Depois de muita insistência concordei em deixar que Mauro e Birula nos acompanhassem, Luiz, eu, manu e Birula fomos no meu carro enquanto Mauro e Isa foram no carro do Luiz, no caminho coloquei a musica, Thinking out loud - Ed Sheeran sentada no banco do carona olhei pelo retrovisor e vi Manu e Birula se beijando, se não conhecesse ele tão bem até acharia que podia rolar um romance entre eles, mais duvido que iria muito longe.
- Ei nunca te perguntei apesar de achar que não , você tem alguém aonde mora ? Tipo... você namora? - se não tivesse ficado vermelha com a pergunta até acharia fofo
- ãnh...eu... Não , não namoro não - mais por que essa pergunta repentina
- chegamos - disse Manu saltando do carro junto com Birula, elas iriam dormir no hotel junto comigo.
- Faz tempo que quero perguntar isso e como uns meses atrás estava relacionamento sério e depois não fiquei sabendo se você tinha terminado então achei melhor perguntar e posso te dizer uma coisa? - sim - disse esperando o que ele tinha para me dizer
- Estava esperando tanto você dizer que estava solteira , quando te mandei o convite achei que não viria e já estava pronto pra bolar outra forma de te ver , dai quando você apareceu percebi que era minha única chance de poder te dizer que estou louco por você mais dai o Miguel te viu e não sei o que aconteceu com ele mais ele nos chamou eu e os meninos e disse para que ficássemos longe de você que era visível que nenhum te merecia e que apenas queríamos brincar com você ,minha vontade era de gritar com ele e falar que o que eu queria não era apenas isso mais deixei queto não era para ele que eu tinha que provar algo e sim pra você.....desejo a meses poder te beijar, poder te abraçar, poder te tocar agora vai de você - o olhar que ele tinha naquele momento me fez ter certeza de que estava falando a verdade, más como eu iria acabar com tudo aquilo que ele estava sentindo com poucas palavras já eram quase 4 hrs da manhã e a única coisa que queria era dormi e esquecer o fato do beijo do Miguel ser o melhor que eu já tinha provado até aquele momento, mais não podia ser rude com uma das pessoas mais legais comigo.
- Você não acha melhor conversarmos sobre isso outro dia , um dia em que eu não esteja sob efeito do álcool? - falei achando que podia acabar a conversa ali, más sabia que não fugiria disso por muito tempo e era estranho saber que enquanto o Luiz estava todo ali na minha frente para mim, eu estava pensando com quem Miguel iria dormir aquela noite e era mais que obvio que eu queria que fosse comigo mais a realidade era que iria embora e não o veria mais por um bom tempo ou para sempre.
- Tudo bem conversamos outra hora deve estar cansada - Luiz disse interrompendo meus pensamentos.
- Obrigada meu anjo sábia que entenderias, e novamente obrigada por nos trazer até aqui, senti sua falta - falei enquanto dava um beijo em sua bochecha e abria a porta do carro.
Já dentro do quarto e já tomada banho me deitei e fiquei esperando Manu tomar banho e vestir uma roupa minha de dormir fiquei revirando todas as cenas daquele dia, quando chegamos no condomínio, quando o vi, o jeito que ele ficou quando viu o Lucas tentando me beijar, nós dois sozinhos entre 4 paredes, nosso beijo, o calor do jeito corpo junto ao meu me fazendo o desejar ainda mais, a entrada repentina da ruiva, me fazendo lembrar de que ele nunca iria ser meu, a declaração do Luiz e todas as coisas que havia acontecido. Estava tão cansada que acabei pegando no sono.
Acordamos às 10 hrs da manhã e combinamos de ir tomar café antes de arrumar minhas coisas e sairmos do hotel,ao voltarmos para o quanto após o café da manhã arrumamos minha mala e saimos, às deixaria em casa e depois pegaria a estrada para voltar para casa, deixei Isa na casa dela e ao encostar na casa da Manu recebi uma mensagem que dizia
Sei que deve estar com raiva mais queria ao menos explicar o que aconteceu antes de você ir embora .... Me de está ultima chance!
Ass: Miguel
- O que foi amiga? - a expressão no rosto de Manu era de preocupação.
- Recebi uma mensagem do Miguel pedindo para eu dar uma chance para que ele possa explicar o que houve - não sabia o que iria fazer.
