Capítulo 11 -Miguel

1409 Words
Nathália chegou em minha casa aos prantos e fiquei sem entender, mais tinha certeza de que tinha algo haver com o Luiz. - Juro que não vou ser mais trouxa, se vocês querem aquela vaca que assim seja, só não me procurem mais!!! - Entrou em meu quarto já atirando pra qualquer lado (suas palavras) - Ei ei calma, o que aconteceu?? - consegui dizer em meio ao turbilhão de coisas que ela estava dizendo. - Ela está tirando de mim as pessoas que eu mais amo e já á odeio - disse se sentando na ponta da cama. - Dá pra falar logo? O que aconteceu? - falei a chacoalhando - Fui no Luiz e ele estava indo viajar pra casa dela. -- COMO ASSIM CASA DE QUEM??? - Á interrompi - Espera deixa eu falar! - Ela diz e eu apenas aceno com a cabeça em sinal de positivo - Bom, fui tentar me entender com ele mais quando cheguei la ele estava de viagem pra ir pra casa dessa ai (pra ser educada) dai consegui reverter e fomos pro quarto dele, começou a rolar até que ele me chamou de Natasha.... AQUELE FILHO DA p**a TEVE CORAGEM DE ME CHAMAR ASSIM ENQUANTO TRANSAVAMOS!!!! Dai sai correndo, ele veio atrás mais fui mais rápida e acabei vindo parar aqui. - O que ele ta indo fazer na casa dela?? E como você sabe que é pra lá que ele vai? E se você estiver enganada? - disse tentando acreditar que ele não podia estar indo pra lá. - A mãe dele me disse que ele falou pra ela que ia pra praia na casa de uma amiga, então deduzi que só pode ser ela e o fato dele me chamar de Natasha na cama fez com que tivesse certeza, mais já que vocês dois só se importam com ela, não falem mais comigo! Perder um já é demais, mais vocês dois eu não aguento. - ela dizia enquanto chorava. - Ei você nunca vai me perder, você sabe disso, e vou tentar resolver está situação! - disse a abraçando e acariciando seus cabelos. - Me promete uma coisa? - ela disse com o olhar diferente do ódio de quando havia entrado aqui. - O quê? - Nunca vai me deixar! - Claro que prometo. [...] Ela pegou no sono ali na minha cama, depois de horas de conversa e eu só conseguia pensar em um jeito de saber se ele realmente iria pra lá. Resolvi ligar na casa dele e tia Lúcia atendeu. - Alô!! - Oi tia, o Luiz está ai? - Oi Miguel, não está não filho, ele saiu a pouco tempo, foi pra Praia Grande disse que ia visitar uma amiga lá, você deve conhecer o nome é... Uhmm.... Na... alguma coisa. - Natasha tia? - completei a frase - Isso essa mesmo, não sei quando volta o que é uma pena queria tanto que ele e a Nathália se acertassem. Parei de prestar atenção no momento em que ela confirmou que havia sido pra lá que ele tinha ido. O que ele foi fazer lá?. E como assim ele não disse quando volta?. E por que ela não me avisou, achei que tivessmos algo. Pelo visto me enganei. - Miguel ainda está ai? - Tia Lucia perguntava me fazendo lembrar de que ela ainda estava no telefone. - Sim, tia estou, bom era só isso mesmo, obrigada e fique com Deus. Ela agradeceu e eu desligo o telefone. [...] Duas horas havia se passado desde a confirmação de que ele havia ido pra lá. Nathália ainda estava dormindo e eu andando de uma lado pra outro do quarto pensando em que fazer. O ciumes me consumia. Queria pegar a moto e ir até a casa dela pra ver o que estava acontecendo. Mais não podia chegar a esse extremo. Depois de muito brigar comigo mesmo resolvi ligar. - Caixa postal de novo que m***a - já na décima tentativa. - Caixa postal o que? - Nathália disse esfregando os olhos e se sentando na cama. À olhei sem dizer nada e com apenas um olhar ela entendeu tudo. - Ta tentando ligar pra ela e ta dando caixa postal e tenho certeza que descobriu que ele foi mesmo pra lá por isso está ai se corroendo de ciúmes. Não te julgo, foi exatamente assim que me senti quando ele me chamou pelo nome dela. - Nathália dizia acariciando meu braço direito encostando a cabeça em minhas costas. Nathália sempre foi como uma irmã para mim, tentei de diversas vezes ajuda-lá com Luiz mais ele a tratava como uma peguete e apesar de saber que existia algum sentimento ele nunca confessava, eramos bons em ser amigos até que um dia vi ela muito m*l e no calor da emoção e da fragilidade de ambas as partes no momento acabou rolando algo a mais. Nunca nos rotulamos nada alem de amigos, apenas ficávamos e por um tempo funcionou, ela ficou quase um ano sem correr atrás dele. [...] - p**a que pariu. O que eu fiz. - levantei da cama correndo colocando o short. - Ei. Calma, culpa não vai adiantar de nada agora, já foi, já aconteceu! - Nathália dizia ao se sentar na cama com a mão no lençol para se cobrir. - Mais não devia ter acontecido, eu estava com raiva de saber o que pode estar acontecendo entre eles e acabei fazendo m***a, me desculpa Naty. - Miguel, eu sei também estava com tudo isso, mas já aconteceu, agora já foi. Transamos sim idai. A amizade sempre continua lembra?. - ela dizia tentando me relaxar. Depois de um bom tempo ja estava conformado com a m***a que eu tinha feito, então tentei ligar novamente pra ela. - Está ligando pra ela de novo? - Nathália pergunta ao entrar no meu quarto com uma bandeja com dois pratos. Ai meu Deus nem reparei na hora já eram 10:15. Apenas acenei com a cabeça. - Alô. - até que enfim ela atendeu, epa e essa voz de cansada... se controla você não tem moral pra reclamar nada. - Oi. - Por quê, seu número ta privado? - ela me perguntou - Não sábia se você me atenderia, por isso liguei com o número privado. - disse enquanto passava as mãos no cabelo e olhava para baixo. - Claro que te atenderia, só não posso falar muito agora! - c*****o!!! o que eles estão fazendo que ela não pode conversar comigo. Espera se acalma e, se ele nem tiver lá mais. Se já foi embora, é uma hipótese. Espero que já tenha ido. - Tudo bem, liguei pra saber como foi seu dia. Más não tem problema ligo amanha. Boa noite. - digo tentando tomar coragem pra perguntar se ele está lá. Nathália pegou um caderno e escreveu a seguinte frase pra mim. " Por quê está enrolando demais. Pergunta logo se ele está lá. Não enrola" Más antes de criar coragem pra perguntar, a resposta veio da própria boca dele. - Nat, aonde fica os copos. - ele dizia Meu corpo gelou no momento em que escutei a voz dele. - O que foi Miguel? - Nathália perguntou quebrando o silêncio. - O que ela está fazendo ai? - Natasha perguntou do outro lado da linha. - O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AI? - a amargura em minha voz era extremamente visível. - Ele veio me visitar, já ela, acho que já é de casa né. - perguntou com raiva. - E pelo jeito dormirá ai. Sim ela é de casa é minha amiga esqueceu, que por coincidência o homem pelo qual ela é apaixonada está ai agora com você. - disse me levantando da cama. - Preciso desligar. - Isso mesmo corre pra ficar com ele, quem sabe não é melhor que eu. - "Ligação cancelada" apareceu na tela do celular. - ELA DESLIGOU A p***a DO CELULAR NA MINHA CARA!!!! - falei olhando pra Nathália indignado. - Então eles estão juntos? - Naty perguntou - Sim ele está lá e pelo visto irá dormir lá. - O ódio em minha voz também era visível. [...] Duas horas da manhã e eu sem parar de pensar no que estava rolando la na casa dela. Nathália já havia ido embora. E assim me fez lembrar ainda mais da Natasha. Precisava dormir mas nada que eu fazia, conseguia tirar os dois da minha cabeça.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD