5 Entre o amor e Vingança 2

1271 Words
Capítulo 5 Martin Esposito Romano (filho Lorenzo e vittória) Meu nome é Martin tenho 17 anos, daqui 2 semanas faço 18 sou alto branco sou irmão gêmeo da Mia somos filhos do Lorenzo e Vittoria Moramos na Itália perto da casa da minha tia Luana e por tanta convivência eu acabei apaixonado pela Hannah Sei que não posso pois ela já falou mil vezes que me considera como irmão dela Vou entrar pra faculdade agora primeiro semestre, e já fiz amizade com o Tomas o cara é firmeza demais tomara que ficamos na mesma sala Me dou bem com todos meus primos e primas que são muito digamos assim A única que nunca está feliz e a Alessia eu já sei o motivo dela não ficar feliz nunca e já avisei que ela não faça nada pra prejudicar a Hannah Sei que não tenho chance mais também amo demais a Hannah como prima nos damos super bem Vários rolês juntos, final de semana sempre estamos juntos o pessoal eu acho que a melhor amiga dela é afim de mim e se for mesmo ela nunca vai se declarar Tem pessoas que tem inveja da minha amizade com a Hannah eu já disse para ela não ligar para isso Somos primos, meus pais consideram muito a Hannah meu pai principalmente Eu amo minha tia também quando preciso de conselhos eles estão lá disposto ajudar sempre Fazer faculdade de direito e depois ir trabalhar com meu pai na empresa, às vezes ele vai para o Brasil ele tem negócios lá eu fico aqui com minha mãe Eu e a Mia minha irmã nunca brigamos também sempre nos demos bem às vezes algumas opiniões diferentes mas nada que podemos resolver direito Eu tenho muito ciúmes dela por mais que não parece mas não vou deixar nenhum babac@ fazer ela sofrer Vou fazer minha faculdade só que não sei como vou falar para minha mãe e meu pai, que quero comprar um apartamento mais pra isso vou estudar de manhã e à tarde vou ver se trabalho para o meu Tio Alejandro como estagiário Só vou trabalhar com meu pai quando tiver formado, depois que deixei todos na suas casas eu fui para minha Já estava tarde e amanhã acordo cedo pra ir para faculdade, aproveitei e coloquei o Tomas no grupo do pessoal assim ele vai fazendo amizade Se bem que a Alessia aprontou feio hoje espero que ela não menti para mãe dela como ela sempre faz Queria entender porque dessa raiva toda pois ela e a Hannah eram melhores primas, e de repente aconteceu isso Cheguei em casa guardei o carro, meu pai estava na sala com minha mãe e mia já tinha falado o que aconteceu E minha mãe falou que eu agir como um homem certo não ficar do lado de ninguém só pedi para separar a Briga Meu pai falou que se a Alessia continuar assim ninguém vai querer sair com ela Mia já não fala com ela E não faz questão eu também não faço, fiquei conversando com eles mais um pouco depois fui para o quarto Tomei um banho coloquei minha roupa íntim@, liguei a televisão para ver um pouco só que estava tão cansado que dormi Acordei de madrugada a televisão ligada desliguei e voltei a dormi acordei era 6 horas da manhã Tomei um banho e coloquei uma camiseta e uma bermuda, tenis para ir a faculdade, sair do quarto fui tomar café Peguei a chave do carro do meu pai mesmo ele falando pra mim esperar ter 18 anos, só que vou aqui perto chamei a Mia Fui buscar a Hannah,e ouvir alguém chamar quando olho e a Alessia Hannah fez uma cara de poucos amigos mesmo assim ela entrou no carro com o irmão dela O caminho todo em silêncio, até que o Pietro falou pra Alessia fazer o que minha tia tinha falado Ela falou pessoal desculpa por ontem, ah Hannah só tô te pedindo desculpas pois minha mãe pediu porque se fosse por mim não te pediria E a Hannah falou eu não aceito suas desculpas quando você virar gente eu falo com você, pois pra mim você é um animal Dei graças a Deus que chegamos na faculdade fui estacionar o carro e ainda não tinham aberto o portão Logo em seguida o pessoal foi chegando e a Alessia engolia a Hannah com o olhar Cheguei perto da Hannah e disse achei que vc iria aceitar as desculpas Hannah - estou cansada toda vez que ela erra ela pede desculpas não sou as amiguinhas dela não E pra mim ela morreu eu não sei porque ela é assim Martin - eu já te falei uma vez ela tem inveja por você ser assim, você se dá bem com seus pais tem os melhores primos e amigos Quem nunca iria sentir inveja. Hannah - eu sou a mesma com todos,não preciso fingir que gosto Olha lá seu amigo está chegando como vocês se conheceram? Martin - ele estava aqui no sábado veio trazer uns documentos, aí foi quando esbarrei nele e chamei pra festa E agora vamos ser amigos, ela saiu foi perto das meninas Os portões foi aberto, entramos só que era caminho diferente ela tá no terceiro ano da faculdade eu tô no primeiro ano e o Tomás também Eu não acredito que a Alessia vai mesmo querer estudar direito ela não sabe nada, ela vai se lascar sozinha pois eu não tô afim de ajudar ninguém Até agora tá tranquilo tivemos alguns exercícios vi a Alessia toda perdida Fui tentar ajudar só que ela veio com ironia essa aí nunca vai mudar quando ela ver que está sozinha ela vem atrás, só que vai ser tarde demais Saímos para comer alguma coisa no intervalo, não vi a Hannah e as meninas então fique com os meninos trocando umas ideias Somos da mesma idade praticamente e o Tomas contou que foi criado pelos avós, e que agora ele quer dar uma vida melhor para eles por isso veio para Itália Eu fiquei comovido com a história dele de vida, eu vou ajudar ele em tudo o que ele precisar gostei de te conhecido ele Vamos ser melhores amigos, Alessia ficava olhando para ele eu ainda brinquei aquela ali não vai sai do seu pé nunca Ele disse já levou 2 fora e não aprende, falei na cara dela que tô afim de outra mesmo assim ela insiste em ter algo comigo Eu falei é normal daqui a pouco ela te esquece você vai ver Até que vi Hannah, Kiara, Isa desfilando no corredor da faculdade veio até onde estávamos e todos pararam para olhar as 3 essas coloca qualquer uma no chinelo de tão linda que estão Ela já veio falar que depois da faculdade vai no shopping com a Mia, minha irmã não quis fazer direito Ela quer ser psicóloga e está seguindo seu sonho em outra faculdade Eu falei para Hannah bom passeio ela falou avisa o Tio Lorenzo que eu quero falar com ele depois Vou com a Mia na sua casa, talvez as meninas vão tá ela deu um beijo no meu rosto deu até logo para os meninos e voltaram para o outro lado da faculdade Alessia fechou a cara na hora, Hannah só mandou um beijo para ela e deu risada Perdi elas de vista, entramos para assistir mais aulas o dia hoje passou mais rápido Fui pra casa chamei Tomás e o Pietro e meu outro primo Logan para ir lá pra casa, depois do almoço vou conversar com meu Tio Alejandro
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD