas são lindas fica difícil até de escolher.
- Então você não está afim da Nat? - A pergunta saiu de uma só vez.
- Não foi isso que eu disse, ela é realmente uma menina incrível o tempo que estávamos conversando, eu não conseguia conversar com mais ninguém por que me sinto completo, não digo que estou apaixonado mais gosto da companhia dela, posso até continuar tentando mais se ela falar para mim não quero eu caio fora simples assim. - No momento em que ele disse essas palavras olhava bem nos meus olhos foi aí que percebi que ele tinha um sentimento mais forte do que dizia para ela é resolvi contar meia verdade.
- Só não machuca ela, eu já fiz isso uma vez e sofro até hoje. - A expressão triste em meu rosto era capaz de dizer tudo que eu havia sofrido e ainda sofria por ter feito isto foi por isso que baixei a cabeça.
Sem entender nada reparei que ele mudou a expressão de uma hora para outra então ergui a cabeça e foi então que me perguntou.
- O que você quis dizer com isso, vocês já ficaram?
- Já namoramos - O interrompi
- E por que você nunca me disse isso, você tem noção que estou me apaixonando por ela e só fiquei sabendo disso agora, você é um b****a esperou eu gostar dela para me dizer que já namoraram. - Havia uma fúria que só tinha visto uma vez que foi justamente quando ele me defendeu em uma briga com 5 caras.
- Me perdoa não sabia o que dizer e só fiquei sabendo quando o Mauro me mostrou a foto me dizendo que era ela que você tanto conversava, mais se você realmente quer ficar com ela faça ela feliz é só o que te peço. - Estava me retirando da sala quando ele me perguntou.
- Ainda gosta dela?
Aquela pergunta justamente a única pergunta que eu tinha medo que alguém fizesse.
- Fazem 9 anos que tudo acabou acho que já deu tempo para superar esta história né, vamos afinal temos uma festa para tomar conta.
- Vamos.
Saímos do escritório e fomos para o andar de baixo.
Assim que cheguemos no andar de baixo a primeira coisa que consegui ver foi ela dançando com Lucas aquilo me deixou louco, a vontade de dar um soco nele era maior do que conseguia aguentar, mais daí ela se afastou, meu sabe o que significa ela era educada demais para dar um t**a na cara dele e sensível demais para se afastar só consegui ir atrás dela a vontade de protegê-la era maior que tudo.