Capitulo 2
Hannah narrando
As meninas puxaram minha mão eu fui para a pista dançar, depois subir para o camarote fiquei observando tudo lá de cima só que eu não queria ficar em cima então descemos e vi que tinha alguém procurando alguma coisa lá para cima
Cheguei quase perto para ver o que a pessoa estava tentando ver, quando vi era o rapaz que eu tinha visto quando entrou na balada
Será que ele está me procurando, então resolvi ir até ele e falei no ouvido dele depois ele virou e me olho
Olhar penetrante, fiquei sem o que falar para ele ficamos um olhando para o outro ele foi chegando perto da minha boca quando eu iria falar alguma coisa alguém me empurrou eu acabei beijando ele
Ele aproveitou e segurou na minha cintura, me apertou contra o seu corpo peguei meu braço e coloquei no pescoço dele claro que eu iria aproveitar desde que eu vi ele, já queria fazer isso
Nos separamos por falta de ar, ele pegou e falou meu nome e tomas e o seu?
Quando iria falar uma das minhas amigas pegou no meu braço, eu falei Adeus gatinho ah e você beija muito bem
Eu fui com minha amiga entre as multidões, fomos no banheiro ela falou você é louca beijar um estranho
Eu falei foi a melhor coisa que eu fiz até hoje, ela pegou e deu uma risadinha falou sua safad@, sorte que o Martin não veio
E o que tem ele ver eu beijando outro, somos primos, ela disse primo de consideração e você sabe que ele gosta de você, mesmo você falando que não sente nada por ele
Voltamos para o camarote, ficamos curtindo a noite lá as minhas primas não quiseram ficar no camarote, fiquei até umas 2 da manhã na balada, e quando eu estava indo embora eu vi o meu primo conversando com ele eu apenas falei pra mim mesmo pena que hoje e o primeiro dia e o ultimo dia que eu te vejo
Depois eu tento descobrir mais de você com o Martin sei que ele vai dizer, pegamos um Uber como não estou em boas condições para beber fui para casa de Uber
As meninas que estavam comigo foi para casa, chegando a eu já subi para o meu quarto e as meninas foram para os de hospede tomei um banho meio gelado para curar a bebedeira, passei um hidratante no corpo coloquei meu pijama
Coloquei o celular no carregador e cai na cama, pensei no que aconteceu que beijo foi aquele que pegada
Acabei pegando no sono, acordei era 9:00 horas da manhã com uma dor de cabeça tão forte troquei de Roupa fui ao banheiro fiz minha higiene, e desci para tomar café da manhã meus pais já estavam na mesa
Fui falar com eles meu irmão estava na mesa também, meu pai veio perguntar como foi ontem na minha comemoração falei que foi ótima e que minhas amigas da faculdade estavam em casa
Eu sempre me dei bem com meus pais, eu conto tudo para minha mãe ela sim e minha melhor amiga, meu pai e muito ciumento não sei se devo falar que conheci um rapaz, melhor falar mais para frente se eu me encontrar com ele novamente
Já minha mãe sempre falou que eu poderia falar qualquer coisa com ela, por mais que sou mega protegida pelo meus pais eu tenho amor e confiança de contar qualquer coisa para minha mãe
Já estou no terceiro ano da faculdade, estou terminando meu curso também tirei a carta tenho tudo o que eu sempre quis
Terminamos de tomar café da manhã, fui ate o quarto onde estão minhas amigas e o meu primo me ligou chamando a gente para um churrasco na casa do seu amigo acordei as meninas e falei que temos um churrasco para ir
Kiara já veio perguntar que meu primo vai, eu disse que sim eu já falei que eu acho que ela está apaixonada por ele
Só que ela n**a, e ainda fala que ele nunca vai ficar com ela, ela não faz o tipo dela nada haver Kiara e linda uma ruiva de da inveja
Como elas iriam se arrumar ainda eu fui para o meu quarto ver alguma roupa já pois o Martin vai mandar o endereço da festa, eu ainda não avisei meus pais que vou sair hoje também
Fui para o quarto, abrir meu guarda roupa e vi de cara um macacão de pano todo azul, coloquei ele na cama e fui ver um salto que combine com ele
Nisso bateram na porta eu falei entra, era minha mãe sentou na cama e perguntou como foi ontem, não sei se devo contar até que eu conto para ela
Ela fica toda animada, eu falei só sei o nome dele e quando eu ia falar o meu a Kiara me puxou pelo braço e falou que ainda bem que o meu primo não viu
Luana – ainda bem né pois ele parece que gosta de você
Hannah- já falei para ele que eu vejo como um irmão eu não gosto dele como ele gosta de mim, tem outra mãe minha melhor amiga e apaixonada nele ela n**a só que sei que ela e louca por ele
Luana- ele tem que entender que você não e afim dele, só te peço uma coisa vai com calma e você vai falar para o seu pai?
Hannah – vou, mas não agora eu só vi ele agora mãe não sei se vou ver ele, mais vezes. Se caso acontecer eu vou contar para o papai eu não escondo nada de vocês
Bom o papo está ótimo, mas vou em um churrasco não vou chegar tarde vou encontrar o pessoal lá a Mia o Martin
Minha mãe saiu do quarto, eu fui tomar um banho logo depois passei um creme no corpo coloquei minha lingerie, vesti o macacão
O salto preto, fui pentear o cabelo fiz uma maquiagem de leve, peguei minha bolsa coloquei o celular a carteira
Desci para ver as meninas elas estavam conversando com meu pai, ele pediu para o segurança nos levar, e pediu para não chegar tarde
Olhei a mensagem do Martin ele já tinha mandado o endereço, chegamos em meia hora avisei ele que tinha chegado já ele falou que liberaram minha entrada e das meninas chegamos la em cima o apartamento estava lotado já
Fui até a cozinha pegar algo para beber, quando de repente eu vejo o rapaz da balada de ontem como assim ele é amigo de alguém daqui
Logo em seguida meu primo veio me abraçar, e fomos até o rapaz ele me apresentou como prima e falou meu nome ele apertou minha mão eu sentir uma eletricidade passando no corpo ele falou a seu nome e esse