Estávamos conversando sobre várias coisas já havia dançado uma música com Mauro e outra com Betinho quando Luiz e Miguel voltaram, o olhar no rosto de Miguel ao me ver dançando uma música mais lenta nos braços de Lucas um dos muitos amigos de Betinho , me fez corar não sábia exatamente o por que mais sábia que aquilo o incomodava e então Lucas me beijou me desviei antes de passar para um beijo mais quente, sendo assim apenas dado um selinho.
Não sábia o que fazer e então resolvi me afastar e assim que fiz isso uma mão me segurou e uma voz suou no meu ouvido.
- Vem comigo - não pude negar de que estava aliviada de sair daquele ambiente mais na hora que vi de quem era a voz o coração já estava a mil tudo o que fiz foi ficar parada.
- Bom se você quer continuar aqui com meninos dando em cima de você á noite toda tudo bem - Miguel já estava me soltando quando o chamei.
- Nã..não tudo bem eu vou com você - gaguejei ao falar
Ele então pegou minha mão e me puxou para dentro de um elevador que cabia no máximo 3 pessoas, ele já estava apertando o botão do subsolo quando pensei em perguntar para onde iriamos mais logo desisti ao perceber que haviamos chegado em uma sala de jogos.
- Você pode conhecer eles, mais não sabe o quanto são tarados, Mauro, Betinho e Birula são os piores - ao dizer isso ele me puxou para entrarmos na sala
- Sei me cuidar e além disso não foi nenhum deles que tentou me beijar - falei ao reparar que ele ainda continuava a me segurar
- Você acha que pode se cuidar e eles só não te beijaram pois avisei para nenhum dar em cima de você então pode me agradecer
- Á cara dele era de que realmente esperava que lhe agradecesse.
- Obrigada por se meter aonde não foi chamado, se algum dia eu precisar de segurança eu te aviso. - Á irritação tomou conta de mim, será que ele era tão burro sem nem perceber que estava estragando tudo, eu queria ele para mim, queria sentir seu beijo, seu corpo, seu cheiro , estava tão claro pra mim isso, por que só ele não via, fui até a estante de livros e comecei a reconhecer títulos do qual já havia lido e muitos outros que nunca havia pensado em ler e então sem nem sequer completar meu raciocínio senti sua mão entre meus cabelos e seus lábios tocando os meus um calor me tomou por inteira e tive certeza de que era ali aos braços dele que deveria estar naquele momento, o beijo era calmo sem afobação enquanto uma mão segurava minha cintura e a outra deslizava pela minha nuca puxando meu cabelo para trás, a irritação havia sumido e no lugar dela ficou a leveza do beijo , mesmo com aquele momento mágico me afastei e olhei em seus olhos que cravaram aos meus assim que abri-los
- Que foi? - A pergunta dele me fez ficar confusa será que ele não havia percebido no contexto em que estávamos e que aquele beijo não deveria ter acontecido?
- Que foi Miguel? Sério que me fez essa pergunta? Você me beija sem explicação nenhuma e espera que eu esteja como agora? - Era visível minha agitação queria beija-lo de novo mais não sabia nem o porquê do primeiro beijo ter acontecido.
- Tudo bem te explico então.... - Uma pausa entre as palavras dele me fez recuar e sentir um arrepio
- No momento que te vi sabia que era você, apenas perguntei para ter alguma forma de falar com você e saber que realmente continuava a mesma menina que havia conhecido a anos antes, me desculpe se extrapolei te beijando e a sentir ciúmes no momento em que vi o Lucas tentar te beijar sei que acabei fazendo o mesmo que ele sem ao menos saber se você namora - se eu namorasse a esta altura você já saberia não acha - o interrompi olhando nos seus olhos e cruzando os braços.
- Acredito que sim, não consegui ficar sozinho com você sem ao menos te tocar - sua mão seguia cada traço de minhas costas e então a porta se abriu.
- Miguel? - A voz de uma mulher ruiva com olhos castanhos e cabelo cumprido o procurava e então a mão dele soltou rapidamente das minhas costas e respondeu.
- Oi Nathália! - A inquietação do seu corpo era visível foi aí que percebi que aquela mulher era mais que uma simples amiga.
- Oi meu amor te procurei na casa toda o que faz aqui? - E então ela lhe deu um selinho e ao olhar para mim ela abriu um sorriso o que me fez ficar ainda mais confusa, me apressei para sair mas escutei a voz dele me chamando.
- Nath, essa é Nathália e Nathália essa é Natasha uma amiga de anos. - Que canalha ele namorava e mesmo assim me beijou, tive certeza de que o fogo em meus olhos estava visível para quem quisesse ver e então me lembrei de que havia esquecido de respirar até a última palavra dita por ele.
- Oiii então você é a famosa Natasha de quem o Luiz vivia falando ultimamente. - A arrogância na voz dela me fez sentir ainda pior, como iria tratar com naturalidade a namorada do cara em que havia acabado de beijar.
- Famosa, eu? Imagina e foi um prazer conhece-la, vou deixar os pombinhos a sós...
- Á Miguel obrigada por me mostrar a coleção de livros adorei vou pesquisar alguns para ler assim que chegar no hotel, bom agora vou voltar para a festa. - Falei com esperança de que eles não tivessem percebido minha voz tremula e sai sem olhar para trás, ao cruzar a porta desabei em lágrimas sem nem ao menos saber o porquê já que havia reencontrado ele naquele dia, sei dizer o por que o fato dele namorar me abalava tanto, tivemos nada a não ser aquele beijo repentino, tomei coragem e então voltei para o cômodo que havia mais pessoas, minha cabeça latejava e decidi beber algo mais forte e então encontrei Luiz.
Conversamos durante um bom tempo olhei no relógio e já era 1 da manhã, quando olhei para os lados a procura das meninas foi quando vi Manuella aos beijos com Birula e Isa de conversa fiada com Mauro não queria atrapalhar elas, mais havia bebido um pouco além do que devia e já estava louca para deitar e descansar na cama do hotel.
- Nath - a voz de Luiz me fez lembrar de que não estava sozinha.
- Oi anjo.
- No que está pensando? , ficou quieta do nada.
- Quero ir embora mais ao mesmo tempo não quero atrapalhar elas, mais ainda tenho que levá-las para casa para depois ir para o hotel.
- Só de pensar no trajeto fiquei mais cansada ainda
- Ata e você acha que vou deixar você ir embora assim, esqueceu que você bebeu e que não pode dirigir por questão de segurança, falo com os meninos e vamos levar vocês - seu olhar era tão gostoso que realmente quis deixar com que ele se preocupasse, mais não podia incomodá-lo dessa forma e então veio a solução em um estalar de dedos
- Bom já são 1 horas da manhã mais eu acho que tem táxi 24 horas vou pesquisar na internet daí se eu encontrar você não precisa se preocupar em sair da festa para nos levar. - Sempre com uma solução né, tudo bem procuramos juntos se você não achar eu às levo para casa entendeu?
Concordei com a cabeça e começamos a procurar,30 minutos depois e sem sucesso nas buscas desisti de ligar pois todos que ligávamos dava caixa postal ou não podia fazer corridas àquela hora.
- É agora não tem desculpa para não aceitar que eu as leve - o sorriso incrível se formou no rosto dele. Luiz sempre foi um grande amigo na época da escola e ali estava provando que continuava o mesmo desde então.
- Tenho que concordar com a sua decisão apesar de ainda achar que eu posso dirigir - olhei dos lados a procura de Miguel que ainda não tinha aparecido desde a última vez que o vi quando deixei a biblioteca, sem sucesso resolvi chamar as meninas para irmos, Manu continuava aos beijos com Luiz ( Birula ) e Isa também continuava conversando com Mauro, precisava interromper para podermos ir embora.