Capitulo 3
Tomas narrando
Quem diria eu aqui em uma balada, e beijando uma gata dessa pena que não conseguir pegar o nome dela logo depois eu não vi ela mais eu acho que foi embora fiquei, mas um pouco com os meninos que fiz amizade
E fui para o meu apartamento, tomei uma ducha vesti minha roupa íntim@ deitei na cama e capotei, acordei com meu celular tocando atendi era o Martin chamando para ir em um churrasco topei na hora vai que encontro a gata que beijei ontem
Desliguei o celular fui fazer um café, depois eu tomo um banho e vou para o churrasco, nunca imaginei que aqui seria assim divertido
Mas já amanhã começo na faculdade nova, já estou bem animado e a tarde vou colocar um anuncio no cassino que preciso de algum sócio vou levantar o cassino do meu pai
Terminei de tomar café e fui tomar banho, logo depois sair e já fui colocar uma bermuda e uma camiseta mandei mensagem para o Martin ele mandou o endereço pedi um Uber em meia hora eu já estava na casa do cara que iria fazer o churrasco
Tinha poucas pessoas mais falaram que estar para chegar, mas ouvir alguém perguntar para o Martin que a prima dele e as amigas da prima iriam vir para cá foi aí que pensei na gata que beijei será que ela vem também
Martim me apresentou a prima dele Alessia ela é linda também ela ficou conversando comigo na verdade ela está se jogando nos meus braços então resolvi falar para ela que eu estou de olho em outra garota que comigo ela só iria ter amizade
Ela falou que nunca ninguém rejeitou ela, eu vou me arrepender amargamente pelo o que acabei de fazer eu apenas sai fora não dei mais ideia para ela
Mulher maluca, fui curti com os meninos perto da churrasqueira, quando ouvir a companhia tocar, então foi o Martin e o dono da casa
Só vi uma ruiva, e uma morena e vi mais alguém entrar só não deu para ver quem era, e vi que o amigo do Martin ficou animado por ver a tal garota que não conseguir ver estava de costa para os meninos e o Martin chamou olhei e vi ela novamente o Martin apresentou ela como prima dele, foi ai que descobrir o nome dela, ao tocar na mão dela sentir um arrepio no corpo ela deu um lindo sorriso e foi falar com outro pessoal
E percebi que a menina que eu estava conversando não parava de encarar, Hannah foi falar com ela
Mais ela fez pouco caso com a Hannah o que será que elas são, cheguei perto do Logan sei que ele é primo do Martin perguntei quem era quem
Ele foi falando que a maioria era primo, e falou que Alessia e prima de sangue da Hannah e falou mais que as duas vivem brigando Hannah não gosta de ficar perto da prima pois, ela tem mania de falar mentira e tem inveja da Hannah se pudesse roubava a vida dela
Eu fiquei surpreso com o que acabei de saber, Logan pediu descrição do assunto as meninas chegaram perto de nós comeram e beberam começou a tocar umas músicas e fomos para pista dança Hannah estava perto de mim, mas a prima dela deu um empurrão nela que quase caiu no chão
Hannah perguntou por que isso agora, ela falou foi sem querer Hannah olhou e falou para de ser amostrada Alessia queria entender porque essas briguinhas sem graça somos prima
Ela respondeu infelizmente somos prima, você sabe que eu não gosto de você e fica me provocando
Hannah disse ta ficando louca so pode, não fiz nada estava dançando e agora o que aconteceu?
Alessia disse está dançando com o menino que eu quero para mim
Foi ai que falei, eu já disse que não quero você não somos nada, Hannah falou espera ai e ficou olhando para mim falou pra mim dá uma volta e falou engraçado Alessia não vi o seu nome nele
Já recebeu um fora que receber outro, ver se me erra o papo estava ficando bom até que o Martin entrou no meio e falou para ela ficar quieta Hannah foi para um quarto
Aproveitei e segui ela já que todos estavam discutindo, vi que ela estava sentada na cama eu sentei do lado dela e falei quer conversa ela balançou a cabeça de negativo eu fiquei insistindo
Ela falou não sei porque ela não gosta de mim, nunca fiz nada para ela sempre tratei ela bem a gente era amiga um tempo atrás eu quis me afastar
Minha mãe vive falando que não devemos ficar brigada, ela na frente da mãe dela ela finge muito bem
Eu falei – pessoas assim cai sozinha não fica assim ela tem que ver que você não se abalou com as coisas que ela disse vamos voltar para festa ela sorriu e eu falei você e linda
Ela saiu do quarto eu sair logo em seguida o pessoal estava bebendo, Alessia estava batendo boca com um rapaz que eu não conheço e vi a Hannah abrindo a porta quando ela viu quem era uma moça pulou no colo dela praticamente
As duas começaram a conversa foi ai que vi que ela e irmã gêmea do Martin, pelo menos isso a amizade delas são boas
O tempo foi passando rápido, o pessoal estava indo embora o Martin ofereceu uma carona aceitei fiquei feliz que ele iria levar a Hannah para casa, bom que fico mais um pouco na companhia dela
Trocamos olhares algumas vezes, ela ficava toda sem graça por um momento esqueci o que vim fazer na Itália
O Martin foi deixando o pessoal nas suas casas, Hannah foi a primeira depois foi as amigas dela que eu percebi que a ruiva não parava de olhar o meu parceiro Martin será que eles têm alguma coisa
Pena que não posso perguntar agora, acabei de conhecer essa galera por sinal eu amei de verdade, eu achava que iria demorar para arrumar um amigo
Agradeci o Martin pela carona ele falou até amanhã na faculdade eu falei oks e subi para o apartamento que dia cansativo eu tive não parava de pensar na Hannah quero ser amigo dela e quem sabe algo a mais
Estava no w******p me colocaram em um grupo, e fui ver o que era o grupo, e vi que era dos amigos do role fui logo ver que estava no grupo e vi que ela estava fui tentar ver a foto do perfil estava sem , então eles já me consideram amigo assim pedi obrigada por ter colocado eu no grupo
Hoje não vou te chamar mais amanhã crio coragem e te chamo Hannah, deitei no sofá acabei dormindo acordei era 2 da manhã e fui pra cama pois amanhã tem aula