Kairon acordou tateando a cama mas não encontrou o que queria.
Ele levantou rapidamente sem sentir a presença de James por perto. O cheiro dele estava quase sumindo e o lycan sentiu um aperto no peito.
Ele correu pela casa a procura do humano, encontrando-o na cozinha preparando algo para comer.
Kairon abraçou James por trás, enterrando o nariz na curvatura do pescoço alheio, sentindo o cheiro dele.
James até pensou em reclamar, mas ao sentir o maior tremendo enquanto o abraçava, ele percebeu que o outro não estava bem.
Virando-se para ele, o humano tocou delicadamente a bochecha do maior, fazendo um breve carinho com o polegar, vendo-o suspirar.
-Pode me dizer o aconteceu para você estar assim? _questionou voltando a cozinhar, enquanto o maior ainda o abraçava por trás, com a cabeça em sua nuca.
-E-Eu não vi você na cama e fiquei preocupado e com medo. _falou suspirando com o cheiro do humano.
Desse jeito harmonioso e tranquilo, uma semana se passou e Kairon e James sentiam-se mais próximos do que nunca.
Certa manhã, a mesma coisa havia acontecido. Kairon levantou correndo ao não encontrar James na cama.
Ele sentia tanto medo de perder o humano que não conseguia controlar sua ansiedade quando não o via na cama.
-Ok. Vá se arrumar agora que eu estou terminando. Vou levar você comigo para a academia pois não será bom deixar você só. _James disse ficando na ponta dos pés e dando um beijinho na bochecha do maior que corou.
Por ter se apaixonado pelo lobo, James sentia a necessidade de manter contato físico com ele, mesmo sendo um pouco mais difícil, já que ele estava em sua forma humana e era um deus grego arrebatador de corações.
O maior se arrumou, ou pelo menos tentou, já que ele não sabia vestir a roupa que o menor havia escolhido para ele e não sabia arrumar os cabelos.
James teve que fazer tudo isso para ele, tentando se manter neutro enquanto via o poder destrutivo dos músculos do maior ao levantar os braços para vestir a camisa.
Já arrumado, Kairon era ainda mais gostoso e perfeito. Ele tinha um ar s*xy que fazia James suspirar em t*são com vontade de agarrá-lo.
Os dois comeram o simples café da manhã e partiram para a academia.
Quando James entrou acompanhado de um garoto muito bonito e de belo corpo, recebeu vários olhares de reprovação, tanto das meninas quanto de alguns meninos.
Ele foi até a sala da rainha, pois ela sempre estava acompanhando o desenvolvimento dos alunos.
-Minha rainha. _falou se curvando ao entrar na sala.
-Ora, o que faz aqui pequeno Jay? _ela disse dando um sorriso caloroso para o garoto.
James sempre foi um garoto muito prestativo com a mãe e isso se refletia na boa forma como ele também tratava a rainha, o que a fez ficar apegada a ele, já que seu filho era muito rebelde.
-Eu queria pedir a permissão da senhorita para que meu amigo pudesse também estudar aqui. Ele me salvou alguns dias atrás e como não tem para onde ir e não é familiarizado com cidades grandes, gostaria que apenas por um curto período ele se acostumasse a viver na academia. _disse fazendo reverência novamente.
A rainha olhou para Kairon de cima a baixo e depois de analisá-lo e olhar para James, ela abriu um largo sorriso.
-É um rapaz muito bonito e parece que ele é bem apegado a você. _falou se referindo a mão de Kairon que estava na cintura de James de forma protetora.
James corou levemente pois nem sequer tinha notado. Estava tão familiarizado ao toque do outro que nem percebeu.
-Bem, vou escrever uma carta de recomendação para ele. Em qual área vai ser? Magia ou espadas? _ela perguntou ao ver o corpo musculoso de Kairon.
-Espadas. _James disse esperando a carta estar completa e pegando-a, deu um breve beijo na mão da rainha e saiu de lá de forma silenciosa.
Ele se dirigiu a sala, entregando a carta ao professor e sentando-se no fundo com o lycan.
James não conseguiu prestar atenção em nada, pois Kairon estava sempre tocando-o.
O maior colocava a mão em seus cabelos e afagava, outra hora em sua nuca, passando o polegar levemente em uma carícia e as vezes segurava na mão de James brincando com os dedos dele.
Quando a aula acabou, os alunos começaram a levantar e isso fez com que movido ao instinto, Kairon colocasse a mão ao redor da cintura de James para mostrar possessão sobre ele.
A única coisa que James poderia fazer era caminhar até o refeitório com o maior rodeando sua cintura com o braço musculoso.
^3^~