Capítulo 4 - Miguel

1232 Words
Vê-la tão vulnerável no momento que saiu me fez querer ir atrás, mas a filha da mãe da Nathália me segurou e disse. - Se quer realmente conquistá-la vai ter que fazer melhor que isso. - Do que você está falando não tem nada haver uma coisa com a outra você está viajando. - Disse mesmo sabendo que o que ela dizia era verdade - Miguel quer se enganar tudo bem, mais não vem com essa história para o meu lado, te conheço o suficiente para saber que você se importa com ela e posso chegar até a arriscar de que a ama, mais se quer conquistá-la não é dessa forma. - Se eu fizer tudo que você diz vou tê-la de volta? - Queria poder dizer que Nathália estava errada, mas, não ela estava coberta de razão mais a minha vontade era de correr e abraçar a Nat. - Ei somos amigos esqueceu, por mais que eu te dê uns pegas de vez em quando não gosto de ver você sofrendo apesar de nunca saber que você era apaixonado por alguém. - Nathália disse. Ela e eu erámos amigos a uns 4 anos e de um ano para cá aviamos resolvido ficar sem compromisso e desde então dava certo, ela me afastava das más companhias e eu idem. Nathália era muito mais do que ela podia imaginar, era a romântica na minha frente mais na frente dos outros agia como uma qualquer o que venho tentando mudar a um bom tempo acho que era exatamente por isso que Luiz Phelipe nunca a levou a sério ela era apaixonada por ele desde que nos conhecemos e chegaram a se pegar a algumas vezes mais não passou disso. - Naty, preciso reconquistá-la. - Eu disse com a tristeza aparente em minha voz - Você vai meu amigo, mais como assim reconquistá-la, você nunca me disse sobre ela. - Nathália podia ser a pessoa mais chata quando queria e eu sabia que iria ter que contar tudo para ela. - Erámos uma criança quando tudo começou. - Falei sentando no sofá que havia para assistirmos tv. - Tínhamos 10 anos quando nos conhecemos e 11 quando tirei o BV( Boca Virgem) dela ficamos 5 meses juntos até eu fazer a m***a de ficar com outra menina ela ver, depois disso nunca me perdoou, chegamos a ir pra outra escola e um ano depois ela dizia gostar do Birula mais nunca soube se era verdade ou era só para me afetar, foi ai que comecei a sair com todas as meninas, 2 anos depois ela mudou de escola mais Mauro manteve contato e me atualizava algumas vezes até que ela se mudou pra praia a 2 anos e nunca mais soube dela, então esta semana Luiz me disse que a tinha convidado para festa e todo o sentimento voltou sai procurando fotos dela nas redes sociais e quando a vi hoje meu coração parecia ser pequeno demais pra guardar todo o sentimento que mantive aqui por anos. - Lembrar de tudo isso novamente fez voltar aquela sensação que tive quando a perdi, e não desejo isso a ninguém. - Uaauu, a verdadeira história de amor, sabia que isso daria uma novela das nove né, vou te ajudar você pode até conseguir se não fizer m***a, agora vamos você tem uma festa para cuidar. - Nathália podia ser a pessoa mais chata mais também era a única que podia me ajudar com Natasha, ela sabia os meus gosto para tudo e sabia que para mim estar assim por uma mulher ela tinha que valer muito a pena, resolvi que por hoje não teria muito o que fazer mais sei que vê-la ao lado doa meninos me faria pirar então resolvi esperar mais um tempo. Algum tempo havia se passado e Nathália ainda estava do meu lado sem dizer mais nenhuma palavra, apenas segurava minha mão como se soubesse que era exatamente isto que que precisava, resolvi tomar coragem e a chamei para subir para a festa. Ao chegar lá em cima tentei não procurá-la mais era impossível principalmente quando não vi os meninos nem as amigas dela. Mil coisas se passaram pela minha cabeça até que Lucas (sim o b****a que deu um selinho nela, isso ainda ia ter troco) me disse que eles haviam ido levá-las embora e meu chão caiu, não queria mais festa, não queria mais nada só ela, mais se eu fizesse isso hoje poderia ser que ela não me perdoasse então esperei até o dia seguinte. Acordei em torno de umas 9 horas na manhã seguinte, Nanci a empregada da família a anos já havia arrumado tudo e estava em perfeita ordem a casa, fui então tomar café e Nanci estava na cozinha preparando meus ovos mexidos com farofa que eu comia toda manhã. - Bom dia Nanci, desculpa pelo trabalho ia acordar mais cedo para te ajudar mais foi difícil. - Fiz cara de cachorro sem dono. - Quem não te conhece que te compre, bom dia meu menino aqui estão seus ovos quentinhos e umas torradinhas para acompanhar, eu tive a ajuda de uma pessoa especial. - Ela riu ao dizer pessoa especial. - Putz minha mãe voltou antes... aí c*****o ela vai me m***r. - Já desesperado e Nanci rindo da minha cara, se ela não fosse uma senhora de 45 anos e não a amasse como se fosse minha mãe a mataria. - Não i****a a mãe não voltou antes, mais eu sim. - Conhecia essa voz como ninguém. Me virei e vi a mala da minha irmã de biquíni e óculos de sol atrás de mim. - Chataaaaa, você está de volta, credo kkkkk, fala sério vai para a piscina essa hora só pode ser louca mesmo, Nanci deu a tarja preta para ela hoje? - Nanci se matava de tanto rir mais Carol fez bico, minha irmã era linda mais confesso que ela brava era show de bola. - Seu i****a, mais me conta como foi a festa, quem veio de especial? - Carol sempre me fazia me sentir melhor e tenho certeza que dessa vez não seria diferente. Contei tudo que aconteceu, principalmente a parte da Natasha, minha irmã sempre a adorou e eu sabia que ela iria ajudar a reconquistar ela assim como Nathália. - Concordo entre partes com a Nathália, acho que no mínimo você deve desculpas a ela por tê-la beijado e depois ter dado um selinho na Naty. - Ela sempre tinha razão odiava isso nela. - Mais e se ela não me responder ou tiver ficado com o Luiz foi ele que a levou e não eu. - Ei você é um homem ou um rato - Nanci falou ao nosso lado. - Sério que vai deixar seu amigo roubar ela de você por que não teve a capacidade de dizer a ele que a ama? Achei que fosse mais esperto, mais pelo visto me enganei. - Ela sempre era dura nas coisas que dizia mais fazia com que acordássemos para a vida. - Nanci está coberta de razão cadê seu celular? - Carol perguntou. Entreguei ele em suas mãos mais sabia que ela iria aprontar. Carol mandou uma mensagem pra Natasha dizendo que precisava me desculpar e queria uma última chance para isso. Alguns minutos depois a mensagem dela chegou, as únicas palavras que li foi aceito conversar.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD