Anahí: Agora me conta porquê tanto segredo. Disse se jogando na cama e Dulce fez o mesmo tirando um pedaço de jornal do bolso.
Dulce: Sabe aquele carinha que eu estou ficando?
Anahí: Qual deles? O que tem o nome esquisito?
Dulce: Ele não tem nome esquisito. É Memo.
Anahí: É esquisito. Me faz lembrar daquele filme. O do peixinho. Riu.
Dulce: i****a!
Anahí: Mas o que tem ele?
Dulce: As coisas estão ficando sérias entre a gente. Acho que logo vamos estar namorando.
Anahí: Mas e o Paco?
Dulce: Ah, já parei de ficar com ele. Ele estava todo enrolado com outra lá. Achei melhor pararmos.
Anahí: Eu jurava que você iria ficar com ele e não o com o Memo.
Dulce: Coisas da vida. Mas enfim. Eu estava na casa dele e vi isso no jornal. Achei interessante e logo pensei em você. Disse entregando ums folha dos classificados do jornal.
Anahí: Aqui diz que tem vaga para um escritório famoso no centro da cidade. De engenharia? Sério. Seria perfeito.
Dulce: Foi o que pensei, você faz faculdade de arquitetura. Seria bem mais viável do que aquela vaga no consultório dentário que você fez a entrevista na semana passada. Eu pesquisei também e eles aceitam os currículos por e-mail.
Anahí: Eu vou mandar amanhã mesmo.
Dulce: Faz isso, amiga. Estou torcendo para você conseguir.
Anahí: Eu estou precisando muito, Dul. As coisas estão difíceis. Pensei até em trancar a faculdade para ter mais tempo disponível de pegar qualquer coisa que aparecer.
Dulce: Não faça isso. Tio Henrique não vai querer que pare de estudar. Vamos tentar mais um pouco.
Anahí: E o curso de fotografia como está indo?
Dulce: Incrível, sabia? Estou gostando muito. Agora sim tenho certeza do que quero fazer. Depois de tantos testes vocacionais finalmente encontrei que o me identifico. Elas riram
Anahí: Fico feliz por você. Vamos assitir um filme que tal?
Dulce: Não posso. Eu já deveria ter ido para casa. O Memo vai me ligar daqui a pouco e tenho que está preparada. Disse maliciosa e foi se levantando.
Anahí: Você não aprende né. Sempre se encontrando as escondidas com esses ficantes no seu quarto. Quero ver se um dia seus pais descobrirem.
Dulce: Eles não vão. Tomo muito cuidado para gemer baixo. Disse maliciosa.
Anahí: Safada! Disse jogando um travesseiro na amiga.
Dulce: Tenho que ir, Annie. Vai dá tudo certo. Amanhã nos falamos ok?
Anahí: Está bem. E se cuida em. Usem camisinha. Dulce mostrou língua. Anahí se levantou para pegar o travesseiro e voltou a se deitar.
Mas diferente da irmã, Angelique queria curtir, beber, dançar. Aproveitar a noite. Por isso ficou deslumbrada ao ver a festa com tanta gente rica.
Rodrigo: Eu disse que era festa top de linha.
Angel: Caramba, Rô. Tu é f**a mesmo. Eles riram.
Rodrigo: Uma pena a Anahí não ter vindo.
Angel: Desiste, Rô. Ela não vai dá para você. Disse sincera e conhecendo a irmã. Sabia que Anahí nunca sairia com Rodrigo.
Rodrigo: Aí que está. El não é só uma transa para mim. Eu gosto dela, Angel. Eu gosto da sua irmã de verdade. Falou com sinceridade.
Angel: Sinto muito, amigo. Acho melhor você tentar esquecer a Annie. Eu vou dá uma circulada por aí. Te vejo na pista de dança. Rodrigo assentiu e foi em direção ao bar e pedir uma bebida. Até uma loira dar sentar perto dele.
- Aceita companhia? Perguntou o encarando. Ele sorriu, ela era bonita. Não seria de todo m*l aproveitar a companhia de alguém naquela noite.
Rodrigo: Aceito, o que quer beber? Perguntou sorrindo de volta.
- Pode ser um martini.
Alguém não gostou nem um pouco de ver aquela cena.
- Olha só aquilo? Eu não acredito que ela está fazendo isso de novo. Disse com raiva. - Eu estou de saco cheio disso, Alfonso!
Alfonso: Ucker, você precisa seguir em frente,cara. Está na cara que a Bel está seguindo com a vida dela. Você já terminaram tem meses.
Ucker: Eu amo aquela mulher, cara.
Alfonso: Eu sei, mas foi ela quem terminou o namoro de vocês. Paciência. Eu acho que você deveria esquecer, tentar arrumar alguém que te faça bem.
Ucker: Não estou pronto para outro relacionamento.
Alfonso: Então pare de ficar se lamentando e seguindo tudo o que a Belinda faz.
Ucker: Eu sei de tudo isso, mas na prática é bem diferente. Quero ver quando arrumar alguém que te tire o fôlego. Por que nós dois sabemos que a Cláudia não faz isso com você.
Alfonso: Lá vem você analisar meu relacionamento.
Ucker: Eu só estou dizendo a verdade. Vocês estão juntos a um bom tempo e não existe nem paixão em vocês. Aliás não sei como está durante tanto esse namoro. Afinal de conta seus namoros nunca passam de meses.
Alfonso: Olha, eu vim aqui para curti um pouco e não ficar falando sobre meu namoro. Eu gosto da Claudia, estamos bem juntos. Um dia iremos até nos casar. É a mulher que eu amo, respeite isso.
Ucker: Tudo bem, não está mais aqui quem falou. Quer saber, eu vou dá uma volta por aí. Alfonso assentiu, mas continuou na sua mesa. Queria aproveitar que Cláudia estava viajando e sair um pouco com os amigos. Já que todas as vezes que ela estava na cidade implicava com ele sobre isso, sabia que a namorada era muito ciumenta e várias vezes brigavam por isso. Dali acabou vendo o amigo esbarrar com um loira. Uma loira bem gostosa, pensou ele.
Ucker: Oi, me desculpe. Disse a segurando pelos ombros.
Angel: Não, tudo bem. Não me machuquei.
Ucker: Eu posso te pagar uma bebida pelo menos? Para me desculpar pela falta de atenção.
Angel: Está bem, eu aceito. Os dois seguiram em direção ao bar. E Ucker viu Belinda e Rodrigo aos beijos. - Acho que alguém se deu bem. Disse vendo o amigo.
Ucker: Você o conhece?
Angel: Sim, é meu amigo. Moramos na mesma rua. E você a conhece? Ucker ergueu as sobrancelhas. - Desculpe, é que deu para perceber o jeito como você a olhou.
Ucker: Tudo bem, é minha ex.
Angel: Ah! Foi tudo o que conseguiu dizer.
Ucker: Não vamos estragar nossa noite com isso. Disse sorrindo para ela.