Capitulo 4
Kiara Rodrigues narrando
Meu nome é Kiara Rodrigues tenho 20 anos, sou ruiva cabelos longos liso tenho olhos claros sou alta moro com minha mãe, sou a melhor amiga da Hannah e da Isa estudamos juntas na mesma faculdade
Estou realizando o desejo que meu pai tinha quando ele estava vivo, somos uma das famílias mais rica da Itália minha mãe nunca quis assumi os negócios do papai de repente tudo mudou quando meu pai saiu para um jantar de negócios vou contar como foi perde uma das pessoas mais importante da minha vida
Eu ainda estava no colégio, minha mãe em casa sair da escola fui para casa almocei com ela depois fui descansar estava na oitava série sempre fui uma aluna exemplar meus pais sempre orgulhosos de mim
Nessa época ainda não conhecia a Hannah e a Isa, hoje minha mãe falou que meu pai iria em um jantar então eu e ela iriamos jantar sozinha eu falei que por mim estava tudo bem só que não esperava que seria o último dia que iria ver o meu pai
No jantar minha mãe falou que tinha uma surpresa para o meu pai, eu queria muito saber o que era, ela acabou contando que estava gravida foi a minha alegria pois teria um irmãozinho
As horas vão passando e nada do meu pai chegar, eu precisava dormi pois no outro dia precisava ir ao colégio pois tenho prova
Mais queria ver meu pai então fiquei acordada com minha mãe esperando ele chegar, minha mãe recebe um telefonema e sai as pressas de casa eu vou junto e no caminho ela fala que meu pai sofreu um acidente e foi levado para o hospital
Ao saber disso fiquei desesperada, chegamos tão rápido no hospital em meia hora vieram falar que meu pai não resistiu eu juro fiquei em choque ao ouvir isso
Minha mãe passou muito m*l e acabou perdendo o bebe que estava esperando, ela teve que ficar internada até fazerem lavagem eu fiquei sem reação naquele hospital não sabia o que fazer ali
Fiquei na recepção, na mesma madrugada minha mãe apareceu tentava falar comigo eu não falava nada, fiquei dura sentada na cadeira as lagrimas não parava de escorrer
As perguntas da minha cabeça era tantas, por que ele se foi agora precisava tanto dele, quando minha mãe gritou Kiara eu preciso de você sem você não consigo filha foi ai que sai do transe que eu estava
Abracei ela e fui até o banheiro estava revoltada, só que eu tinha que ficar bem por causa dela foi aí que enxuguei as lagrimas e fui conversa com a enfermeira ela disse que minha mãe tinha ido ver as coisas do meu pai
Fui até onde minha mãe estava, ela já estava sofrendo demais então segurei o choro e tentei dá o maior apoio para ela foi muito difícil aguentar tudo isso
Ajudei ela no velório e no enterro, depois de uma semana advogado foi ler o testamento e nele estava escrito que meu pai queria que eu fosse uma grande advogada minha mãe e eu herdamos a herança do meu pai
Minha mãe iria trabalhar na empresa, começar a aprender e eu iria terminar os estudos e fazer faculdade depois vou para empresa do papai
Então vou começar a fazer cursos, dar o máximo de mim agora e só eu e minha mãe ela sofreu tanto pela perca do meu pai e da gravidez por mais que esteja no começo
Eu para dar força para ela tive que ser forte, e chorar por dentro na escola eu não tinha muitos amigos e amigas
Sempre fui sozinha, terminei a oitava série e mudei de colégio foi aí que conheci a Hannah, foi até que bom conheci ela através da prima dela Alessia e muito engraçado pois hoje eu odeio a Alessia
Elas estudavam juntas Alessia me apresentou ela, já de cara eu gostei da Hannah a gente saia juntas mais quando a Alessia estava comigo ela falava m*l da Hannah era uma coisa que eu odiava não parecia que elas eram primas eu via a raiva no olhar da Alessia quando falava da prima
Fui convidada a ir uma festa chamei a Hannah e a prima dela, só que a Alessia não podia ir então eu fui com a Hannah ela falou que sempre achou que elas eram amigas, mas do nada ela mudou e a Hannah decidiu ficar longe da prima
Eu tive uma ideia, vou fingir falar m*l da Hannah e gravar tudo o que a prima falar ou Hannah pode pegar ela falando comigo melhor ainda
Então pensei em como fazer o meu plano dar certo, fui até o estacionamento do colégio Alessia veio atrás de mim eu falei para ela não falar, mas m*l da Hannah pois ela é minha amiga ela virou outra pessoal diferente começou a falar m*l da Hannah
Nisso alguém manda mensagem, eu fui olhar quem era Alessia ficou nervosa pois não estava respondendo eu peguei respondi a Hannah falando que estava no estacionamento e depois falei com a Alessia que era melhor parar a confusão
Ela falou que não iria parar eu peguei virei as costas para ela, ela teve a coragem de puxar meu cabelo me chamou de falsa Traidora falou um monte de coisas nisso a Hannah apareceu e ficou escutando tudo o estacionamento estava cheio eu estava morrendo de vergonha
Mais Hannah resolveu se manifestar a prima dela até se assustou, quando olhou para trás , elas começaram a bater boca só que não durou muito pois Hannah saiu e deixou ela falando sozinha
A parti da li eu e a Hannah viramos melhores amigas terminamos o colégio e fomos para a faculdade foi ai que conheci o primo dela o Martin e acabei ficando apaixonada e sei que ele e louco pela Hannah
Ela já disse que não quer nada com ele, tenho uma esperança mesmo que seja pouca, mas eu ainda tenho e foi no meu último ano de colégio que conhecemos a Isa
E formamos nosso trio de amizade uma confia na outra, eu nunca mais quis saber da Alessia, eu sei que até hoje ela tem raiva de mim só que eu não ligo mais para isso
Ela devia se torna uma pessoa melhor, mas ela não quer ela tem uma raiva tão grande da Hannah ela fala que a prima roubou ela dela olha isso e uma grande mentira ela so facilitou a minha amizade com a prima
Já estamos no terceiro ano da faculdade, falta pouco para gente se forma somos as melhores alunas, tiramos boas notas
Ficamos sabendo que a Alessia trancou a faculdade de psicologia, agora ela quer ser advogada eu sei por que ela quer isso ela quer infernizar a vida da prima é uma coisa que eu não vou admitir mais