- Nossa quem é a anta que ainda manda mensagem, haha' esqueci é ele , desculpa amiga - sua expressão mudou do sorriso para a frustração mais completou o que queria dizer - bom acho que você deveria escutar o que ele tem a dizer , não precisa acreditar só escuta uéh.
- Explicar o que ,que ele namora e me beijou por diversão não obrigada prefiro não ser humilhada a esse ponto - falei ainda com duvida.
- Amiga eu te amo mais você é a pessoa mais cabeça dura que conheço, tenta, não custa nada e além disso você vai embora depois mesmo, então #ficaádica beijos e qualquer coisa me liga, te amo Bruxa - falou se retirando do carro.
20 minutos depois e eu ainda parada na frente da casa da Manu ,podia sentir os olhos dela cravados em mim através da janela se perguntando se eu iria dar uma chance para ele na verdade eu também me fazia essa mesma pergunta até que resolvi lhe enviar uma mensagem que dizia:
Não sei o que você tem para me explicar, mais tudo bem aceito conversar com você!
Ass: Tasha
Assim que enviei foi questão de segundos para obter a resposta dele que pedia para conversarmos na casa dele e que ele estaria a minha espera, ao ler a mensagem o frio na barriga veio a tona mais liguei o carro coloquei o cd do Samba Madrugueiro e segui para a casa dele, passei pelo segurança do condomínio que já estava avisado que eu iria pelo sorriso que deu ao me ver, sinceramente não sei como ele lembrava de mim, cheguei de noite e depois sai meio bêbada ,bom acenei para ele e segui para a casa do Miguel.
Ao estacionar o frio na barriga voltou e então não tive nem chance de respirar direito quando alguém bateu no vidro do carona ao meu lado, desci do carro e fui pega de surpresa ao ver que era Carol a irmã dele.
- Oi Nath - falou me abraçando - Oi Cah não sabia que estaria em casa mais é ótimo revela.
- É cheguei de viagem hoje fiquei sabendo que você veio na festa e fiquei triste por não poder vê-la mais que bom que esteja aqui pena que sege por causa do meu irmão adoraria sentar e conversar com você , mais vem, entre, ele está te esperando.
- Tem mais alguém em casa além de vocês dois ? - perguntei esperando que ela dissesse que não, por que se houvesse mais alguém tenho certeza que ficaria com vergonha.
- Não só nós dois, que bom que você chegou - os olhos dele encontraram os meus e minhas pernas bambearam coisa que acontecia com frequência nas ultimas vezes que havíamos nos visto, ele estava parado no primeiro degrau da escada com uma bermuda branca, sem camisa, com um boné branco e chinelo, estava presa naquela imagem, como ele era tão lindo, precisava esquecer que estava tão próximo dele se não acabaria fazendo alguma loucura.
- Nat...Nat...Eii - a voz de Carol me fez ver que provavelmente estava pagando mico ao olhar para ele e então corei apesar de morena não ficar vermelha com frequência
- Opsss.... Fui pega olhando muito tempo pra ele neh - falei rindo
- Haha' foi sim amiga ,bom vou deixa-los a sós antes de ir não esquece de se despedir em - Carol falou enquanto me abraçava e logo em seguida se retirando da entrada onde ainda estávamos.
- Vem comigo, vamos dar uma volta no jardim
- Tudo bem, mais não posso demorar ainda vou descer a serra
- Isso é uma das coisas que queria conversar com você, mais primeiro quero me explicar sobre o que aconteceu ontem - Cansei de desculpas e já foi, não tem o por que ficar remoendo essa história - falei interrompendo ele e sentando em um banco que se encontrava no caminho para o jardim.
- Mais mesmo assim vou explicar e você vai me escutar, não é o que você está pensando, bom pelo menos não dessa forma, Natalia é minha amiga mais ficamos as vezes não é sério quando vocês foram embora ela ficou com mais dois meninos, a gente só curte mesmo e eu não queria que você tivesse ido embora sem saber disso mais quando eu vi já era tarde, dai me falaram que os meninos tinham ido levar vocês e eu fiquei no veneno por não ter sido eu a acompanhá-la, fiquei com medo de não te ver mais e não consegui explicar que não te beijei para brincar com você nem nada do tipo e sim por que tive a vontade de mostrar que queria e quero você pra mim - disse ele sentando do meu lado e segurando minha mão.