Capítulo 9 - Natasha

1100 Words
Quando tudo aconteceu, minhas pernas ficaram bambas. E tive aquela sensação de que era aquilo que eu precisava sempre. Ele foi cuidadoso perguntando se havia me machucado e me dando banho. Mas eu precisava ir embora e voltar para a realidade. Passei na piscina para dar tchau para a Carol e pra Dona Nanci e segui meu rumo. Na serra lembrei de todos os lugares em que ele havia me tocado. BUUUM!!! Estava eu lá louca e completamente apaixonada por ele! Aff, acho que eu tenho o dom pra me meter em encrenca. [...] Cheguei em casa conversei com o Sr. Florisval o porteiro do prédio onde eu moro na Praia Grande e depois subi pra tomar um banho e descansar, fisicamente e mentalmente, esse final de semana havia me matado com todas as emoções que podia existir. Duas horas depois ele me manda mensagem no face perguntando meu whats. Conversamos até às duas da manhã e fui dormir. Na manhã seguinte acordei com uma mensagem linda de Bom dia dele, más vi que havia uma outra mensagem. "Bom dia Luh, a viagem foi boa e não se preocupe, não fiquei chateada, apenas achei que aquele não era o momento para termos aquela conversa... Bjoks by: Nathy" Ele respondeu logo em seguida: "Que bom que não ficou chateada e que chegou bem. É, realmente precisamos conversar sobre aquilo..." Como meu whats não mostrava quando eu lia uma conversa deixei a mensagem pra lá. [...] - Bom dia Sta. - dizia minha assistente, estava trabalhando comigo apenas 2 semanas, mas já se via que era super competente. - Bom dia Luh, mas já disse para não me chamar de Senhorita. O que temos pra hoje? - disse enquanto pegava minha agenda em sua mesa. - Duas reuniões e o presidente da DNA vem hoje visitar a loja. - A dinâmica!!! - Putz, tinha esquecido... Depois de ter as duas reuniões fui almoçar. Jorge, o presidente da DNA, iria chegar umas duas horas da tarde, iríamos fechar a loja mais cedo para termos uma dinâmica em grupo. Ao todo na DNA da Praia Grande éramos 12 funcionários, dividos entre 6 vendedores, 3 progetistas, 1 sub-gerente, a Lu, minha assistente e eu gerente desse manicômio... hahaha falo assim mais amo trabalhar aqui! Voltei para a loja e Jorge já estava lá, eu tinha decorado uma sala só pra ele, mas acho que a minha era mais bonita, não é possível!!! Toda vez que ele ia lá e eu não estava ele me esperava sentado na minha mesa. - Boa tarde, Jorge. - disse me esforçando pra trata - lo bem. - Boa tarde, meu doce! - disse se levantando e vindo até mim. Jorge era o tipo de empresário que toda mulher quer, além de ser o filho do dono da empresa, era presidente com apenas 27 anos e não apenas porque era filho do dono, mas também por ser extremamente competente. Como nem tudo é perfeito, o que ele tinha de inteligente e trabalhador, tinha de arrogante. Se quisesse algo, ele tinha que ter de alguma forma, parece que ultimamente ele me queria como brinquedinho novo e me infernizava toda vez que eu dizia não. - Nathy. - Lu disse batendo na porta e nos interrompendo. (FOI DEUS QUE MANDOU ELA AQUI!!) - Sim, Luh. Pode entrar. - disse piscando pra ela enquanto ela entrava. - Já disse que você acostuma seus empregados muito m*l, onde já se viu interromper uma reunião dos próprios patrões. - Jorge disse grosseiramente - Pra começar, dos meus funcionários cuido eu, e não estávamos em nenhuma reunião, pelo ao contrário, ainda vamos começar a dinâmica, afinal foi pra isso que veio, estou certa? - ele apenas me olhou e, por incrível que pareça, vi que não era um olhar de raiva e sim de admiração. - Bom, Luh o que você queria mesmo, - disse me dirigindo o olhar à ela agora. - As coisas que me pediu pra comprar pro café já chegaram. Eles estão esperando para receber. - ela disse olhando com medo para o Jorge. - Ah, obrigada Luh! Minha cabeça está a mil, esqueci de deixar o dinheiro com você, desculpe-me. - abri a bolsa para pegar a carteira, mas logo fui interrompida por Jorge. - Aqui está o dinheiro, mandem ficar com o troco. - ele dando R$ 300,00 reais pra uma conta que tinha dado R$ 180,00. Peguei R$ 100,00 da mão de Luh, onde ele havia depositado o dinheiro, e lhe devolvi. - A conta foi R$ 180,00, não tem precisão dar tudo isso de caxinha. - Sempre controladora e econômica, acho que é até por isso que meu pai te idolatra. - Jorge dizia dispensando Luh com um gesto de mão. Assim que Luh saiu ele se aproximou o máximo que pôde e disse: - Me desautorizando na frente dos meus funcionários Natasha. - Pra começar não são seus funcionários, são funcionários da empresa do seu pai, que o próprio me deixou responsável por esse núcleo de pessoas. Então aqui você não vai maltratar nenhum funcionário, espero que não tenhamos problemas em relação a isso. [...] A dinâmica foi um sucesso e logo o mala foi embora, comecei preparar as coisas pra ir embora quando escutos as meninas conversando. - Ele é muito gato. - dizia a Suzanna - E tão rico - Laura completou - Pena que seje tão arrogante e dono da verdade - disse Luiza (minha assistente) - Meninas estão dispensadas. - disse as observando - Sabemos chefinha, posso fazer uma pergunta indiscreta. - disse Suzanna - Senta que la vem história. - disse enquanto a olhava sorrindo - O que a Senhorita pensa do Senhor Jorge? - Bom pode ser chato e grosseiro, mais e uma das pessoas que mais trabalha bem nessa empresa se não for a que mais trabalha. - disse me lembrando de tantas noites passadas no escritório ao lado dele resolvendo pepinos. [...] A conversa não durou muito e assim que cheguei em casa fui logo tomar banho, logo em seguida jantei e quando consegui sentar no sofá o interfone toca e fui atender. - Desculpe encomodar más a senhorita tem visita. - seu Florisval falou do outro lado da linha. - Visíta??? Não estou esperando ninguem... Você tem certeza de que é pra mim? - A pessoa disse que esteve com você Sábado em São Paulo, o que eu faço? - pergunta - Obrigada Florisval, vou até ai. - falo já me dirigindo a porta. Desço e fico sem acreditar!!! - Você aqui? - é o que consigo dizer.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD