Capitulo 7 - Natasha

883 Words
- Você não tem porque de me explicar nada sobre vocês dois, a anos que não nos víamos e o beijo aconteceu... sim aconteceu, mas isso não significa que você me deva explicações de algo. Sobre os meninos terem me levado, eu não queria, mas eles insistiram porque eu havia bebido, e como eu nunca bebo o Luiz achou melhor me levar, o que foi lindo da parte dele se preocupar comigo e com as meninas, então não tem o porque lembrar disso. Também se eu falar que não gostei de você ter me beijado estaria mentindo, pois gostei e queria de novo! - m*l havia terminado e já tinha sido surpreendida com um beijo ainda mais caloroso do que o primeiro. Nossas línguas se entrelaçavam enquanto ele segurava minha cabeça e envolvia os dedos nos meus cabelos. A sensação era a melhor possível, se ele não havia percebido ainda eu estava prestes a lhe contar que queria ele e ninguém mais. O beijo continuou intenso por mais alguns minutos, parávamos só para respirar e logo estávamos de novo nos beijando. - Eu quero você e não digo por uma noite, nem por uma vez em cima da minha cama. Eu quero ser seu, e poder dizer que você é minha! Quero poder colocar todos que vem com gracinha pro seu lado nos seus devidos lugares... Eu nunca quis tanto uma pessoa como eu quero você, NUNCA!!! - Sua expressão estava séria como se estivesse falando a mais pura verdade, mas não podia me envolver com uma pessoa que mora a 70 km da minha casa. - Miguel, nos reencontramos agora depois de muito tempo. Você mudou e eu mudei, não teria como nos envolvermos nem se quiséssemos, primeiro, por causa da distância e segundo, por não sabermos quem somos de verdade, e se um dia você ou eu acordar e não quiser mais o outro, esse envolvimento só serviria pra nos magoar, então tira isso da cabeça. - Por mais que eu estivesse agindo pela razão, o meu coração me traía e queria se entregar completamente para ele. Vendo ele ali de cabeça baixa pensando em tudo que eu disse me fez pensar no porque não me entregar. Os minutos de silêncio serviram para me fazer ficar com mais vontade de tê-lo nos meus braços e acho que ele pensou a mesma coisa. Miguel se levantou e me arrastou de volta para a casa me levando ao quarto dele. - Por que me trouxe pra cá? - Se fazer de santa a essa hora Natasha confessa vai você ta louca pra agarrar esse corpinho, não faça isso. Ir pra cama com ele e mostrar que ele é o seu ponto fraco. É h******l então não faça isso!! Os meus dois lados falavam ao mesmo tempo, qual eu iria escutar o lado bom ou o mau? - Desculpa te trazer assim, mas é que preciso te mostrar algo. - Ele disse trancando a porta - O que é tão importante que não pode me mostrar lá fora? Ele pegou o notbook dele entrou no navegador e foi no histórico. Desacreditei quando vi mais de 20 vezes o nome do meu perfil do f*******: no histórico dele, as datas variavam, mas a maioria tinha sido uma noite antes da festa. - Eu nunca te esqueci e quero que você entenda, isso é apenas uma amostra do que eu te disse. - Isto não muda nada! Pode não mudar futuramente, mas naquele momento mudou sim, ele segurou meu braço e me puxou pra mais perto dele. Nossos olhares se cruzaram e desejei com todas as forças ter ele pra mim, acho que ele leu me pensamento. Um segundo depois estava me beijando como se o mundo fosse acabar, uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca me fazendo arrepiar. - Miguel, pára. Não podemos! - Eu dizia realmente tentando me convencer de que aquilo não iria acontecer. Mas era impossível, o t***o que já havia tomado conta de mim me dizia que se eu não o tivesse dentro de mim eu iria ficar louca. - Quero você, preciso de você! - No momento em que ele dizia isso eu já estava entregue. Foi beijando meu pescoço e tirando minha blusa, sua mão pousou novamente na minha nuca e me beijou novamente. Este beijo que me fez começar a tirar a roupa dele. Estávamos apenas de roupas intimas quando ele segurou minha b***a e me ergueu me jogando contra parede, seu corpo quente com o contraste da parede gelada me fizeram gemer, tirei meu sutiã e ele resolveu que teria que ser o melhor s**o, que com isso eu não iria embora, não é possível. Chupou meus m*****s até a borda ficar mais vermelha, só conseguia puxá-lo para mais perto, aquilo estava me matando de t***o. Ele me jogou na cama retirando minha calcinha e passando os dedos no meu c******s, me contorci inteira e clamei por mais. - Você ta me deixando louca!! - Consegui dizer antes de soltar um gemido. - Toda molhadinha e só pra mim. Seu cheiro é tão bom, seja minha pra sempre! - Ahhwim - gemi quando ele enfiou um dedo dentro de mim, e ficou tirando e colocando. Caralho! Eu precisava dele dentro de mim urgente!!!!
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD