Capítulo 12 - Natasha

1230 Words
- Espero que não esteja te atrapalhando, mais resolvi fazer uma visita. – Ele disse encostado em sua moto, com um sorriso incrível. - Claro que não.Você nunca atrapalha Luiz! – disse o abraçando. - Que bom meu anjo, desculpa não ter avisado. - Já disse, não tem problemas, só espera um pouquinho. – falei indo falar com seu Florisval. - Seu Florisval, meu amigo irá colocar a moto pra dentro, tem algum problema? - perguntei - Não Senhorita. Nenhum problema, só irei pedir pra colocar na vaga número 14 de motos. - Tudo bem, ele coloca lá, obrigada Florisval. - falei indo de encontro com Luiz [...] - Este é o meu apartamento, fique a vontade!!! - falei entrando com ele logo atrás. - Show de bola. Você que decorou? - ele pergunta - Sim, tudo do meu jeitinho! -falei ao me sentar no sofá branco que decorava a sala. A conversa ia fluindo bem e nem percebi á hora passar. ( INTERFONE TOCA) - Dona Natasha, o motoboy já está aqui,posso libera-lo pra subir? - Florisval perguntava - A obrigada Florisval, pode libera-lo sim. - A PIZZA CHEGOUU ! - falei cantando. - Que bonitinho! - ele dizia enquanto ria de mim ... (DIMM DOOM) A campainha tocou. - Boa noite. - disse ao abrir a porta - Boa noite Dona Natasha, aqui está . - o motoboy disse ao entregar a pizza. - Aqui o dinheiro. Fique com o troco. - Luiz disse depositando o dinheiro na mão do motoboy que se retirou logo em seguida. - Não disse que não era pra você pagar???? - disse colocando a pizza na mesa. - Disse, mais se esqueceu do quanto sou teimoso?? - ele falou aos risos. - Bobo! " Foi esse teu jeito, á cor do cabelo, esse teu sorriso, esse teu calor, o jeito do beijo, esse teu carinho, esse teu corpinho, a gente encaixou TÃO BEM, que eu não tenho mais pretexto pra não te chamar de amor!" - O toque para chamadas do meu celular, anunciava que havia uma ligação. DESCONHECIDO - estava escrito na tela. - Alô. - Alô - Miguel falou. - Por quê, seu número ta privado? - Não sábia se você me atenderia, por isso liguei com o número privado. - Claro que te atenderia, só não posso falar muito agora! - enquanto eu e o Miguel conversávamos, fiz sinal pro Luiz pegar os pratos, copos e talheres. - Tudo bem, liguei pra saber como foi seu dia. Más não tem problema ligo amanha. Boa noite. - Nat, aonde fica os copos. - Luiz perguntou. - O que foi Miguel? - A voz de Nathalia se sobressaiu no telefone. - O que ela está fazendo ai? - perguntei enquanto pensava de quantas formas poderia m***r essa vaca. - O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AI? - a amargura na voz dele era extremamente visível. - Ele veio me visitar, já ela, acho que já é de casa né. - ironizei com raiva. - E pelo jeito dormirá ai. Sim ela é de casa é minha amiga esqueceu, que por coincidência o homem pelo qual ela é apaixonada está ai agora com você. - Preciso desligar. - Isso mesmo corre pra ficar com ele, quem sabe não é melhor que eu. - ele era um i****a. Não preciso ouvir esse tipo de coisa, não dele , se Luiz está aqui e irá dormir ou não, não é problema dele. É meu problema. - Nat, - disse Luiz me olhando sem entender nada, com os copos na mão. - Oi, Lu - O que houve, ficou estranha depois da ligação? - disse depositando os copos á mesa e vindo em direção ao sofá onde estava sentada. - Nada Lu, vamos comer. - disse tentando disfarçar meu incomodo. Tentei agir o mais natural possível, como se nada tivesse acontecido, mas só de pensar que ele estava lá com ela, sentia como se estivesse morrendo por dentro. O tempo passou e a chuva começou a cair, não teria como Luiz ir embora e no fundo acho que isso era o que ele realmente queria. - Chuva, bem na hora que eu ia embora. AFF'. - ele disse. - Acho que terá que dormir aqui, não vou deixar você ir embora na chuva e de moto. - Mais você trabalha amanha, não quero incomoda-lá. - disse já pegando sua mochila - Ei, não vai incomodar, entro no trabalho só no período da tarde posso trabalhar daqui no período da manhã. - disse tirando a mochila de suas mãos e a colocando no lugar onde estava. (O sofá) - Tem certeza que não irei incomodar? - ele me perguntar - Tenho sim. Fica. Vai ser bom ter companhia. [...] Á noite foi se estendendo,assistimos Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, jogamos tranca, conversamos até ele querer entrar no assunto que me deixou com medo. NÓS DOIS!!! - Nat, acho que já está mais que na hora de continuarmos a conversa de sábado, o que acha? - me perguntou se aproximando ainda mais de mim no sofá. - Lu, não sei se me sinto confortável com essa conversa, não por enquanto. - Na verdade naquele exato momento eu estava me perguntando o que Miguel e Nathália estavam fazendo. - Tudo bem, ei, tinha-me esquecido, olha o que eu trouxe. - disse enquanto tirava uma garrafa de vinho e uma de smirnoff da mochila. - Você sabe que não sou fã de bebidas, aquele dia foi uma exceção!. - Mas sei também que você é louca por batida e espanhola. - disse tirando o maracujá e os leite condensados da mochila. - Eita pensou em tudo mesmo em. - Disse aos risos - Pensei, só me diz aonde fica o Liquidificador. - disse ele já indo em direção á cozinha [...] 1 hora depois Já havia tomado a espanhola inteira sozinha e estava pra lá de alegre, Luiz me acompanhava apenas com a batida e havia bebido pouco. - Acho que já bebi demais por hoje. - falei o olhando e sorrindo - Mais você nem experimentou a batida ainda. - ao dizer ele já estava empurrando seu copo para mim. - Ta querendo me embebedar moço? ... Porquê se está, tá funcionando . - disse pegando o copo de sua mão e dando um gole. Já eram 4 da manhã quando resolvemos parar de beber e ir dormir, foi quando me lembrei de que tinha apenas minha cama, não sei o que seria pior, ele dormir na mesma cama que eu ou deixá-lo dormir no sofá... Não era tão desconfortável más como ele era visita não sabia ao certo como agir. - Bom, acho que você terá que dormir na minha cama. - Falei - Fico com o sofá, não se preocupe. - Não, tudo bem, pode dormir lá na cama comigo. = disse me dirigindo ao quarto - Este é meu quarto. Fique a vontade!!! Vou me trocar e já volto - disse enquanto pegava meu pijama e seguia para o banheiro da suite. Já no banheiro, pensei em mandar uma mensagem pro Miguel, más dai veio a voz da razão me dizendo que ele podia estar com ela esse momento, então desisti e sai do banheiro e foi quando o vi. - AI MEU DEUS!!!!!! - disse e tinha 100 % de certeza de que estava vermelha.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD