Muralha ☠️
Estava sentado na minha cadeira giratória, no meu escritório na boca resolvendo umas pendências. Estou aqui dês das cinco da manhã, não estava mais me aguentando em pé. As letras escritas nos papéis estavam praticamente virando borrões na minha frente, quero minha casa.
Leão: Iae viadinho - Disse entrando na sala, fiz toque com ele - Já estar resolvido as paradas lá do carregamento, vai chegar tudo na segunda - Se sentou-se na minha frente.
Muralha: Acho bom em c*****o, se essa p***a não chegar tu ta bem fudido - Apontei o indicador para ele.
Leão: Sai dae Noah, nunca falhei contigo não - Apenas concordei com a cabeça - Vai brotar na Penha hoje? - Só aí me toquei que hoje tinha baile na Penha.
Muralha: Sendo bem sincero - Olhei para ele - To afim não cara, to com maior dor de cabeça, amanhã tem missão ainda - Passei a mão no rosto - Falando nisso nem tu vai, pode ficar quietinho em casa - Falei sério ainda olhando para ele.
Leão: Ah! qual foi Noah? - Reclamou.
Muralha: Nem vem, tu sabe das regras c*****o, não pode. Quando vocês saem assim e no outro dia tem missão, ficam virados e lerdos, não vai e acabou - Ordenei e ele levantou a mão em sinal de rendição rindo.
Saímos da boca depois de resolver tudo, subimos na moto e partimos pra minha casa, íamos jogar um play, porque merecemos um descanso né.
Leão: Iae tia - Foi até minha mãe lhe dando um beijo.
Cloe: Ei meu amor, que saudades - Abraçou ele toda feliz.
Muralha: Saudade de mim ninguém sente né - Falei me jogando no sofá.
Cloe: E dá tempo? Você mora aqui Noah pelo amor de Deus - Falou saindo.
Muralha: ABUSADA! - Gritei rindo - Tá afim de perder como sempre? - Pequei o controle ligando a Televisão.
Leão: Sai meu guerreiro - Pegou um dos controles.
Menor: Koer família - Disse invadindo minha casa.
Br: Cheguei c*****o, ala Menor nem chama a gente pra jogar também, depois fala que é amigo - Fez drama entrando junto com o Menor.
Muralha: Que isso? Invadindo minha casa desse jeito - Olhei para eles - Virou bagunça eu em.
Menor: Sai mona - Disse debochado, ele e essa mania de chamar todo mundo de "mona".
Leão: Ta perdendo a moral mesmo em - Gargalhou.
Br: Quem perder vai ter que pagar o rodízio de pizza lá na dona Maria - Se sentou no sofá.
Muralha: Já vai pegando o dinheiro em Menor, nunca ganha coitado - Dei risada e os moleques começaram a gastar ele.
Ficamos ali jogando até dá a hora do almoço, Menor perdeu como sempre e ficou putinho porque vai ter que bancar o rodízio pra geral.
Menor: Nem vem que vocês roubaram - Falou puto.
Br: Nem vem você, admite logo que tu é péssimo no play. Nem sei porque tu ainda insiste em jogar - Gargalhou.
Fomos andando para a cozinha, já que minha mãe tinha chamou geral pra comer aqui em casa, não era novidade já que eles praticamente moravam aqui.
Mel: Oi gente - Ela havia chegado da escola no instante que entramos na cozinha.
Menor: Koer toquinho de amarra jegue - Bagunçou o cabelo dela recebendo um tapão da mais nova.
Alex abraçou ela e Br fez toque todo sem graça. Geral tá ligado que eles se gostam a muito tempo só que eles ficam nessa enrolação, nunca decidem o que querem. Br é gente boa e por mais que eu não queira ver minha irmãzinha namorando alguém tão cedo, eu abro uma exceção se for ele.
Muralha: Iae meu bebê - Apertei meus braços ao redor de seu corpo esmagando a pequena.
Depois de geral comer e ajudar a arrumar a cozinha, poia a Mel obrigou todo mundo a fazer isso, vê se pode? O que não tem de tamanho ela tem de autoridade e persuasão.
Depois de ajudar e descansar um pouco, o horário de almoço se findou fazendo com que todos voltassem as suas funções. Como eu eu cheguei mais cedo do que o normal e acabei meus afazeres todos antes do almoço, agora eu poderia dormir a tarde toda, amém!
Peguei o celular entrando no i********:, rolei um pouco e vi uma foto que Leão tinha postado do baile de sexta, e lá tava aquela mandada de cabelos brancos.
Lembrei daquela noite e um sorriso s****o surgiu no meus lábios, a única parte r**m daquela noite foi ter acordado e visto que ela tinha sumido do meu quarto, eu estava acostumado a ser o que some no dia seguinte.
Depois de rolar as redes sociais por uns dez minutos joguei o celular na cama e fui tomar um banho, sai do banho, pequei uma box vestindo ela. Liguei o ar deixando o quarto bem geladinho, me joguei na cama me cobrindo com o edredom. Não demorou muito e o cansaço tomou canta do meu ser.
Acordei horas depois com o celular tocando, olhei pela janela vendo que já estava escuro, procurei o celular e atendi o aparelho bufando.
Ligação on
Muralha: Que foi c*****o? - Atendi impaciente.
Br: Vai brotar aqui na dona Maria não? - Perguntou
Muralha: Marca dez que já estou descendo - Respondi enquanto me levantava da cama.
Br: Beleza, geral ta aqui já - Desligou.
Ligação off
Desliguei o ar e fui procurar uma roupa, assim que achei joguei em cima na cama, tomei outro banho rápido, vestir a blusa e a bermuda que tinha separado e por fim causei um tênis branco.
Passei perfume, coloquei minhas correntes no pescoço. Abri a gaveta do criado mudo pegando minha Glock e radinho colocando na cintura e abaixando a blusa em seguida. Peguei o celular e coloquei no bolso.
Sai de casa com a chave da moto na mão, fui andando até a garagem, abri a mesma e caminhei até a minha bebê, mais conhecida como Kawasaki ninja 400, montei nela ligando. Sai da garagem e fui até o portão. Buzinei e logo os caras que trabalhar pra mim abriram o portão.
D2: Iae chefe - Um deles me cumprimentou, acenei com a cabeça e desci o Morro a milhão.
Parei em frente ao restaurante da dona Maria, aqui com certeza tem as melhores comidas do mundo. Desliguei a moto e entrei, de longe eu vi aqueles retardados, estavam falando na maior altura.
Muralha: Da para ouvir vocês falando lá do asfalto - Disse me sentando em uma das cadeiras.
Menor: Que demora em princesa, estava difícil colocar o vestido? - Disse e geral começou ri. Ameacei ir pro lado dele e ele deu um pulo.
Muralha: Quem é a princesa agora? - Ele fez sinal de redenção - Já pediram? - Perguntei pegando meu celular do bolso.
Alex: É rodízio, mas já pedimos sim, daqui a pouco começa a chegar - Respondeu.
Br: Quem topa fazer outra aposta? - Falou maquiavélico esfregando uma mão na outra.
Menor: Nem vem c*****o eu só me fodo nessas apostas - Cruzou os braços emburrado.
Muralha: Qual foi Menor? Muito fraco mesmo. Eu to dentro.
Alex: To nessa fita também - Disse se ajeitando na cadeira.
Br: É o seguinte, quem comer menos pedaços de pizza vai ter que ficar vinte minutos só de cueca lá no topo do Morro - Disse gesticulando.
Muralha: De onde tu tira essas merdas? - Gargalhei negando.
Leão: Tem nada pra fazer essa p***a não, mais to dentro f**a-se.
Menor: Nem adianta fica olhando assim pra mim - Falou, já que todo mundo olhava para ele esperando uma resposta - Isso vai da m***a c*****o, mais bora - Disse e geral comemorou.
[...]
Menor: Anda Leão, tira essa p***a logo, ta frio aqui mano - Esfreguei minhas mãos nos braços devido ao frio.
Estávamos no topo do Morro, aqui ventava para um c*****o, e já que o Alex perdeu ele teria que pagar a aposta.
Br: Vento gelado da p***a, anda Alex c*****o - Disse se abraçando por causa do frio.
Muralha: p***a na moral Leão, vira homem, tu aceitou o desafio, anda logo com esse c*****o - Batia os lábios irritado já pelo frio e pela demora do outro.
Menor: Justo e paciente como era Jesus - Gargalhou
Leão: Pronto c*****o - Disse terminando de tirar a calça - Eu juro que não aceito aposta de m***a nenhuma de vocês, nunca mais.
Muralha: Jurou.
Br: Essa vai pro grupo - Falou com o celular não mão gravando.
Leão: Vai se f***r Br, me da essa p***a - Foi pra cima dele tentando pegar o celular, eu e Menor só dando risada da cena.
Muralha: Vamos pra casa logo seus bando de p***a, frio pra c*****o aqui - Caminhei até minha moto.