Eu e muralha ficamos trocando várias idéias, como ele mesmo diz.
Ele é legal, me contou altas coisas da vida dele, parecia que a gente se conhecia a anos. Eu não me lembro quando foi, mas eu dormir em meio as conversas.
Quando eu acordei eu estava deitada no sofá cama, e a Mel estava no outro.
Levantei ajeitei o cabelo, procurei o celular pelo sofá, liguei a tela olhando o visor, o relógio marcava 08:00 hrs.
Por um milagre o dia estava frio e eu amava isso, me desculpem os que amam o calor porque o frio é tudo para mim.
Subi as escadas entrando no banheiro do quarto da Mel, abrir a gaveta que havia em baixo da pia e peguei uma escova que estava fechada, escovei os dentes; depois de ter feito tudo, desci as escadas olhando as notificações no celular.
Mel estava sentada no sofá olhando pro nada, pensem numa cena engraçada.
Sofia: Planeta terra chamando Mel, câmbio - Brinquei e ela deu língua.
Mel: Trouxa ridícula - Dei risada.
Sofia: Posso usar sua cozinha? - Perguntei entrando na mesma.
Mel: Toda sua - Disse subindo as escadas.
Entrei na cozinha, depois de revirar um pouco ela, achei as coisas e comecei a fazer um café, depois de um tempo Mel desceu e me ajudou a preparar o restante. Tomamos café juntas.
Sofia: Onde tá seu irmão? - Perguntei.
Mel: Huumm ela tá interessada! - Semicerrou os olhos.
Sofia: Para de ser ridícula - Dei risada.
Mel: Ele já foi trabalhar cunhadinha - Disse e eu gargalhei.
Sofia: Ta sonhando de mais em Alice - Brinquei e ela me mandou dedo.
{Avanço de tempo / Sexta feira}
A semana passou rápida e eu trabalhei igual uma condenada, teve ensaio de fotos novamente, ficaram todas incríveis. Fiz uns quinhentos trabalhos da faculdade, sem contar as provas, eu só queria deitar e chorar.
Minha mãe voltou de viajem, mas já viajou de novo para outro lugar. Eu já estava acostumada com sua ausência, se eu via ela durante uma semana inteira no mês eu já ficava até assustada.
Era sexta feira e a Mel faltava pouco dá na minha cara porque ela queria mas que tudo que eu fosse naquele baile, no fim eu fui vencida pelo cansaço e aceitei ir.
Terminei de tomar banho, vestir a roupa que tinha escolhido, arrumei meus cabelos, fiz uma maquiagem, coloquei alguns acessórios. Peguei uma bolsa colocando dentro dela minha identidade, dinheiro e meu celular.
Peguei o celular mandando mensagem para as meninas confirmando se ela iriam comigo mesmo. Assim que elas responderam eu resolvi tirar uma foto do meu look e postei.
Entrei no carro dirigindo até a casa das meninas, peguei as duas nas suas respectivas casas. Em poucos minutos chegamos no Morro.
JP: Iae branquela, ei meninas - Cumprimentou a mim e as meninas, assim que eu estacionei o carro.
Sofia: Fala meu cheiro - O beijei no rosto.
Como eu buscava a Mel com frequência eu me aproximei bastante do JP, ele era bem legal, divertido de mais e agora somos melhores amigos.
JP: Ta indo no baile? - Perguntou e eu concordei com a cabeça - Daqui a pouco colo lá. LIBERA AE! - Gritou para os meninos que sairam da frente, mandei beijo no ar pra ele subindo com o carro até o local que a Mel havia dito.
De longe a música estava altíssima de perto parecia que estava de longe. Estacionei o carro em uma das vagas, as meninas desceram ajeitando a roupa.
Jade: Pode enviar seus currículos porque hoje eu vou dar trabalho - Gritou por causa da música alta, rimos.
Aline: Vou beber até esquecer meu nome - Gargalhei, elas eram todas doidas.
Sofia: Vamos logo - Caminhei na frente entrando no local.
Estava super lotado tanto dentro quanto fora, varias pessoas dançando, bebendo, algumas se pegando. Caminhamos até um bar dali, pedimos algumas bebidas, virei algumas e já comecei a me animar.
"Sentadão, setadão, olha o movimento que ela faz jogando esse bundão no chão?"
Começou a tocar e eu já fui puxando as meninas para o meio do povo, eu amava essa música. Levantei um pouco o vestido e comecei a dançar, rebolar, subi, descer, e as meninas me acompanhando.
Depois de um tempo a Mel nos encontrou e se juntou a nós, pegamos mais bebidas e dançamos todas as músicas que tocava.
Eu estava levemente alterada, por descuido acabei para cima onde tinha um espécie de camarote, assim que olhei, um para de olhos azuis piscina me encaravam, ele estava com uma menina do lado, bateu um negócio louco no peito, desviei o olhar e foquei na minha dança.
Alex: Eu vi isso em - Dei um gritinho de susto e o abracei.
Sofia: Amigoooo, que saudade! - O beijei no rosto.
Ele pegou a garrafa da minha mão virando ela, cumprimentou as meninas e já foi para perto da Jade. Ele dançou horrores com a gente.
Eu amo uma amizade doida.