6 Entre Amor e a vingança 2

1163 Words
Capítulo 6 Alessia Salvatore Santiago ( filha da Jenny e Saulo Meu nome e Alessia tenho 17 anos, daqui 1 mês faço 18 anos sou alta morena cabelo encaracolado, olhos claros sou magra moro com meus pais e meus irmão mais velho que eu ele já tem 18 anos eu vou fazer ainda Sou filha do Saulo e Jennyfer, sobrinha do Alejandro e Luana eu até tratava Hannah bem estamos muito amigas Quando eu tinha 11 anos ouvir uma conversa que mudou tudo o que eu pensava, escutei minha mãe falar para o meu pai que eu não fui desejada com meu irmão foi Ela achava que eu era mais um menino, quando eu nasci fui rejeitada pela minha própria mãe nisso meu pai falou para ela não falar besteira que os dois filhos deles são tudo para ele Eu sair de casa tão rápido pensando no que fiz para merecer isso, se ela não queria uma filha mulher porque não me deu para adoção Seria melhor coisa a se fazer, eu a Hannah tinha uma amizade linda eu confesso Passei a olhar ela com outros olhos, ela tinha tudo o que eu queria uma boa relação com a mãe e o pai A melhor aluna da escola,tudo o que ela queria ela tinha Éramos tão grudada na época, que eu apresentei uma amiga que eu fiz só que ela agiu com s*******m armou pra cima de mim Hannah descobriu que eu falava m*l dela, e que eu queria a vida dela pra mim Na frente dos meus pais eu sou uma pessoa boa mais por trás sei que sou r**m E se depender de mim vou fazer Hannah se arrepender de ter nascido, vamos para várias festa juntas Sempre que dá eu humilho ela, ela as vezes não liga e sai do local e poucas vezes que vejo ela retrucar Terminei os estudos e iria cursar faculdade escolhi fazer psicologia, só que não gostei e bati o pé pra mudar de faculdade então falei que queria ser uma advogada igual meu tio Alejandro Minha mãe foi contra como sempre, ela nunca é feliz pela as coisas que eu conquisto já meu pai já falou que seria a última faculdade que ele iria pagar Então quero ser melhor que a Hannah, mostra que eu posso ser sim o orgulho da minha mãe por mais que sei que ela aje indiferente comigo Meu pai fala que é coisa da minha cabeça,mas não é m*l sabem eles que eu sei que fui rejeitada quando nasci Tudo o que eu quero as vezes consigo se não consigo,eu tento com dinheiro tudo é mais fácil Meu irmão fica pegando no meu pé que primos não devem brigar essas coisas Nunca ninguém rejeitou sair comigo ou ficar comigo, e tem um amigo do Martin que fique interessada Levei um fora, eu percebi que ele ficou afim da Hannah e ela dele então fui provocar ela e se bem que ela rebateu Precisou o Martin parar a briga, chegando em casa meu querido irmão conta para meu pai e minha mãe o que aconteceu Ela mais uma vez vem falar um monte pra mim,e pediu pra mim pedi desculpas amanhã para o pessoal Se ela acha que vou pedi desculpas para Hannah ela está enganada, meu pai ainda falou vocês eram grudadas, o que mudou tanto? Eu fiquei calada sem dizer nada, subi para o quarto fiquei pensando agora tenho um motivo maior para fazer Hannah sofrer vou atrapalhar ela com o Tomas agora sim os jogos vão começar de verdade Pois se depender de mim ela nunca vai ficar com ele, fui dormir no outro dia peguei uma carona com o meu primo eles estavam no carro Falei o que eu sentia na hora, ela mais uma vez rebateu comigo e ainda me chamou de lixo algo assim Fui procurar a sala que eu iria fazer a faculdade e para minha alegria e na sala do meu primo e do garoto que me deu um fora Eu sei que não entendo nada mais quem sabe não acho um babac@ que faz tudo por mim Bateu o sinal para o intervalo, teve uma movimentação no andar de cima e vi as 3 passando parece que só tem elas lá em cima Geral da escola para pra ficar olhando, se vê que a Hannah é linda mesmo uma loira de olhos azul quem não ia se apaixonar As aulas passaram tão rápido fui pra casa, minha mãe não estava vai ver foi na casa do Tio Estava com muito sono subir para o quarto deitei na cama,e dormi acordei olhei no telefone era 17:00 horas dormi demais Estava com tanta fome fui até a cozinha pedi alguma coisa para comer, meu pai chegou em casa pediu para conversar comigo eu achei estranho mais vamos lá Sentei no sofá ele falou sua atitude com sua prima Hannah vai ter que mudar, não sei o que aconteceu mas fazer o que você está fazendo não vou admitir nunca bati em você Mais posso começar te dá a surra que sua mãe não te deu Olhei assustada para ele como assim ele sabe disso, eu peguei ela já foi fazer fofoca né? Ele disse ela não falou nada estou pra ter essa conversa com você faz tempo Luana e minha melhor amiga não quero parar de falar com ela por sua culpa Hoje de manhã seu irmão gravou o jeito que vc falou com eles e até gostei do que eu ouvir da Hannah, pela primeira vez ela te deixou sem voz Eu peguei e falei sabe pai quando tinha 11 anos eu ouvir uma conversa e minha mãe falando pra você, que ela nunca me desejou sabe isso machucou tanto Porque ela não me deu para adoção era mais fácil Ele falou não acredito que você ouviu isso, minha filha a gente achava que era um menino e veio você não que você não foi desejada sua mãe te ama Eu olhei e falei ela não me ama o único que eu tive amor e carinho foi de você e do meu irmão Eu não sou santa e nao vou ser deixei ele falando sozinho e fui para o quarto Peguei o telefone e escrevi um monte de coisa para Hannah e falei eu nunca vou te deixar em paz Só vi que ela visualizou, achei que ela iria responder ela simplesmente não falou nada Fiquei trancada dentro do quarto não queria ver ninguém, só que minha mãe ficou batendo na porta queria conversar comigo eu não quis falar com ninguém O jantar estava pronto vieram avisar, estava com fome então fui comer minha mãe queria conversar falou que se arrepende de te falado aquilo E veio me abraçou pela primeira vez eu sentir que ela estava sendo verdadeira e falou que me amava muito e que vai melhorar Eu só acredito vendo, pois falar até papagaio fala não é mesmo ?
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD