Aproveitando a pausa, Janne aproveitou para lavar sua armadura e sua espada, que estavam sujas de sangue. Caleb estava dormindo de baixo da árvore e Janne se sentou próximo a ele, pois o sol estava muito forte e podia afetar sua cabeça.
Enquanto permanecia vigilante, Janne ouviu passos que vinham na direção deles, rapidamente ela desembanhou sua espada e se pos em frente ao Príncipe para protegê-lo. Com a espada em mãos e pronta para atacar, Janne vê uma garota tão jovem quanto ela sair do meio das moitas.
-Quem é você? Perguntou a garota ruiva de pele branca como lã.
-Eu que deveria lhe perguntar isso, o que quer? Quantos estão com você? Janne a encarou apontando sua espada e Caleb, que até uns segundos atrás estava dormindo, acabou acordando com o barulho.
-Janne o que esta acontecendo? Perguntou ele se pondo de pé.
-Fique atrás de mim Majestade, ela pode ser perigosa! Janne pediu entrando na frente dele.
Caleb olhou para a moça ruiva de cima a baixo e sorriu.
-Janne, olhe para ela, não me parece perigosa! Disse ele se aproximando da menina.
-Ja lhe alertei para não subestimar os outros Majestade! Janne o puxou pelo braço para que ele não chegasse perto da moça que os olhava um pouco assustada.
-Eu não vou fazer m*l a ninguém, só vim buscar água! Falou a moça mostrando a ela um pequeno vaso.
-Então vá, pegue a água e depois saia daqui! Janne fez um sinal com sua espada para que a menina se movesse e ela assim o fez.
-Não seja assim, que m*l ela pode fazer Janne? Olha pra ela, tão delicada! Caleb vai até ela e pega o vaso o enchendo de água.
-Obrigada, me chamo Aurora! A menina sorriu gentilmente para ele.
-É um belo nome, combina com você! Caleb entregou o vaso cheio para ela.
Janne encarou os dois o tempo todo, preparada para atacar se fosse necessário, mas aparentemente Aurora não parecia oferecer risco algum, Caleb pensava dessa Forma, já que Aurora não tinha o porte físico de uma guerreira como Janne, além do que, Aurora possuía uma aparência delicada e suave aos olhos dele.
-Me diga Aurora, por que vem buscar água aqui? Caleb a questiona curioso e Aurora apenas sorri.
-Estamos bem no centro da floresta, a aldeia mais próxima deste lugar, ainda fica cerca de uns vinte dias de caminhada! Janne comenta desconfiada.
-Eu moro por aqui, a cachoeira é minha fonte de água! Aurora responde se aproximando de Janne que de imediato aponta a espada para que Aurora não se aproximasse.
-Pode nos deixar em sua casa por uns dias? eu detesto ter que andar tanto e m*l pude descansar! Pediu Caleb.
-Majestade não podemos, você precisa Contatar os outros reinos esqueceu? Se demorarmos, Joseph pode acabar com os outros! Alertou Janne.
-Estou cansado Janne, andei muito desde aquela noite e m*l pude dormir! Exclamou ele.
-Minha casa Fica a uns dois dias da fronteira de Emeralds, se pegarem o atalho! Comentou Aurora.
Depois de insistir, Janne cedeu ao pedido de Caleb e aceitou que eles fossem para a casa de Aurora descansar, por pelo menos dois dias e depois seguiriam viagem para Emeralds.
Caleb montou o cavalo com Aurora e Janne seguiu puxando os três na direção em que Aurora indicou, eles andaram muito e ao fim da tarde, avistaram uma cabana ao longe.
-Ali esta minha casa! Aurora disse contente. -Que alívio não ter que andar a distância toda a pé novamente! Concluiu ela.
-Você percorre esse caminho todos os dias? Caleb arregala os olhos.
-Não, só vou buscar água duas vezes por semana! Explicou ela.
-Esse trabalho deve ser tão cansativo, um homem deveria fazê-lo para você! Disse Caleb.
-Eu consigo fazer muito bem sozinha! Aurora desceu do cavalo e pegou o vaso com água, andou até a cabana e colocou o vaso com água perto da porta.
Caleb então pediu para Janne soltar o cavalo para que ele pudesse cavalgar mais rápido até a cabana, Janne arqueou a sombrancelha o olhando, mas fez como ele pediu. Janne estava com uma sensação estranha, por algum motivo ela não confiava em Aurora e sentia que a mesma estava escondendo algo, Caleb tinha o péssimo hábito de subestimar as pessoas, principalmente as mulheres e Janne sabia que aquilo poderia colocá-lo em problemas.
Chegando na cabana de Aurora, Janne prendeu o cavalo nos fundos para que não chamasse atenção, após isso ela cortou e carregou lenha para dentro da cabana, enquanto Caleb tocava harpa para Aurora junto a lareira.
Aurora estava encantada com a voz e a forma que Caleb cantava, os dois estavam sorridentes e pareciam se conhecer ha muito tempo. Janne se encontrava próximo a janela do lado oposto a Caleb e Aurora, ela envitava olhar para eles, pois estranhamente sentia raiva da proximidade com que Aurora e Caleb conversavam.
Ao notar que Janne parecia não se agradar com aquilo, Caleb pensou que ela poderia estar sentindo ciúme dele, afinal ele era Formoso em aparência e poucas mulheres podiam resistir a ele, logo ele decidiu usar isso ao seu favor, pois ele gostava de Janne e gostaria que ela também sentisse o mesmo por ele.
-Por que me olha tanto, há algo de errado comigo? Aurora se levantou e foi até Janne para a questionar.
-Eu não confio em você, não pense que baixare minha guarda! Respondeu Janne de maneira fria.
-Se não confia em mim, por que véio para cá então? Aurora ia se aproximar mais de Janne, porém ela estava com a espada em posição e poderia cortar Aurora facilmente.
-Estou a serviço do rei, ele pediu para ficar e eu segui as ordens dele! Janne apontou para Caleb que já estava irritado com a situação.
-Janne, guarde sua espada! Caleb ordenou.
-Mas senhor, eu tenho que tê-la em mãos para lhe proteger! Janne retrucou.
-Guarde a espada Janne, Aurora não representa perigo! Caleb disse bravo.
-Sim Majestade! Janne guardou sua espada e Aurora abriu um sorriso.
-Confie em mim, não há motivo para fazer m*l a vocês! Aurora se sentou próximo a lareira e Caleb foi lhe fazer companhia.