Desde a inauguração da confeitaria, me sinto eufórica com o sucesso que meus bolos e doces fizeram. Em uma semana e já tenho até clientes fiéis, e a sensação de lar que sinto nesse lugar, nem ao menos na minha aldeia eu sentia assim.
E claro, Keller e Lare!
___Maly! - Keller me cumprimentou, dando um beijo sobre minha cabeça. ___bom dia, vim tomar café! - completou se sentando na banqueta do balcão, encarando tudo que tinha preparado no balcão.
___oi amiga, tudo bem? - Lare me abraça, como sempre empolgada.
___bom dia meus anjos. - cantarolo animada, e os dois me olham intrigados. ___que foi? - questiono em meio a uma careta. ___tambem não sei porque estou feliz! - resmungo já ficando emburrada.
___ja pensou se alguns dos novatos podem ser seu companheiro? - Keller comentou esperançoso. ___o Logan falou que vem seis shifteres de coelhos, e também alguns lobos, entre outros.
___seria perfeito, não vejo a hora de encontrar meu coelho. - comento esperançosa. ___minha coelha está muito serelepe, será que ela esta prevendo algo? - questiono feliz, e começo a servir os dois.
___sim, quando eu vim para a reserva minha raposa estava eufórica, então eu encontrei meu lobo. - Lare contou satisfeita e Keller beijou sua boca com carinho.
___Maly, já pensou que talvez seja de outra espécie? - Keller questiona enquanto enfia alguns biscoitos na boca.
___claro que sim, enquanto procurava, andei em várias aldeias de raposas e de outros shifteres de pequeno porte. - conto e ele assente.
___lobos? - neguei, fazendo uma careta. ___acontece Maly, os deuses escolhem o melhor para cada um.
___mas eu nunca vi um coelho com uma espécie maior Keller. - ele sorri em concordância. ___ja pensou, eu sou quase uma anã, e normalmente os lobos não enormes, fora que seria bem irônico.
___realmente. - confirma divertindo-se. ___eles vão chegar hoje! - avisou com um sorriso.
___aconselho você a fazer bastante comida, quando chegarem vão com certeza quererem provar de tudo que tem aqui. - garantiu Lare. ___o Keller come pouco comparado aos ursos. - diz rindo da minha cara de espanto.
Conversamos mais um pouco, enquanto atendo os clientes e eles comem. Logo Keller se despede e vai trabalhar, Lare assume o balcão, e eu vou preparar mais produtos para vender ao longo do dia.
...
No fim da tarde, percebi a grande movimentação das pessoas na vila. Todos seguiam em direção a praça, então também fui. Sabia que eles deveriam ter chegado, e seria a apresentação dos novos integrantes da comunidade.
Vejo o grupo de pessoas, e a frente deles três enormes homens. Olho fixamente para eles a distância, sinto minha coelha satisfeita ao observa-los minimamente. Enfim, são umas perfeições de tão deliciosos.
___queremos apresentar os novos shifteres que viveram apartir de agora conosco, sobre a nossa proteção.
Um loiro alto, puro músculos fala. São os homens mais lindo que ja vi, são visivelmente grandes, claro são shifteres de urso, mas eles são gigantes.
___...Lex shifteres de raposa... - segue as apresentações dos novos integrantes. ___espero que todos sejam bem vindos a nossa reserva! - finaliza dando uma olhada pelo público.
Logo outro irmão loiro e de corpo fechado de tatuagem assume a frente, para continuar o diálogo. Não consigo para de olha-los, pareço ate hipnotizada.
___tambem temos a nossa nova integrante, que já estamos ansiosos para conhecê-la, segundo meu amigo Keller, ela já conquistou todo mundo pelo estômago. - comentou divertido, e fiz um pequeno aceno com a mão a distancia, quando todos olharam para mim.
___ela é minha irmãzinha! - Keller se exibiu orgulhoso. ___sinto muito Mole, ela faz ótimos doces! - completou quando a irmã reclamou algo.
Sai discretamente, e fui para a confeitaria. Keller ama chamar atenção, e não perderia a oportunidade de me fazer passar vergonha em público, mas o que posso fazer se ganhei ele é Lare de irmãos, e mesmo implicando com os dois, adoro eles. Só quero saber o que i Niki vai achar dessa história, porque meu irmão é extremamente ciumento.
Nos shifteres temos um grande controle sobre nossa fera, mas em alguns momentos como agora, meu animal está extremamente impulsivo querendo assumir. O que causa alguns desconforto, mas nada que não possa controlar.
___ei Maly, você esta bem? - Lare pergunta entrando na confeitaria.
___sim, meu shifteres esta querendo assumir. Você se importa de ficar aqui, enquanto vou um pouco na floresta? - pergunto sentindo minha coelha impaciente.
___nao se preocupe, logo o Keller chega e me ajuda. Será que ela esta sentindo o seu companheiro Maly? - Lare pergunta empolgada.
Posso quase dizer sim, porque sinto minha coelha como jamais senti antes. Dou um grande sorriso e não espero nem um segundo antes de sair pelos fundos da confeitaria, e seguir um pouco para a floresta. Deixo meu shifter assumir, e logo e apenas um monte de roupas, onde saio por entre elas.
Caminho por entre a floresta, escutando cada mínimo barulho. Depois que cheguei a reserva me sinto segura em me transformar. Sempre deixo minha coelha se divertir um pouco por entre os troncos das árvores.
O ofato de um coelho não é dos melhores, mas sinto um cheiro gostoso no ar. Em compensação minha audição e magnífica, o que me faz ouvir passadas pesadas e um rugido de urso, fazendo o medo transborda por meu corpo. Esqueço por enquanto o maravilhoso cheiro de mel e baunilha e corro desesperada por entre as árvores.
Escuto o barulho do urso, e posso jurar, que sinto ele furioso. Não vou deixar ele me pegar, sem ao menos ter a chance de finalmente encontra meu companheiro.
Entro em uma f***a de pedra me escondendo, e me esfrego em algumas plantas para esconder meu cheiro. Escuto os passos pesados, e novamente volto a sentir o cheiro maravilhoso que senti antes, mas agora ele exala medo junto ao seu cheiro.
Meu coração dispara de medo. Espero que o urso não faça m*l ao meu companheiro. Sinto minhas pernas trêmulas com a possibilidade, e me encolho ainda mais.
Logo escuto o urso bufa e sair a passos pesados. Respiro fundo tentando sentir novamente o cheiro do meu companheiro, e quase choro quando não o sinto mais. Talvez por não mais sentindo meu cheiro, deve ter retornado para a vila.
Sai a passos pequenos da f***a, e caminho saltitante. Estou triste, queria esta agora aconchegada nos braços do meu companheiro, mas aquele maldito urso atrapalhou tudo.
Quando chego a borda da floresta, volto a forma humana e visto minhas roupas. Entro um pouco tristonha na confeitaria e vejo Lare e Keller atendendo as pessoas, e logo que me vêem vem até mim.
___e então? - Lare pergunta anciosa.
___senti seu cheiro, mas me assustei com um urso e me escondi. - conto triste. ___quando consegui despistar o urso, perdi o cheiro dele também. - explico e eles vêem me abraçar.
___não fica triste, ao menos você já sabe que ele esta próximo, provavelmente ele deve ter se assustado com o urso. - Keller falou tentando me acalmar. ___mas não precisavam ter medo, o urso não iria machuca-la, os shifteres que moram na reserva não atacam uns aos outros - garantiu.
Coelhos não são as criaturas mais corajosas do mundo, e não arriscaria minha pele apenas por "achar" que um urso bravo não me atacaria. Até mesmo arrisca a vida do meu companheiro, que com toda certeza tentaria me proteger.
___ele estava furioso Keller! - explico e ele assente. ___e depois senti o cheiro do meu companheiro, e senti seu medo.
Estou com muito medo de ter acontecido algo com ele. Tristonha deixo os dois fecharem a confeitaria e caminho para minha cabana.
Queria poder traze-lo comigo para minha cabana, e podermos acasalarmos bastante. Não posso ao menos pensar nisso, que já sinto meu corpo se acender.
Quando um shifter coelho encontra seu companheiro o calor do acasalamento e super forte e nenhum dos dois resistem ficar perto um do outro. Alguns usam controladores de cio, eu uso apenas quando tenho picos hormonais e quero evitar ter relações com outros parceiros que não seja o meu prometido.
Deito na cama sentindo uma porção de tristeza, mas também uma chama de esperança. Fico um pouco pensando em como será quando encontrá-lo até o sono chegar.