Capítulo 6 - Miguel

764 Words
Vê-la ali parada na entrada da minha casa, me fez ter mais certeza ainda do que eu queria. Precisava dela, precisava chama-lá de minha e poder dizer pra todos que era ela que eu queria, mais tinha muitas questões pra resolver, começando por ela, ainda tinha o Luiz, a distância, o ciúmes que eu sabia que iria adquirir conforme o tempo que passaríamos longe um do outro, más naquele exato momento tudo o que eu pensava era em reconquista-lá e tê-la pra mim. A vontade de levá-la para meu quarto era grande, mais e se ela ficasse com medo e fosse embora? Me perdendo em todos esses pensamentos até o momento em que nossos olhos se cruzaram, sabe aquela sensação de que tudo que você precisa esta ali na sua frente, pois é a mesma que eu tive quando á vi. Muitos podem me julgar e falar que eu estava melhor sem me apaixonar, mais quer saber de uma coisa, f**a-sê, é dela que eu gosto, quero enfrentar todas as barreiras pra poder ficar com ela. Alguns dizem que amor não existe e que na nossa idade temos que sair ficando e pegando geral, mais era só eu olhar á minha frente pra ver que o amor existia sim. Escutei Nat perguntar pra minha irmã se estávamos sozinhos em casa e tive a certeza de que não deveria levá-la para o meu quarto apesar de achar que conversaríamos mais a vontade. - Não só nós dois, que bom que você chegou. - Consegui dizer em meio ao transe que estava ao vê-la. Caralho essa menina conseguia me deixar louco, e isso por que só estava 1 minuto do seu lado. - Nat...Nat...Eii - a voz de Carol a tirava do mesmo transe em que eu estava. - Opsss.... Fui pega olhando muito tempo pra ele neh - ela falou sorrindo e com as bochechas rosadas. - Haha' foi sim amiga ,bom vou deixa-los a sós antes de ir não esquece de se despedir em - Carol falou enquanto abraçava ela e entrava. - Vem comigo,vamos dar uma volta no jardim - consegui dizer - Tudo bem, mas não posso demorar ainda vou descer a serra - Isso é uma das coisas que queria conversar com você, mas primeiro quero me explicar sobre o que aconteceu ontem. Comecei explicando sobre Nathália, más logo em seguida tive a súbita vontade de toca-lá. Seria estranho demais se com apenas um toque eu ja tivesse de p*u duro?. Se era estranho eu não sei, mais que ela tinha esse poder ela tinha. Enquanto conversávamos eu imaginava ela no meu quarto, toda vulnerável, tirando a roupa pra mim e em seguida caindo de boca no meu p*u. Porra preciso parar de pensar essas coisas se não vou agarra-lá aqui mesmo, se bem que não séria uma má ideia, á deitava na grama, a deixava nua e alisava sua silhueta com a mão. Será que ela era tão doce como eu imaginava que era? Juro que eu precisava parar de pensar nessas coisas ou ia gozar sem antes ter feito nada. Não aguentei mais e decidi levá-la para meu quarto por dois motivos, se eu ficasse no jardim com ela, além de ficar louco e fazer algo, todos iriam ver e o outro é que ela não acreditava que eu era realmente louco por ela. - Por que me trouxe pra cá? - ela perguntou assim que chegamos ao meu quarto. - Desculpa te trazer assim, mas é que preciso te mostrar algo. - Eu disse enquanto trancava a porta - O que é tão importante que não pode me mostrar lá fora? - ela com medo me dava mais t***o ainda Peguei o notbook entrei no navegador e fui no histórico. Havia mais de vinte vezes o perfil do f*******: dela escrito, a maioria da noite anterior da festa. - Eu nunca te esqueci e quero que você entenda, isso é apenas uma amostra do que eu te disse. - consegui dizer á ela. - Isto não muda nada!! - Não fala assim, juro por tudo que só quero você, só penso em você, você é a única a que me deixa maluco desde sempre, todos esses anos se passaram e não conheci mais ninguém que pudesse dizer cara me apaixonei ou estou amandando, por isso só senti com você, sei que errei muito e te magoei, mas quero me redimir e se for preciso eu fazer qualquer coisa, desde me mudar pro litoral ou te pedir em casamento agora eu faço. Só preciso de você só meu lado.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD