Faze-lá entender que eu era louco por ela, ia ser dificil, principalmente porque ela estava ali nuazinha na minha cama, ai ai ai será que eu estava no paraíso?
Ela se contorcia cada vez mais com o meu dedo entrando e saindo de dentro dela. Estava adorando ver ela gemer e me olhar com cara de quem ia me m***r, se eu não entrasse nela.
- Vou pegar a c*******a. - falei chupando o dedo que antes estava dentro dela.
- Preciso de você. - Ela dizia em voz baixa
Meu coração palpitava mostrando que era só daquilo que eu precisava.
Coloquei a c*******a e subi na cama. Ela me olhava com desejo e não aguentei enfiei todo o meu s**o nela o que á fez gemer.
- Fica de quatro. - consegui dizer em meio ao vulcão de sensações que estava sentindo.
Ela virou e, c*****o que imagem era aquela, ela toda empinadinha me esperando. Não pude me controlar, acabei fazendo com mais força e mais rápido, segurando o cabelo dela e as vezes sua cintura.
Trocamos de posições algumas vezes ate que aquela sensação chegou com tudo.
Chegamos juntos ao o*****o e me sentir como um homem das cavernas com o território marcado, não achava que ela podia ficar ainda mais bonita, mas, sim é possível
Uns minutos depois levantei e disse. - Te machuquei?, você está toda vermelha
- Pelo ao contrário foi incrível, melhor do que qualquer coisa. - o sorriso de satisfação em seu rosto foi incrível, más tinha que me levantar esqueci de tirar a c*******a.
Estavamos no banho quando ela me disse que precisaria ir embora. Tive vontade de dizer vou com você, más não era tão fácil assim.
Antes de ir embora passou na piscina para dar tchau pra minha irmã e pra Nanci que estava conversando com a minha irmã.
Há levei ate seu carro e á beijei, tive a certeza de que enfrentaria tudo pra ficar com ela.
- Quando vou te ver de novo? - disse olhando nos olhos dela.
- Depois vemos isso, vamos com calma, agora preciso ir. - disse me beijando e entrando no carro.
Será que eu tinha feito algo de errado - eu pensava enquanto ela se distânciava de casa
Voltando pro meu quarto encontro Carol sentada na minha cama. - E ai como foi? Me conta tudo. - ela dizia empolgada. O sorris malicioso em meu rosto me entregou. - Ta esses detalhes você não precisa contar - ela disse sorrindo.
- Conversamos, mostrei pra ela as vezes que eu visitei o face dela e depois rolou.
- Pelo jeito foi bom não consegue tirar o sorriso da cara.
- Foi ótimo Cah agora eu preciso saber o que vou fazer daqui pra frente com ela lá e eu aqui.
- Ei eu te amo e sei que vai conseguir. - disse deitando em miha cama.
Ficamos os dois deitados e conversando por meia hora ate que pegamos no sono.
Acordei ja era sete horas da noite, levantei correndo pra pegar o celular e entrei no f*******:, mandei mensagem pra ela perguntando se ja havia chegado, logo obtive resposta, sua mensagem dizia.
Cheguei sim, faz 2 horas. Tudo bem por ai?
Ass: Nathy
Pois é ja disse que ela é incrível,, OPS, foco Miguel. Respondi a mensagem.
Que bom meu anjo, preciso do seu w*****p, pode me passar?
Ass: Miguel
Logo chegou a mensagem que continha o número dela. Ficamos conversando até as 2 da manhã até que ela foi dormir.